CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

vitor7

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAAAALL

ismo

Citação de: Bola69 em 09 de Novembro de 2009, 22:22
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: leo maravilha em 09 de Novembro de 2009, 22:09
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.
tas a gozar nao ou achas que aquilo e tactica

É a minha opinião. É óbvio que tivemos muito mais oportunidades mas isso não invalida que tenhamos feito um mau jogo. O Inácio é um excelente treinador e conseguiu com jogadores medíocres montar das equipas mais difíceis que o Benfica apanhou até ao momento. Já aqui falei na necessidade de termos uma alternativa ao nosso esquema habitual de jogo, com dois extremos bem abertos. Hoje, fez falta.

Sem duvida, era dispensar o Jesus e ir pescar o Inacio, mas so no final da época, porque nao temos que criar instabilidade agora.

LOL BANHO TÁCTICO, minha mãe... donde saiu esta prenda?

kramxel²

Citação de: matavelhos em 09 de Novembro de 2009, 22:23
este carlos manuel, puta que o pariu, tanto elogio a naval, elogios a uma equipa que fez 22 faltas, 5 remates e teve 33% de posse de bola foda-se.

eles nao jogaram, limitaram-se a assistir

Ele que vá mamar na 5ª pata do cavalo!!!!

Electro

Tá provado... "Agua Fria Em Pedra Dura Tanto Bate Até Que Fura"
Com tanto remate desviamos o autocarro que os fdp estacionaram a frente da baliza.

Ganhamos... tenho dito  :metal: :dance:

rambo

Bem pessoal, sao 5h25 da manha aqui mas estou muito excitado para dormir.

Vou a procura duma mula para "despejar" as minhas emoções ... :ashamed:

BOAS NOITES A TODOS!

VIVA O BENFICA! :slb2:

KATSO75

Citação de: matavelhos em 09 de Novembro de 2009, 22:23
este carlos manuel, puta que o pariu, tanto elogio a naval, elogios a uma equipa que fez 22 faltas, 5 remates e teve 33% de posse de bola foda-se.

eles nao jogaram, limitaram-se a assistir
e eu que pensava que ele era benfiquista... é incapaz de ver a realidade a nosso favor! deve ter medo de perrder o lugar!

MxPxFx

O KEIRRISON irritou-me tanto mas no finzinho redimiu-se quando recuou para defender e roubou a bola ao gajo da Naval. Menos mal... mas continua muito mansinho no ataque.

alfaxander

nokas7

este BENFICA tem uma raça... são mesmo guerreiros...

David Luiz, Javi Garcia, Coentrão incansáveis...

Saviola muito esforçado... Di Maria e Maxi muito bem...

Keirrison uma vergonha, o rapaz jogou uns minutos, mas toca na bola e não faz nada... Já tarda em aparecer...  :disgust:

E o BENFICA só cometeu 5 faltas, o que é notável...  ;)

ismo

O Carlos Manuel só tem um comentário: "É nisto que o Benfica é perigoso"

Vitor84

Acho que parti o dedo mindinho :-X
Quando marcamos mandei tamanho murro na mesa ;D

The_Devils_Advocate

FDX como eu detesto estes jogos, puta que pariu os treinadores com a merda dos autocarros e puta que pariu o treinador da Naval que diz que o Jesus como pessoa nao vale nada!
Agora Chupa .|.

sete

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2009, 22:24
Comentarios, como os q aqui vi escrito, de q n valia a pena acreditar, metem-me nojo.

Vamos ser campeoes!
também eu penso assim slb,é o maior O0 :clap1:

sider

Que falta de respeito para os adeptos de futebol ! É vergonhoso ver uma equipa a jogar desta forma... Espero sinceramente que a Naval desça de divisão. A jogar assim, mais vale jogar nos distritais!

Agora o Benfica... Victoria sofrida e obrg Javi García  :flagglorioso:

poiudivino