Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Citação de: No20__ em 07 de Novembro de 2009, 17:08
Jebardolas: "vocês sabem o que eu estou a falar"
Armas de destruição maciça no Zbording, elas existem!!

Ainda os EUA invadem aquela merda toda.

Pedro84

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Novembro de 2009, 17:11
Citação de: No20__ em 07 de Novembro de 2009, 17:08
Jebardolas: "vocês sabem o que eu estou a falar"
Armas de destruição maciça no Zbording, elas existem!!

Ainda os EUA invadem aquela merda toda.

Os EUA só invadem o que dá retorno...  :2funny:

BC

Mas espera lá... ele quer retirar algumas pessoas de associação ao sporting , só porque o mandaram a merda , porque lhe chamaram otário etc etc etc ?

E... mesmo que o tenham ameaçado , é ele o Dono do sporting , para fazer o que quer e bem entende?

Querem ver... aquilo sim é um regime , ou dás beijinhos ao presidente e dizes que ele é o melhor e o maior ou então deixas de ser sócio do teu clube. LOL

Cada vez me convenço que o betnecú pensava que ao ser presidente do clube que gosta , iria ter a vida facilitada e que todos iam gostar dele. ihihih
É a vida... és presidente só tens é que arcar com as consequências sejas culpado ou não!

É só rir este clube.

Maldinne

BC, deixe-o (tentar) resolver, o problema é dele.  ;D
So queria saber quem é o Herri Batasuna là do sitio.  :D

No20__

Viram bem o tom do gajo? Está a precisar dum bom colete!! Jihad ou o caraças, Bush atrás dos talibans loool

No20__

Citação de: Maldinne em 07 de Novembro de 2009, 17:18
Batasuna não é um partido? =S não percebo cú disto de bandidos hehehehe

Maldinne

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Nao-se-demite-e-vai-expulsar-socios-terroristas-do-clube.rtp&article=293320&visual=16&layout=59&tm=27&audio_id=293328

José Eduardo Bettencourt: "Vamos combater o terrorismo ferozmente"       O presidente do Sporting avançou esta manhã que "existe uma minoria de cretinos financiada e apoiada" por pessoas que sabe quem são e que a polícia também, um "Herri Batasuna cá do sítio que vai ser "combatido ferozmente".

:2funny: :2funny: :2funny:

AG

Citação de: No20__ em 07 de Novembro de 2009, 17:20
Citação de: Maldinne em 07 de Novembro de 2009, 17:18
Batasuna não é um partido? =S não percebo cú disto de bandidos hehehehe
É a organização política que apoia a ETA.

SuburbanRebel

O homem não tem noção do ridículo, desde Sousa Cintra que não me ria tanto com um presidente lagarto...

P∑T∑7

A partir de ontem, para muitos lagartos, o PB passou a ser o pior treinador e o mais odiado da história do scp.
Porquê?

Porque cometeu o pecado capital de afirmar convictamente que o problema do clube era... o complexo de inferioridade em relação do Benfica.

Ora pois...

Tiago#30

O Bettencourt já usa a palavra do potencial treinador do clube e tudo !

Isto é que é sintonia ! :)

MB_caniggia

Citação de: SuburbanRebel em 07 de Novembro de 2009, 17:36
O homem não tem noção do ridículo, desde Sousa Cintra que não me ria tanto com um presidente lagarto...
x2  :2funny: :2funny:

diabo maiato

Citação de: SuburbanRebel em 07 de Novembro de 2009, 03:25
Para quem diz que temos um complexo de inferioridade em relação ao Porto proponho o seguinte desafio: Vão ao Estádio da Luz ver um jogo e a seguir vão ao Dragão.

Na Luz durante todo o tempo não ouves o nome do Porto uma única vez, nem sabes que eles existem. É que são algo completamente ignorados por nós...

No Dragão de 5 em 5min cantam todos em uníssono insultos contra o SLB, provavelmente gritam mais pelo SLB do que pelo FCP durante aqueles 90min...

Agora tirem as vossas conclusões em relação a quem tem complexo de inferioridade sobre quem.
Sou Benfiquista do Norte, mas essencialmente sou Benfiquista porque amo o clube, não é por ser de Lisboa ou doutro local qualquer em Portugal......Nunca tive complexos de inferioridade dum clube tão abjecto, tão nojento, tão rasca, que não sabe ganhar, não sabe perder e cujos adeptos (percentagem alta) são uns carneiros que ouviram uma cassete e só ouvem a voz do dono....livra!!!!complexo????!!!!!!!!!!!!Orgulho de não ser portista!!!!!Essa agremiação pode ganhar sempre porque ninguém lhes tira o título de maior escumalha que existe em Portugal!!!!!Está tudo dito!!!Em relação ao sporting nem vale a pena falar...um clube que só vive de dizer mal e das derrotas do Benfica.... só me merece desprezo......

diabo maiato

Citação de: red angel em 07 de Novembro de 2009, 13:38
O Paulo Bento diz que os Lagartos tem complexo de inferioridade......lllloooooooollllll
É o coração benfiquista do homem que o traíu.....................

diabo maiato

Citação de: MB_caniggia em 07 de Novembro de 2009, 17:42
Citação de: SuburbanRebel em 07 de Novembro de 2009, 17:36
Paulo Bento FOREVER!!!!!! lol lol
x2  :2funny: :2funny: