CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

barquinha

´RED DESCULPA LÁ QUANTO É QUE ESSA PUTA LEVA? :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2009, 21:48
Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2009, 21:39
Nós ainda não tivémos grandes testes. E o Braga? Teve? Quem? O sportem?  :2funny:

O0
pois o braga ainda nao teve ninguem ate ao ultimo jogo. apanhou o sporting numa ma fase k ainda atravessa. contra o fcp tambem quando o juju andou a inventar. 
e ja nao estou a falar das ajudinhas contra o maritimo e belenenses.
ou da sorte de golos nos ultimos min. contra olhanense etc............
quando apanhou uma equipa media como o rio ave  sem colinho e sorte ja nao ganharam.

Sănţii

O braga contra o porto teve a maior caga em marcar aquele golo. O porto este ano está a milhas do costume, e já lhes deram 2 vitórias que deveriam ter acabado em empate.

Bola69

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Outubro de 2009, 21:58
pois o braga ainda nao teve ninguem ate ao ultimo jogo. apanhou o sporting numa ma fase k ainda atravessa. contra o fcp tambem quando o juju andou a inventar. 
quando apanhou uma equipa media como o rio ave  sem colinho e sorte ja nao ganharam.

Sejam honestos, o Braga teve muito pior calendario que nos até agora, nao custa admitir isso.

Slatz

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2009, 21:48
Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2009, 21:39
Nós ainda não tivémos grandes testes. E o Braga? Teve? Quem? O sportem?  :2funny:

O0

Contra o Rio Avo o Braga podia muito bem ter ganho o jogo, e ainda foi prejudicado no lance do golo do Rio Ave.

STORM_13

Citação de: Bola69 em 29 de Outubro de 2009, 22:06

Sejam honestos, o Braga teve muito pior calendario que nos até agora, nao custa admitir isso.

ora ai ta, dar merito a quem o tem

raztilho

eu até pensava que o slbcarlos tava a ironizar.
Jogaram contra o Porto e ganharam, sporting e ganharam, mas quando apanharam o rio ave - uma equipa, agora sim, com estaleca, e sem sorte - já não ganharam.
Essa linha de raciocinio é a mais falaciosa de sempre.

BC

Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 20:43
Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2009, 13:41
Fogo lá para o arbitro que nos saiu na rifa!!!!!

Este artista vem mandatado para nos foder, escrevem o que vos digo!!

Também se ele nos lixa no sabádo é espera-lo um dia e acabar com esta raça
a brincar a brincar ja estive mais longe de fazer uma dessas...
Porque é que eu também já pensei nisso ?  :-X

Isto de foderem sempre as coisas que mais amo na vida... é foda!

Meio_metro

Força Benfica!! GANHAR OU GANHAR!!

ganhar em Braga é um passo de gigante rumo ao titulo!! porque quem ainda tem duvidas da verdadeira valia deste Benfica!! e como dizia um portista amigo hoje o Benfica se continua assim os adversários vão começar a jogar para perder por poucos!!

P∑T∑7

Vou mandar uma piada: o Glorioso tem o melhor ataque e só não tem a defesa menos batida porque a equipa que tem a defesa menos batida ainda não defrontou o SLB! :2funny:

:slb2:

Meio_metro

Citação de: Pete7SLB em 29 de Outubro de 2009, 23:13
Vou mandar uma piada: o Glorioso tem o melhor ataque e só não tem a defesa menos batida porque a equipa que tem a defesa menos batida ainda não defrontou o SLB! :2funny:

:slb2:
é bem possível que isso aconteça no sábado!! com a vontade que o JJ está de desfazer a cantiga do Paciência deve passar um mensagem para os jogadores que vai ser lindo!!

IronMaiden

O Coentrão vai passar um mau bocado com o Alan...poderá estar aí a chave do jogo e estamos em desvantagem neste caso

benficadesde1990

Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 23:26
O Coentrão vai passar um mau bocado com o Alan...poderá estar aí a chave do jogo e estamos em desvantagem neste caso
pq éq n ves as coisas ao contrario? ja viste o pesadelo do joao pereira? levar com o di maria e com o coentrao?

jotacuara 7

Acreditem em mim joao pereira vai se ver fo**** com di maria e coentrao que vao assistir o nosso goleador que vai fazer mais 2 golinhos !
FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR !!!

BC

E para as dobras já está o habituadissimo David Luíz !  :)