CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

m20

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2009, 19:09
Mas então, não é o Bruno Paixão???!!
Eu acho que vai ser o Jorge Sousa...!!
seja qual for...quem vier , morre!

diabo1989

Ruud

Citação de: diabo1989 em 28 de Outubro de 2009, 19:12
Já se devia saber o boi preto para Sábado

A bola do sorteio dos arbitros está a escaldar...têm  que deixar arrefecer.

_

Vai haver forte dispositivo policial para o jogo.

fsc_4

Não se esqueçam que vão adeptos do Benfica sendo sócios do Sp. Braga..os tais adeptos partilhados que se vê muito em portugal.

Achor81

Citação de: força benfica em 28 de Outubro de 2009, 18:44
Citação de: chacalbenfica em 28 de Outubro de 2009, 18:43
Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:36
no sabado estarão muitos benfiquistas aqui em braga, mas mesmo assim estaremos em minoria, dado que a fatia de bilhetes destinada a adeptos do benfica é menor.

assim estará qualquer coisa como 10 mil a 12 mil benfiqkistas e o resto bracarenses

Mesmo assim iremos fazer bem mais barulho e empurrar o BENFICA!  :metal:

10 12 mil ja é bem bom...nao é para todos!

A esses 10 mil tens que juntar os sócios do braga que de braga só tem o cartão de sócio porque o coração é Benfica. E olha que ainda são muitos.

Alves99

esses gaijos ja me andao a inervar......  ::bater::
era a minha maior alegria,darlhes 4 ou5 ;D
esses merdas ja pensao q sao alguen...... :disgust:
por teren 2as tasas la a apanhar ferujen la no estadio que nen deles e
e da camara,ja falao de mais...
FORCA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2009, 19:52
Não se esqueçam que vão adeptos do Benfica sendo sócios do Sp. Braga..os tais adeptos partilhados que se vê muito em portugal.

E de certeza que os lagartos de braga também vão. Aliás, este ano aposto que não há adeptos do sporting em braga

a13263

Citação de: xicovsky em 28 de Outubro de 2009, 18:59
onde é que o braga tem 20 mil adeptos?  :tonge:

E não ouviram ontem a história dos braguistas e dos bracarenses by Prof. Marcelo?

CERVEIRA

Pelo menos 15 000 seremos BEnfiquistas. Eles não metem mais de 15 000.

moondog

Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2009, 20:32

E de certeza que os lagartos de braga também vão. Aliás, este ano aposto que não há adeptos do sporting em braga

Os porkos sd muy amiguinhos do red bacocos, há muito que se movimentam para dar "aquela ajudinha" no que for preciso. Nada que já não tenha acontecido nos últimos anos. Se é que me entendem..

Alves99, onde é que o fc de braga tem 2 taças? Tem uma (uma só) e é motivo de paródia na cidade: os neo-adeptos do fc de braga, gostam de lançar aqui e ali a atoarda de que o Benfica já não é grande, as grandes conquistas foram todas em tempos idos, nos anos 60.
O engraçado da questão, é que a única taçita que o fc de braga tem para amostra, foi conquistada em... 1966.

Só a rir...

Diogo Brito

Citação de: moondog em 28 de Outubro de 2009, 20:56

Os porkos sd muy amiguinhos do red bacocos, há muito que se movimentam para dar "aquela ajudinha" no que for preciso. Nada que já não tenha acontecido nos últimos anos. Se é que me entendem..

Alves99, onde é que o fc de braga tem 2 taças? Tem uma (uma só) e é motivo de paródia na cidade: os neo-adeptos do fc de braga, gostam de lançar aqui e ali a atoarda de que o Benfica já não é grande, as grandes conquistas foram todas em tempos idos, nos anos 60.
O engraçado da questão, é que a única taçita que o fc de braga tem para amostra, foi conquistada em... 1966.

Só a rir...

os sd que se juntem com eles e podem trazer as osgas de arrasto. ninguem tem vida para os rapazes da Luz, e é escusado falar disto por aqui. O que tiver que acontecer acontece, e acreditem que por experiencia digo que quanto mais porrada se promete, mais as autoridades estão atentas (sim porque a policia tambem frequenta blogs, foruns etc) e menos acontece!  O0

moondog

Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2009, 21:03
Citação de: moondog em 28 de Outubro de 2009, 20:56

Só a rir...

os sd que se juntem com eles e podem trazer as osgas de arrasto. ninguem tem vida para os rapazes da Luz, e é escusado falar disto por aqui. O que tiver que acontecer acontece, e acreditem que por experiencia digo que quanto mais porrada se promete, mais as autoridades estão atentas (sim porque a policia tambem frequenta blogs, foruns etc) e menos acontece!  O0

Essa é a minha opinião. Mas de qualquer forma, sorrio sempre que sei por portas travessas que, a cada ano que passa, mais borregos os red bacocos têm que ir buscar a outros lados para conseguir "equilibrar" números.

É daquelas coisas, são "tão maus" e são "tantos" os adeptos que o fc de braga tem que.. enfim  ;D

:drunk:

Zagamofo

Alguém me sabe dizer se ainda ha bilhetes para braga (claque) ?

Blitz

STORM_13

disseram-me que entregaram mais 2mil bilhetes as claques do benfica..a quanto estam a vender?