CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Roy Bean

Não há cartoes para os do Braga, se os jogadores podem ser expulsos no tunel no fim do jogo tambem podem ao intervalo, vi pelo menos uma chapada

aquaris

O Braga joga futebol tambem, nos temos falhado recepcões e passes no ataque e não aproveitamos as oportunidades que criamos.

Junta-se que os jogadores do Braga a partir do golo anulado ficaram sem duvidas que tinham mais um colega dentro do campo.

Eu acredito no  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

alfredo

o árbitro esta muito contra nós. bem, o "penalty" do saviola nao foi, acho eu, mas o golo do luisao de certeza foi...

jocapeixoto

Não é por causa do árbitro que não estamos a ganhar. Já aqui foi dito, o problema é falta de atitude e nervosismo.

Acredito que o Jesus os meta na ordem no intervalo, mas tenham calma..

LuigiSLB83

O Benfica já teve oportunidades para ter empatado a partida. O Braga está a fazer um excelente jogo, há que reconhece-lo.

kadelao

golo limpo... só o boi sousa não quis ver isso...

Phant

Só mais uma coisa: Bernardino Barros vai para o caralhooo!

No20__

nsalta

É pressionar esse filho da puta do joão pereira que ele há-de perder a cabeça e levar o segundo amarelo. 

Laranjeira

Qerem ser campeoes a jogar assim...nao estamos a jogar nada...o di maria e o cardozo hj estao m a tirar do sério!!!

DRCNN

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2009, 22:11
é impressionante o odio e a raiva k estes clubezecos têm ao BENFICA. é impressionante. um exagero autentico. um clima de guerra sempre k jogam contra o BENFICA.

E os jogadores do BENFICA não estão a ter calma. É preciso acalmar e esfriar a cabeça ao intervalo.

Um jogo k estamos a perder mto mal. Reagimos bem ao golo, mas de repente voltamos a cair.

concentração e mais futebol é o k se pede.
e mais isençao do filho da puta sousa.
EU ACREDITO.
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

BEST RED

Citação de: coelhodc em 31 de Outubro de 2009, 22:07
só pseudobenfiquistas a comentar o jogo
ganhem vergonha na cara

Nem mais!!! E alguns falam na atitude e esquecem-se que, sem as manobras do costume, estávamos empatados!

Sr_Benfiquista_91

o meu maior medo confirmou-se,a equipa entrou em campo a acusar demasiado a pressao.....as coisas,nao estao a sair bem,vamos la rapazes,para cima deles.

ela é benfiquista

ALGUEM CONSEGUE EXPLICAR PORQUE O GOLO DO LUISAO FOI ANULADO ?

TheColateral

Phant, pois para mi o Quim esta mt mal batido no golo... De resto eu espero uma vitoria.. Mas caso isso nao aconteca nao venham com as lamurias, criticas e tal é so o que peço, o Benfica algum dia terá que perder.. Mas como disse eu Acredito!!