Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2009, 23:51
5 minutos.

CRAQUE!
A bater todos os records de sucessivas lesões musculares.. :-X

josantiago

Isto não pode ser só azar!

Rikhart

Citação de: Pain em 26 de Outubro de 2009, 23:51
Alguém lhe pode explicar que o descanso e uma vida regrada são fundamentais na recuperação da forma fisica, e na prevenção de lesões?
Isto não é ser azarado.

Diria mesmo que há ali serias carencias nutricionais, o gajo deve ter uma grande deficiencia de magnesio, entre outras coisas... Isto não é normal.

rkc

Citação de: pedro6250 em 26 de Outubro de 2009, 23:52
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2009, 23:51
5 minutos.

CRAQUE!
:bah2:

Ele não tem culpa, por pior jogador que seja que o aches...

Tenho eu.

SE ele não tem cuidado, sou eu que tenho de ter, não?

E eu volto a dizer que não o acho mau jogador. Nem pouco mais ou menos.

fmb

já chateiam estas constantes lesões.... se é mesmo verdade que ele não se cuida como um verdadeiro profissional, então está na hora de lhe darem um puxão de orelhas definitivo!!! ou sim ou sopas....

Lost_88

Thrain

É uma pena...porque tem muito talento naqueles pés.Se isto continuar assim é levar guia de marcha no final da época ou mesmo já em dezembro.

tiagoterceira

o Carlos Martins..na minha mera opiniao profissional...tem um grave desiquilibrio muscular...das vezes k já vi o CM lesionar-se e das zonas em concreto...tudo indica isso mesmo...

kadelao

Andrew86

Aquela barba a George Michael não deu sorte..loool
espero que se recupere...mas de uma vez por todas!

melo7

Citação de: Thrain em 27 de Outubro de 2009, 00:20
É uma pena...porque tem muito talento naqueles pés.Se isto continuar assim é levar guia de marcha no final da época ou mesmo já em dezembro.
Acho um bocado mau despacha lo por tar lesionado; temos de tar ao lado do jogador nos maus momentos.. e recupera lo como aconteceu com aimar..

molotov

Mas este gajo ta podre?. É que algo de muito grave se passa, não se pode justificar tudo com sempre com o azar.

Vamos la ver se esta situação muda, ele ate que vai fazer jeito em certos jogos, mas assim sempre no estaleiro é que não faz falta nenhuma.

fsc_4

Força Carlos!

Sei o que custam a merda das lesões musculares...quanto mais se tenta evitar, pior é.

Eu joguei federado 6 anos, e só tive lesões num deles. 4 delas musculares e apenas 1 foi reincidência. E não me considero mau "profissional amador"..

Tal como o Miccoli teve a sua fase, o Carlos tem tido algum azar..

E já agora, não misturem lesões traumáticas (que podem acontecer a qualquer pessoa..) com lesões musculares..

rkc

Já agora, não misturem vida de atleta profissional com a vida do Carlos Martins.

ForçadoBloqueio

Triste demais para ser verdade! Parece definitavemente não ter condições para ser opção num Benfica que se quer a 200%, tal como temos vindo a assistir!