CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

os laterais do Braga são superiores aos nossos, a nivel ofensivo, a nível defensivo esperemos que o JPereira perca a cabeça, mal colocado como de costume que o Di Maria vai agradecer.

O plantel deles é equilibrado ao ponto de dizer que é superior ao do sporten.

SLB4EVERnEVER

Um Rodriguez já nos causou problemas, ainda vão arranjar outro? Deixem-se disso, longe do Braga.

Corrosivo

Vandinho, Viana, Alain, mas é o caralho.

Com o Di Maria, Aimar, Cardozo, Coentrão, Saviola, etc a jogar como estão não há cá Vandinho que lhes valha

Pedrovsky22

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2009, 15:21
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:46
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22

Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

Olha que não.

O verdadeiro leixonense tem ódio de morte ao fóculporto e admira o Benfica :P

Acredito em ti mas quando o ano passado la tive para a taça ouvi muitas bocas de gajos com caxecois do Leixões a dizer, e passo a citar "Ide ao dragao, ide que bais ber o que te acontece"

E depois o que aconteceu??!!

Um grupo de SD a tentar agredir2 ou 3 adeptos do Benfica...mas depois, aparecem os Diabos e os No Name...e foi vê-los a correr por ali fora, que nem uns tolinhos, a fugitem cheios de medo...!!

Actualmente, meu amigo...não existe ninguém, que faça frente aos rapazes da Luz!!

Os rapazes da Luz, são os únicos, que vão a Guimarães sem a escolta da polícia...algo que os SD não fazem...!!

O pessoal, vai ver a bola em paz...apoiar a sua equipa...se aparecem uns animais, que não respeitam ninguém, e batem em mulheres, crianças e idosos, só por andarem com camisolas do Benfica...não tenho pena nenhuma, que os rapazes da Luz, lhes dêm no foçinho...!!

Eles que se metam com pessoas do tamanho delas...e que gostem do mesmo que elas ( mundo ultra )...e deixem, o resto das pessoas em paz...!!

Isto é para todos os adeptos de todos os clubes!!

De facto os NN ou os DV metem respeito e ainda bem que assim é!

Quanto a Braga, é uma cidade de benfiquistas, já foi mais mas continua a ser. Ainda me lembro de ver jogos no antigo 1º de Maio e alguns sócios do Braga festejavam golos do SLB. Agora o que dizes é verdade, os que são só do Braga odeiam o SLB de morte!! Eu Bracarense mas não Braguista vou apoiar o SLB à pedreira (claro que mais silencioso porque vou estar no lugar de sócio do meu pai...ehehe)

Força SLB!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

slbfuckfcp

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Outubro de 2009, 16:31
Um Rodriguez já nos causou problemas, ainda vão arranjar outro? Deixem-se disso, longe do Braga.

o avô Bola anda a beber jerupiga à tarde.

Mr. 1904

"Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras"

"...gajos com atitudes dessas levam bem na boca."

"Eu já disse, estejam à minha beira então caros lampiões... Veremos quem ganha!"

"Povo qxo que esta a dar-se muita importancia a essa gente atrasada mental.....kuando eles disserem que vem po meio dos socios do braga (tambem ja m disseram a mim)contenham a raiva e nao respondam a letra...digam apenas um Ok e depois sabado entao trata-se do assunto..."

"O importante é a uniao do povo  e temos que continuar a criar a nossa identidade por isso os deficientes que vierem pelo menos pa nascente inferior decerteza que vai ser a ultima vez..."

;D ;D ;D

Uma goleada contra estes vinha mesmo a calhar!...

Edu

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2009, 16:16
Bola, tanto o Vandinho como o Viana estão a jogar muito e não duvido que se perguntassem ao Jesus quem queria para substituir o Javi ele diria, o Vandinho.

De resto, somos superiores em todas as posições, portanto exige-se a vitória.
conheço bem o Vandinho...gajo duro em campo mas sossegado no dia a dia...mas já não tem a capacidade fisica de outrora...tenho essa ideia...se calhar errada da última vez que estie com ele...com a perna toda entrapada...o Viana tinha td para ser uma vedeta mas as lesões lixaram-no já era lento pior ficou...marca-lo é simples...eveitar que ganhe espaço para receber e passar a bola pq marcado não tem explosão para sair em drible...sinceramente receio mais o Alan hoje por hoje o melhor extremo direito em Portugal..bem...falo pelo ano passado...o Mossoró é uma inognita e a defesa desconheço...o melhor era o Rodrigues mas como se diz apalavrado para o Benfica... ::)
Se me é permitido, só não concordo tanto com a avaliação do Mossoró, mas também confesso que não tenho seguido os jogos do Braga. De resto, partilho da mesma opinião e sempre achei o Alan bom jogador. Talvez um dia também se ache o mesmo do Balboa.
João Pereira é outro jogador que lhe reconheço capacidades.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Outubro de 2009, 16:31

o avô Bola anda a beber jerupiga à tarde.
pois pois...

Pika^^

O único que queria do plantel do Braga era o Evaldo, que falta faz à nossa lateral esquerda. De resto, não quero nenhum, apesar de terem bons jogadores.

Estou mesmo com vontade que este jogo comece, estou plenamente convicto que ganhamos, mas ainda devem ser resquícios da euforia de ontem.

Zazuu

A equipa está confiante, solidária e tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo em braga  :slb2:
Gostava de lá ganhar 0-1, e que o braga falhasse 3 penalties inventados pelos arbitros para ver o que diziam depois os anti-benfas  ::bater::

Águiadosul

Retirado s.c Braga forum
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras "

Esses gajos andam cheios de sede de violencia e querem  todo o custo armar confusão pois tb a uns a dizer que vão fazer um arrastão aos benfiquistas da zona ja estao a dizer os vizinhos e conhecidos que vao e são do BEnfica e colegas de trabalho ...istó é grave e merece ser denunciado.....

Reles do caralho.....

"

mrfalcon

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 16:41
"Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Saudações Ultras"

"Eu já disse, estejam à minha beira então caros lampiões... Veremos quem ganha!"

"Povo qxo que esta a dar-se muita importancia a essa gente atrasada mental.....kuando eles disserem que vem po meio dos socios do braga (tambem ja m disseram a mim)contenham a raiva e nao respondam a letra...digam apenas um Ok e depois sabado entao trata-se do assunto..."

"O importante é a uniao do povo  e temos que continuar a criar a nossa identidade por isso os deficientes que vierem pelo menos pa nascente inferior decerteza que vai ser a ultima vez..."

;D ;D ;D

esses coitados do braga não devem ter noção (ou têm mas tentam-se enganar) de que em braga há 10 vezes Benfiquistas do que adeptos do braga... eu sei do que falo porque tenho lá família e vou lá com frequência!

acredito que vá haver merda, sim! mas para o lado deles. além de perderem o jogo (acredito que iremos, com maior ou menor dificuldade, ganhar o jogo) ainda levam porrada de meia-noite no próprio estádio se começarem com muita provocação.

força Benfica

lampiao69

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 16:41

Saudações Ultras"

;D ;D ;D

esta merda contece porque nao á uma bancada declarada para visitantes (digo eu ,pelo menos ja tive em braga á uns anos e nao havia) e é verdade que eles agridem sao cobardes eu ja presenciei umas cenas a unica vez que la estive
era das claques do benfica irem la em força e de surpresa e arrasarem tudo que aparece se no caminho
e espero um grande apoio , como se fosse em alvalade ou em guimaraes pois tenho ficado desiludido com as claques em braga

lula da silva

Pergunto: Ainda há bilhetes mesmo a preço de assalto para o encontro? Estou a ponderar a deslocação.