Comunicação Social

AG

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2009, 01:14
Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 01:11
Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 01:03
E parece que o Toni não era Benfiquista antes de vir para cá. E provavelmente hoje é o maior Benfiquista vivo.
Era do Belenenses por influência do seu pai. :)

Quanto ao Rei Artur, da Académica ele é. Aliás, quando os treinou, foi de borla.

O Toni era da Académica. Tenho quase a certeza, aliás, ele veio de lá.
Era do Belenenses, ele disse isso uma vez numa entrevista. O0

AIC

Espero é que o Veloso não jogue a defesa esquerdo.

Significa caneira ou ....Grimi. :cheerleaders: :cheerleaders: ;D ;D

PiccoloBomber

Se há coisa que não queria ser, era lateral direito/esquerdo do Sporting com Ramires e Di Maria pela frente... coitados.

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 01:19
Se há coisa que não queria ser, era lateral direito/esquerdo do Sporting com Ramires e Di Maria pela frente... coitados.
Tas muito confiante piccolo! ::)

PiccoloBomber

Citação de: miguelito22 em 27 de Novembro de 2009, 01:27
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 01:19
Tas muito confiante piccolo! ::)
Alguma coisita.
Julgo que sobretudo nas laterais podemos fazer a diferença e criar- lhes bastantes problemas.

ARREB1MBA

Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:56
Figo foi o melhor jogador portugues da minha geração....é a minha opinião.

Sempre achei o Rui Costa melhor.

FlyMan

luis___alex

Citação de: Yahsek em 27 de Novembro de 2009, 00:58
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:52
Couto benfiquista.....espera então. Qualquer dia vocês dizem que o Bomboca não é do Benfica e que o Máximo e o Barbas são sapos.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12517.msg1067311174
foi o que li,se tou errado desculpem
confirmo o que eu mesmo disse

FlyMan

tazos, ojogo esta complicado hoje...  :2funny:

O0

tazos

Citação de: FlyMan em 27 de Novembro de 2009, 03:10
tazos, ojogo esta complicado hoje...  :2funny:

O0
Costumam ser os primeiros a lançar e hj nada!!
Será que vem com alguma surpresa... ou será mais do mesmo, o monstros ulqui

pedro6250

Isso do Carriço a trinco é bluff, só para não dizerem que vai jogar com 5 defesas e autocarro.
Tenho a certeza disso, como é obvio eles nao iam pôr a trinco o seu melhor central que nunca jogou nessa posição.

Jakub

Avançado sérvio Dejan Lekic colocado na mira da Luz 

Dejan Lekic, avançado de 24 anos, foi ontem colocado na mira do Benfica. Melhor marcador do campeonato sérvio, com oito golos em dez jogos, o ponta-de-lança é já apontado como um dos jogadores mais promissores do seu país, brilhando ao serviço do Estrela Vermelha, ao qual está ligado até 2012. Por isso, na Sérvia já se fala do interesse de diversos clubes, entre eles o Benfica, na contratação do avançado de 1,93 metros, comparado assim a Nicola Zigic pela sua estampa física.

diabo maiato

Citação de: Sav1ola em 27 de Novembro de 2009, 00:56
Tanto choque por aqui...

Chocante são aqueles que estão por cá uma época e depois passam para os corruptos e assinam em 5 minutos  :whistle2: O0
Sem dúvida: Sokota, Cebola Rodriguez, e aquele que dizia "o Benfica era uma religião" e no dia seguinte assina pelo Porto.........Mas temos tantos casos de jogadores que ficaram com amor eterno ao Benfica: Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Isaías, Magnusson, Manniche (o dinamarquês....) e não esquecendo o Argel que nem compara sequer o FcPorto com o Benfica!!!!!!!Benfica sempre!!