CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2009, 21:03
Citação de: moondog em 28 de Outubro de 2009, 20:56
Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2009, 19:52
Não se esqueçam que vão adeptos do Benfica sendo sócios do Sp. Braga..os tais adeptos partilhados que se vê muito em portugal.

E de certeza que os lagartos de braga também vão. Aliás, este ano aposto que não há adeptos do sporting em braga

Os porkos sd muy amiguinhos do red bacocos, há muito que se movimentam para dar "aquela ajudinha" no que for preciso. Nada que já não tenha acontecido nos últimos anos. Se é que me entendem..

Alves99, onde é que o fc de braga tem 2 taças? Tem uma (uma só) e é motivo de paródia na cidade: os neo-adeptos do fc de braga, gostam de lançar aqui e ali a atoarda de que o Benfica já não é grande, as grandes conquistas foram todas em tempos idos, nos anos 60.
O engraçado da questão, é que a única taçita que o fc de braga tem para amostra, foi conquistada em... 1966.

Só a rir...

os sd que se juntem com eles e podem trazer as osgas de arrasto. ninguem tem vida para os rapazes da Luz, e é escusado falar disto por aqui. O que tiver que acontecer acontece, e acreditem que por experiencia digo que quanto mais porrada se promete, mais as autoridades estão atentas (sim porque a policia tambem frequenta blogs, foruns etc) e menos acontece!  O0

Diogo,

Os rapazes da Luz são os melhores...de longe!!

Grande grupo de apoio ao Benfica!!

lalalalalalal

http://www.youtube.com/watch?v=X80Qjh9Yivs&feature=fvw

kallou

Citação de: STORM_13 em 28 de Outubro de 2009, 22:16
disseram-me que entregaram mais 2mil bilhetes as claques do benfica..a quanto estam a vender?

Se assim for...é sinal que vão estar em força a apoiar o Benfica!!

O Bnfica não tem claques...tem grupos de sócios que apoiam o Benfica!!

Ribeirinho

este ano ninguém pára o nosso benfica pahhh!!!
comemo-los a todos, vai tudo corrido a goleadas  :flagglorioso: .
exportamos goleadas para inglaterra e não vamos, fazer a gentileza de dar alguns a este Braga, que a melhor coisa que fez esta temporada foi ganhar ao Porto.
3-1 BENFICA ninguém nos pára!!! :metal:

Sr_Benfiquista_91

pessoal nao sei se ja viram o a foto que os jogadores do braga tiraram....é bom,estao muito confiantes,pode ser que corra mal.

AX

ppl boa noite, sabem preços dos bilhetes e quantidades para ir a braga? mais, alguem sabe dev preços especiais para autocarros fretados por claques para ir la acima? isso sim era em grande....
se alguem souber e onde se encontram a venda, um contacto, etc...diga s.f.f.

CARREGA BENFICAAA

flsb

Ganhar em Braga é um grande passo na consolidação da liderança .

Águiadosul

mas ainda não foi nomeado e BOI PRETO para sabado entao nao era  um dia dps do ultimo jogo da liga que foi ontem!!

algo se passa ....será da pressão ou nadam a ver se algum se lesiona nan taça da liga!!!!

lol ai ai

CArrega BENFICA

Becas_SLB

Pois nao ainda nao temos nomeaçao de arbitro porque sera? :rir:

MALU15

Citação de: Becas_SLB em 28 de Outubro de 2009, 23:35
Pois nao ainda nao temos nomeaçao de arbitro porque sera? :rir:

A nomeação dos árbitros é amanhã, por causa da Taça da Liga.

Petrov_Carmovich

Para mim interessa-me uma vitória, nem que seja por 1-0, há-de ser um jogo complicado, mas temos de mostrar a toda a gente que não estamos para brincadeiras.

Aredeh

Acho que este jogo vai ter muitos golos...

Algo que seria óptimo para o espectáculo e depois, dado que se defrontam os dois primeiros classificados que praticam bom futebol e bastante ofensivo é de esperar que hajam muitos golos.

Duvido que a veia goleadora do Benfica desapareça em Braga uma vez que a motivação dos jogadores é grande para este jogo...2-3 para o Benfica é o meu palpite  :flagglorioso:

Toribas

Seja qual for árbitro, quase que aposto que vai fazer tudo para dar empate  :whistle2:

Pleasure_+_Pain

Jogão! E sou sincero: ficarei extremamente contente com uma vitória por 1-0.