Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Denim em 10 de Novembro de 2009, 17:10
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 16:35
O Dudu Burroso é o tipo mais faccioso que alguma vez ouvi na televisão ou ao vivo e a cores... absolutamente irracional na forma de pensar e o pior é que eu acho que ele acredita mesmo nas baboseiras que diz.
Eu julgava que seria impossível haver gajo mais doente que o Taliban...mas de facto o cirurgião bate tudo e todos! :o :estrelas:
Não!!!!O taliban Dias Ferreira é imbatível!!!!!!!é um mentecapto!!!Um benficotraumatizado!!!mas de facto o Eduardo Burroso é quase igual, só um pouco mais "polido", o ódio está lá!!!!É o normal neles (o fadista João Braga lembram-se dos debates "Bang-bang" com o NOSSO SAUDOSO GRANDE BENFIQUISTA ARTUR SEMEDO?????) Ide mamar Rennies pá!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

diabo maiato

Ontem pela primeira vez ouvi o Poncio e não me pareceu assim tão fanático. Até disse que o Benfica joga muito e a regra geral é de marcar muitos golos, ontem foi a excepção à regra.
[/quote]Vocês não conhecem essa peça???É só ironia e cinismo!!!Esse respira e destila ódio por todos os poros contra o Benfica!!!!!!é xexé!!!e xoné!!!!!Vai te curar aziado!!!!!!!

d_fil

Eu sei que isto está uma porcaria mas talvez assim eles percebam :

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a forma injuriosa e discriminatória como o vosso comentador insultou o jogador do Benfica , David Luiz . Simplesmente porque niguém tem a ver como ele usa o cabelo seja azul , castanho ás bolinhas encarnadas ele é que sabe o cabelo e a vida é dele e não vai ser o Jorge coroado que irá mudar isso . Eu que comprava assiduamente o vosso jornal e vinha várias vezes ao vosso site deixarei para sempre de ver . E lembrem-se que não é por Jorge Coroado dizer seja o que for sobre o David ele não mudará em nada a sua vida . Obrigado e boa semana sem mais 100 visitas 

KidLambreta

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 20:45
Citação de: KidLambreta em 10 de Novembro de 2009, 20:43
O meu texto para o nojo já seguiu:
Venho por este meio transmitir o meu repúdio pela forma injuriosa e discriminatória como o Jorge Coroado se referiu ao jogador do Benfica, Davis Luiz. Se o rapaz usa ou não cabelo comprido não diz respeito nem ao pseudo-comentador de penteados, nem o mesmo interessa para a análise do lance em questão. Comprava o vosso jornal de forma assídua e deixarei de o fazer a partir de hoje.

Que mentiroso!

eheheheh

diabo maiato

Citação de: Adu30 em 10 de Novembro de 2009, 19:08
Mas alguem não sabe que o Poncio é outro corrupto?
Claro que há quem não saiba!!!!!!Um extra-terrestre!!!!!!

diabo maiato

p.f. link do "dia seguinte"!!!!!hoje estou online mas sem TVcabo..........quero ver os aziados Rui "corruptosuíno" Moreira e o estatísticas (8º lugar eh eh eh eh eh eh !!) Rui "JamesonGlennfidichJohnnyWalkerblacklabel Jb15" Oliveira e Costa.......

d_fil

Tenho uma amiga que também vai mandar uma "prenda" para o nojo .
E a seguir vamos escrever uma em conjunto.

LMAB89

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 21:04

Ontem pela primeira vez ouvi o Poncio e não me pareceu assim tão fanático. Até disse que o Benfica joga muito e a regra geral é de marcar muitos golos, ontem foi a excepção à regra.
Vocês não conhecem essa peça???É só ironia e cinismo!!!Esse respira e destila ódio por todos os poros contra o Benfica!!!!!!é xexé!!!e xoné!!!!!Vai te curar aziado!!!!!!!

esse depois da trombose acalmou um bocado

a13263

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 21:33
p.f. link do "dia seguinte"!!!!!hoje estou online mas sem TVcabo..........quero ver os aziados Rui "corruptosuíno" Moreira e o estatísticas (8º lugar eh eh eh eh eh eh !!) Rui "JamesonGlennfidichJohnnyWalkerblacklabel Jb15" Oliveira e Costa.......

Trio d'Ataque  ;)

http://www.rtp.pt/rtpn/

d_fil

O da minha amiga ta muito bom :

Venho por este meio informar que tem k o Senhor Jorge Coroado  respeitar a vida dos outros, e que  cada um é como é ! e ninguém tem a ver com o cabelo de cada um e que não tem nada a ver como ele usa o cabelo como que e lhe apetece .

Resumiu tudo o que era para e dizer em poucas palavras.

diabo maiato

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 21:37
Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 21:33

Trio d'Ataque  ;)

http://www.rtp.pt/rtpn/
desculpa lá...."trio d'ataque" Obrigado!!!!! O0

diabo maiato

não apanho nada....no link.......

Ruud

P∑T∑7

Este cromo do APV nem uma palavra de dignidade para com a situação da morte do Enke... Fdx, tristeza...  :disgust: :disgust: :disgust:

keeper16

este jeb só diz merda da boca para fora ... porra ...

:clap1: nao diz nd que se aproveite !

quer ver o que e que o gajo do porto vai dizer hoje