Comunicação Social

Jack Bauer

O unico caso de doping CLARO que conheço foi no braga n epoca 97/98...mais ou menos.

Este, "doping", deixou sequelas numa pessoa que conheço e aconteceu na equipa de.......JUNIORES de futebol.

NÃO tenho a minima duvida que substancias ilicitas sejam usadas em praticamente todas as equipas. TODA a gente no futebol sabe que o rendimento baixa drasticamente se não houver...AJUDA.

Existe por aqui tanta gente ingénua...

Leiam, procurem informações, efeitos das substâncias etc...

Ps- O Braga bomba-se tanto....

Ps2- Eu por não me dopar nas camadas jovens(n foi em futebol) e depois de contratado, não fiz UM jogo em meia época. E nem era no nacional...

BC

Citação de: ziabloO em 08 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 16:42
Mas que se foda o Mingos.
Fodass perdeu ontem , e deve estar com um melão do crl.

O que eu mais quero é o Braga a partir de ontem começar a descer até ao precipício. Acabem de vez cabrões de merda.

E estou irritado com esse clube de merda , da forma como nós quiseram receber na semana passada. Mas convém não esquecer que somos Benfica...

Não confundir os adeptos/simpatizantes do Braga, com os actuais dirigentes e claques.
Eu já fui simpatizante do Braga, e tal como eu, muitos benfiquistas deixaram de simpatizar com o clube desde que foi para lá o Salvador e o Braga se tornou um clube prostituído.
O Domingos é apenas a cereja no topo do bolo de merda que se transformou o Braga, o qual a par da Académica, deve (ou devia) ser o clube com o qual toda a gente simpatizava.
Agora tem 6  milhões de Portugueses a detesta-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=2KyFP5NINmQ --» PARABÉNS CROMO
Claro que não ZiabloO. E por vezes a quente diz-se coisas que não se devem.

Mas eu sou uma adepto Benfiquista que vivo em Lisboa , e a forma como fui recebido no Sábado passado pelos adeptos do Braga, e sim principalmente a claque , são de me deixar assim : irritado e com raiva por eles.

Ou seja , o ÓDIO que eles destilavam em nós (Benfiquistas) naquele Sábado é incompriensível , não compreendo mesmo de onde vem tanto ódio da parte deles.
E espero que tenham o que nós tanto queremos , uma derrota em peso no Estádio da Luz , porque já se sabe que eles quando vêm cá...são sempre escoltadinhos e bem guardadinhos.

Engraçado , é que na própria casa deles... eles tiveram que ir pedir ajuda a policia e bem que se cagaram todos cá fora. Lá dentro era mandar bocas...cá fora !
:whistle2:

PiccoloBomber

O Marcel é um bom avançado.
Não sei em que condições estará mas só este sinal que o Jesus tem dado de que está atento aos jogadores que pertence aos quadros do clube, é algo que devia ser elogiado.

AIC

Existe doping em todo o lado.

totta

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Novembro de 2009, 00:32
O Marcel é um bom avançado.
Não sei em que condições estará mas só este sinal que o Jesus tem dado de que está atento aos jogadores que pertence aos quadros do clube, é algo que devia ser elogiado.

Se os reforços poderem ser jogadores do clube é muito bom.

Zak

Citação de: red-dawn em 09 de Novembro de 2009, 00:30
Isto é completamente off-topic, mas reparem-me neste gajo a escovar os dentes no estádio:
http://www.youtube.com/watch?v=5XujxtW2F88

:D :D :D

hehehe granda cromo   :D   :D

super_aguia_69

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Novembro de 2009, 00:18
Pelo menos no CFC, já houve controles surpresa esta temporada.

Ondde????

muek

Muito bem o Rui Santos a trazer à baila a questão do doping. A equipa do Sp.Braga na semana passada deixa muitas suspeitas. E a situação já não é nova, alguém se lembra do Sp.Braga - Benfica da época 2005/2006?

joaopac

Citação de: muek em 09 de Novembro de 2009, 00:36
Muito bem o Rui Santos a trazer à baila a questão do doping. A equipa do Sp.Braga na semana passada deixa muitas suspeitas. E a situação já não é nova, alguém se lembra do Sp.Braga - Benfica da época 2005/2006?

Estavam dopados contra O Glorioso?

PiccoloBomber

Não tive oportunidade de ver o Tempo Extra, falhou a net.
Mas se o Rui Santos disse que o Marcel regressa em Janeiro, isso é uma realidade.
Não o tenho como mentiroso.

_Benfiquista_

Sim em que eles pareciam loucos e desvairados a correr no campo.Ganharam-nos já nos descontos até...suspeito no mínimo...

Pleasure_+_Pain

Até se falou num possível castigo ao Nuno Gomes pelo gesto que fez após o terceiro golo deles (diziam que estava a insinuar que os jogadores do Braga estavam dopados).

Zak

Só o Di Maria (que me lembro) ja foi ao controlo anti doping 2 vezes esta epoca , uma delas tanho quase 100% certeza que foi pró campeonato.

Pelo menos no Benfica sei que há.

Nao tava a ver a UEFA/FIFA deixar isto andar sem haver controlo anti doping.

Ludwig van

Eu tenho-o é como estúpido.

Mas que não estranhava nada que o Marcel regressasse, lá isso não estranhava.