Boleias para jogos do Benfica

RamoS !!

Citação de: Di_SLB em 15 de Novembro de 2009, 18:45
Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 18:12
Citação de: Sem_Nome em 15 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 17:59
Alguem arranja bilhetes para a claque ?
claques?

Sim NN...

Sim NN ..

O Benfica não tem claques, não sabes? LOL

Sim , mas quando compras um bilhete na luz, e queres ir para a "claque", como pedes o bilhete ?
Eu pesso bilhete para a claque, e ng diz q nao ha claques  ;D

Shoodle

Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 18:54
Sim , mas quando compras um bilhete na luz, e queres ir para a "claque", como pedes o bilhete ?

Vê lá se não te dão bilhetes para os Ultras Cativo

Blitz

Citação de: Shoodle em 15 de Novembro de 2009, 19:21

:2funny:

DRCNN

CitaçãoNão vou ao jogo, com esta palhaçada de treinador (que nem tem culpa, mas pronto...) e acima de tudo com este nojo de presidente. Com o Carvalhal vamos jogar lá atrás, na retranca, estilo que o caracteriza muito bem.

CitaçãoAgora sim, sabendo quem é o treinador que vai dirigir este sporting em tão importante jogo cá vai o meu palpite: este sporting das maiorias estaciona um autocarro à frente da sua baliza, em casa, e arranca um empatezinho frente a um candidato ao título. Um pontinho que pode fazer falta na classificação para a Intertoto.

CitaçãoQuanto a este jogo espero estar enganado mas não prevejo nada de bom, 1 ponto seria fantástico para este Sporting.

CitaçãoQuerias que colocasse o que realmente acho, que vamos ser violados como nunca?

Pronto, já disse  Indeciso

CitaçãoConseguiu um golo(com mérito  Positivo!) e depois foi com camião, reboque e autocarro atrás da bola e os jogadores caídos no chão. Não houve táctica e foi só pontapé para a frente e tentar simular lesões.
No Belém já era a mesma coisa.

até as osgas já sabem como o carvalhal vai por a equipa a jogar.

mas há aqueles com uma fé enorme:

CitaçãoEstou ansioso para este jogo como já não estava há muito. Vamos esmagar!
;D ;D ;D

RamoS !!

Citação de: blitz0 em 15 de Novembro de 2009, 19:22

Só se fosse para deixar la uma bomba  ::bater::

RamoS !!

Mas se alguem arranjar bilhetes avi-se pff, so precizava de 2, mas nao uqero ir para o meio dos lagartos.

crslb

Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 19:29

Mas se alguem arranjar bilhetes avi-se pff, so precizava de 2, mas nao uqero ir para o meio dos lagartos.

Amigo Ramos, eu também quero bilhetes, como é obvio . Mas sabes bem q não é chegar aqui ao forum e pedir bilhetes para a "claque", não achas ?

Faz o seguinte, mantem-te o mais informado possivel, aqui pelo forum ou entao pela linha do benfica.  O0

Bernardo.8

Citação de: DRCNN em 15 de Novembro de 2009, 19:24
Citaçãomas há aqueles com uma fé enorme:

CitaçãoEstou ansioso para este jogo como já não estava há muito. Vamos esmagar!
;D ;D ;D

;D   :2funny:

Shoodle

Ramos, tu podes comprar bilhete em alvalade se não arranjares e independentemente da Porta ou da Bancada podes vir para o pé dos Benfiquistas.

crslb

Citação de: Shoodle em 15 de Novembro de 2009, 19:40
Ramos, tu podes comprar bilhete em alvalade se não arranjares e independentemente da Porta ou da Bancada podes vir para o pé dos Benfiquistas.

Exacto .

RamoS !!

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 19:37
Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 19:29

Amigo Ramos, eu também quero bilhetes, como é obvio . Mas sabes bem q não é chegar aqui ao forum e pedir bilhetes para a "claque", não achas ?

Faz o seguinte, mantem-te o mais informado possivel, aqui pelo forum ou entao pela linha do benfica.  O0

Eu nao pedi nada apenas perguntei se alguem arranjava, o que é completamente diferente.

RamoS !!

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 19:44

Exacto .

Eu sei disso, mas o ano passado arranjei bilhete atraves da claque, e fomos escoltados desde a luz ate as casas de banho, isso para mim é que é ir atraves da claque,....

Shoodle

Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 19:54
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 19:44

Exacto .

Eu sei disso, mas o ano passado arranjei bilhete atraves da claque, e fomos escoltados desde a luz ate as casas de banho, isso para mim é que é ir atraves da claque,....

Isso acontece todos os anos. Basta estares a seguir ao almoço na Luz.

sleepyboyNN

tanta conversa que lhe estao a dar... a um user que se registou ha um mes....

Tapion

Citação de: DRCNN em 15 de Novembro de 2009, 19:24
CitaçãoNão vou ao jogo, com esta palhaçada de treinador (que nem tem culpa, mas pronto...) e acima de tudo com este nojo de presidente. Com o Carvalhal vamos jogar lá atrás, na retranca, estilo que o caracteriza muito bem.

CitaçãoAgora sim, sabendo quem é o treinador que vai dirigir este sporting em tão importante jogo cá vai o meu palpite: este sporting das maiorias estaciona um autocarro à frente da sua baliza, em casa, e arranca um empatezinho frente a um candidato ao título. Um pontinho que pode fazer falta na classificação para a Intertoto.

CitaçãoQuanto a este jogo espero estar enganado mas não prevejo nada de bom, 1 ponto seria fantástico para este Sporting.

CitaçãoQuerias que colocasse o que realmente acho, que vamos ser violados como nunca?

Pronto, já disse  Indeciso

CitaçãoConseguiu um golo(com mérito  Positivo!) e depois foi com camião, reboque e autocarro atrás da bola e os jogadores caídos no chão. Não houve táctica e foi só pontapé para a frente e tentar simular lesões.
No Belém já era a mesma coisa.

;D ;D ;D

HAHAHAHHA, ao menos nisto pensam como nos ahahha