José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: krak em 23 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: Elvecchio em 23 de Novembro de 2009, 14:46
Citação de: krak em 23 de Novembro de 2009, 14:36
Citação de: rkc em 23 de Novembro de 2009, 14:03
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 11:49
Eu achei aquela bola indefensável...eu que tanto critico Quim e Moreira...

Foi uma grande falha de Javi Garcia!

A bola não é indefensável, simplesmente porque eu já vi n GR irem buscar aquela bola.

o que a mim irrita profundamente é aquela acrobacia toda.

Outra coisa: Já repararam que nos golos que sofremos, fica sempre a ideia no ar qu eles podiam fazer mais? Não é que não se esforcem, ma parece que falta sempre "um bocadinho assim"...

Por acaso... Ontem depois do golo sofrido estava exactamente a pensar nisso...

É triste mas os nossos adversários só precisam de ter uma bala no carregador. Chega sempre uma!

O que mais me irrita é... Pensar que nos últimos jogos, por exemplo: Naval e Guimarães... Tivessem eles Quim ou Moreira na baliza e tinha ganho confortavelmente.

o Nílson ontem não teve de fazer nenhuma defesa mais difícil que a do Moreira aos 84 minutos. Teve muito trabalho e fez muitas boas defesas mas, ao contrário do Peiser, não foi obrigado a fazer nenhuma "impossível".

Elvio

Eu mantenho a opinião de ontem . . . não consigo perceber esta mania de fazer acrobacias quando a bola lhes passa por cima da cabeça .

darkwolf

O Moreira pode ficar para 3º GR . Já o é e nunca o ouviram queixar-se. Já o Joaquim se for para 3º mina o balneário com as suas bocas.

Ru10

Enfim eu já não digo mais nada... :estrelas:

Adu30

Citação de: darkwolf em 23 de Novembro de 2009, 16:04
O Moreira pode ficar para 3º GR . Já o é e nunca o ouviram queixar-se. Já o Joaquim se for para 3º mina o balneário com as suas bocas.

Olha que se diz o completo oposto...claro que eu não sei de nada mas sempre ouvi dizer que o Quim se dá melhor com os colegas que Moreira.

Por mim iam todos corridos, prefiro gastar 10M€ num guarda redes de top para te-lo durante 1 decada do que num avançado...

darkwolf

Citação de: Adu30 em 23 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: darkwolf em 23 de Novembro de 2009, 16:04

Olha que se diz o completo oposto...claro que eu não sei de nada mas sempre ouvi dizer que o Quim se dá melhor com os colegas que Moreira.

Por mim iam todos corridos, prefiro gastar 10M€ num guarda redes de top para te-lo durante 1 decada do que num avançado...

Mas o que se vê cá fora é o oposto. O Quim sempre a mandar bocas e armado em parvo.

chacalbenfica

Tal como vocês dizem (e bem), ja viram muitos GR defenderem bolas daquelas, por isso eu chego a uma conclusão ele não tem valor para ser GR do Benfica nem ele nem o Quim. Concordem ou não com a minha opinião, é assim que os vejo, sem qualidade para serem GR do Benfica.

Isto de vermos outros GR a defenderem estas e outras bolas que os nossos não defendem é a diferença entre os Grandes GR para os normais que uma vez por outra fazem boas defesas.

rkc

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 14:12
Citação de: Elvecchio em 23 de Novembro de 2009, 13:54
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 11:49
Eu achei aquela bola indefensável...eu que tanto critico Quim e Moreira...

Foi uma grande falha de Javi Garcia!

Pois é Shoky ... Eu tambem acho que a bola é indefensável.

Só acho estranho que os nossos guarda redes (Excepção feita ao JC) sofram SEMPRE golos indefensáveis! Bolas! É preciso ter galo! Os nossos nunca "safam" um golo feito e depois claro ... não lhes pode atribuir culpas.

A juntar a isso acho que era muito complicado mesmo conseguir ter reflexos para defender aquela cabeçada, mas tambem acho complicado num lance tão rápido o guarda redes conseguir "desenhar" no ar, um voo cheio de estilo para a fotografia ... no entanto ele consegui-o. Que bem que ele ficou na foto ...
olha que o Nilson ontem fez um par de defesas boas mas nenhuma...impossivel...

Nunca houve 1 GR sul-americano que eu apreciasse.

FILO64

Eu fico com a ideia que uns criticam o Moreira, porque os outros criticam o Quim,e visse versa, basta ler com atenção quais as criticas que são feitas!!!
é mesmo de rir.  ;D

Quando não se mexe dizem, ao menos podia tentar;
quando tenta, mas pra que foi aquele salto?

!!!!!!

Far(away)

Nem um nem outro servem para guarda redes do Benfica. Simples.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:15
Isso é que é difícil de perceber...
Há sempre as insinuações de que quando se critica um, é porque se gosta do outro, quando no fundo nenhum dos dois lá devia estar!

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 23 de Novembro de 2009, 18:23
Há sempre as insinuações de que quando se critica um, é porque se gosta do outro, quando no fundo nenhum dos dois lá devia estar!

Esperemos que JC possa ser diferente destes dois... Ou então estamos bem lixados!

pedro6250

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:30

Esperemos que JC possa ser diferente destes dois... Ou então estamos bem lixados!
Esse é igual, apenas muda o nome...

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 23 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:30

Esse é igual, apenas muda o nome...

Não acho isso. Acho que poderemos ter aqui uma boa surpresa.

kallou

x2

São GRs que não dão pontos nem passagens em eliminatórias...

Limitam-se a defender o normal...ou seja, são GRs medianos...