Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2009, 01:01
Por favor, perdoem-me por dizer isto, mas o homem até parece que faz de propósito! Como dizia Cruyff, faz parecer qualquer bola impossível de defender.
exactamente é esse o ponto

kallou

Por favor, perdoem-me por dizer isto, mas o homem até parece que faz de propósito! Como dizia Cruyff, faz parecer qualquer bola impossível de defender.

Tiraste as palavras da boca...!!

É que de facto, ele parece que faz mesmo de propósito...!!

MrcFlp

Exactamente o que eu penso, mesmo quando o vemos a fazer defesas impossíveis, nesses mesmos jogos ou já fez ou vai fazer merda, nunca faz um jogo irrepreensível, daqueles em que no fim dizemos, se não fosse o Quim hoje perdiamos ou empatávamos, o Quim não é decisivo para dar pontos e um guarda-redes que não dá pontos é perfeitamente substituível.

Ricardo Teixeira

"Frango à Quim"...melhor frase era impossível...

Batistuta

Eu acho que o remate do Hugo Viana foi bem colocado e que o grande culpado do golo foi o Coentrão pela falta estúpida que fez mas o movimento do Quim é sublime:

Bola ao 2º poste e lá vai ele para o 1º... Assim é natural que qualquer defesa se torne impossível :-X

Domnul de Cauciuc

rkc

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2009, 00:58
não tinha a mínima hipótese!!

Sofrer um golo daquele ângulo, de bola parada, com barreira, é sempre frango.

Este foi um aviaves.

trainmaniac

A bola entrou ao ângulo.. mas do sítio de onde foi rematada, ao GR bastava interceptá-la a meio do trajecto, não tinha nada que ir buscá-la ao canto!

Armani

Eu acho que ele não tinha hipótese. Mas, de qualquer forma, o quim é daqueles que gosta de as seguir com os olhos...

molotov

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 01:17
A bola entrou ao ângulo.. mas do sítio de onde foi rematada, ao GR bastava interceptá-la a meio do trajecto, não tinha nada que ir buscá-la ao canto!
Ora ai ta, a bola entra no ângulo porque ele não a agarrou antes.

Não se pode avaliar esta bola como se fosse um livre frontal em que a bola vai ao ângulo, vejam bem de onde vem a bola.

Becken

A bola vai para o angulo direito...e ele salta para o lado esquerdo...Mania que adivinha o que o adversario vai fazer, da nisto....Nem tenho sido muito critico ultimamente, mas hoje, para mim, foi mal batido....Ele ja tem idade suficiente para ter a nocao do que faz entre os postes...

Ao contrario dos outros GR que melhoram com a idade....este piorou acentuadamente...

Mas força Quim...

FILO64

Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2009, 01:17
Eu acho que ele não tinha hipótese. Mas, de qualquer forma, o quim é daqueles que gosta de as seguir com os olhos...

Nem sei se ele não perguntou ao Cardozo = porque não a apanhaste com as mãos?  :2funny:

mikedoom

Um pouco pato... Colocou-se mal e foi daqueles remates que só acontecem uma vem na vida... Calhou... Temos pena na segunda volta iremos vingarmo-nos

Batistuta

Basicamente o que o Quim fez foi abrir o ângulo...