Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Corrosivo em 08 de Novembro de 2009, 10:28
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 10:25
Citação de: nightcrowler em 08 de Novembro de 2009, 09:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Novembro de 2009, 08:40
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:51
O Enke fez-se um grandes redes, mas não no Benfica. No Benfica era com cada frangalhada, e só nos 7-0 de Vigo foram uns 3 perús. Depois do Preud'Homme não houve nenhum melhor que o Quim, façam lá as contas. Não é de top, mas é o melhor de todos.

Se o Enke frangava, o que é que faz uma mediocridade como o Quim na baliza do Benfica?
Na vergonha de Vigo, no máximo é mal batido no segundo e terceiro golos do Celta, longe de serem perús, e apenas 2, não 3. O que tu te esqueces é que lances iguais ou piores a esses tem o Quim às dúzias.
O Quim é para mim o pior GR que alguma vez vi jogar no Benfica, de longe.

o enke deu muitos frangos, não me venham com tretas.
lembro-me de um golo do dinamo de bucareste (dinhamos ou rapid, não tenho a certeza), em que num remate de longe à figura e a bola entra; lembro-me bem de um golo do jardel na pequena área porque ele não saía da linha de baliza;
óbvio que era bom guarda-redes, mas não façam dele um SUPER gk.

abraço

Deu esse. E a conversa de frangos do Enke fica por aí. E tinha 21 anos...

se não estou em erro sofreu um golo do PAOK perfeitamente defensável

Já passou muito tempo, é normal que com a passagem do tempo e com a falta de qualidade que temos tido na baliza as pessoas tendam a lembrar-se apenas das coisas boas do Enke. Ele era bom, mas não era perfeito

Obviamente que o Enke não era perfeito e tinha os seus defeitos, mas apesar disso foi muito melhor GR para o Benfica que o Quim.

SLB4EVERnEVER

O quimterra ainda está no Benfica?

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 13:29
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2009, 13:26
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Novembro de 2009, 12:52
Esclareçam-me uma dúvida: aquela regra da UEFA dos jogadores formados no clube ainda se mantém? Se sim, o Moreira ainda conta para isso certo?

Essa regra nem foi colocada em prática, nem o será.

Acho que ele queria falar dos 25 inscritos, 4 terem de ser formados no clube.

A regra existe, e é por isso que, para mim, o quim deve sair e o Moreira ficar.

MB_caniggia

para bem da minha saude e do benfica era tao bom que nao jogasses amnaha

Pedro84

O Enke deu muitos frangos? O moderador Pedro Neto disse que sim, portanto, lá vêm alguns confirmar essa mentira...

O Enke deu muitos frangos é a merd@! O Enke deu pouquíssimos frangos, tão poucos que chega ao ponto de se lembrarem do único que ele deu.

OUTRAVEZ

Citação de: MB_caniggia em 08 de Novembro de 2009, 14:15

E quem jogava??
Estas criticas são inuteis enquanto o benfica não tiver melhor que o quim, e infelizmente não tem....

MB_caniggia

Citação de: OUTRAVEZ em 08 de Novembro de 2009, 14:24
Citação de: MB_caniggia em 08 de Novembro de 2009, 14:15

E quem jogava??
Estas criticas são inuteis enquanto o benfica não tiver melhor que o quim, e infelizmente não tem....
qualquer dos outro dois e melhor que o quim. neste momento o que me da mais segurança e o julio cesar que  bem melhor que o senhor joaquim

No Code

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2009, 14:16
O Enke deu muitos frangos? O moderador Pedro Neto disse que sim, portanto, lá vêm alguns confirmar essa mentira...

O Enke deu muitos frangos é a merd@! O Enke deu pouquíssimos frangos, tão poucos que chega ao ponto de se lembrarem do único que ele deu.

O Enke ficou traumatizado com os 7...nunca mais cá mete os pés.

VITOR já.

Joga Bonito

Citação de: No Code em 08 de Novembro de 2009, 14:56

VITOR já.

Não fales do que não sabes...

trainmaniac

Realmente o Enke não deve querer voltar para cá, vendo o que escreve no site dele, no ABC do Enke..

CitaçãoB wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

O que dá qualquer coisa como "o maior clube do mundo, com adeptos fantásticos, numa cidade linda".
Ele já disse que quer vir cá acabar a carreira, e continua a vir a Portugal várias vezes por ano. Não dispensa vir a Lisboa!

nspumpkin

O golo do Hugo Viana deu p/ ver o valor do Quim! Não serve p/ este Benfica de Jesus.

Deitou tudo a perder, nem sequer se fez ao lance... Em pormenores destes se vê os grandes jogadores, em lances destes se ganham campeonatos!

No Code

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:11

VITOR já.

Eu sei que o Enke disse que gostava de voltar mas ele disse que SÓ no fim da carreira...Enke no benfica com 34/35?...thanks but no thanks

franciscoafonso

O Enke, desculpem a expressão, "dava o cú e cinco tostões" para voltar ao Benfica. É mais do que público... agora resta saber duas coisas: se se consegue chegar a um entendimento de "dinheiros" e, mais importante, se o Benfica realmente o quer.

jpmalaquias

Citação de: No Code em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:11

VITOR já.

Eu sei que o Enke disse que gostava de voltar mas ele disse que SÓ no fim da carreira...Enke no benfica com 34/35?...thanks but no thanks

neste momento, acho que ele nao se importava de vir!

Miguelito22

O Quim é patetico na baliza nestes ultimos 2 a 3 anos