Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

sculpture

Citação de: Spooner® em 04 de Dezembro de 2009, 23:39
Preocupa-me como e obvio as finanças actuais do benfica....

Acho que jogamos tudo esta epoca....

Mas estranha o facto de haver tanta gente neste momento contra a direcção quando ainda esta verão esta mesma direcção ganhou com 90% dos votos.
muita gente nao quis ir votar por nao haver alternativa, e muitos so agora vao abrindo o olharapio para a enxurrada de asneiras que este senhor fez e ainda vai continuar a fazer

DD

Mas estranha o facto de haver tanta gente neste momento contra a direcção quando ainda esta verão esta mesma direcção ganhou com 90% dos votos.
Não devias passar por ca muitas vezes na altura das eleições, senão não dirias isso!

Spooner®

Citação de: DD em 04 de Dezembro de 2009, 23:44

Não devias passar por ca muitas vezes na altura das eleições, senão não dirias isso!

Passei DD.... E fui um dos que andava fodido com o vieira....

Por alguma razao nao votei nele...(nem no BC)....

Mas agora, apos 90 e tal% de votos e apoiar... e que seja o que deus quiser....

Domnul de Cauciuc

Citação de: Spooner® em 05 de Dezembro de 2009, 00:08

Mas agora, apos 90 e tal% de votos e apoiar... e que seja o que deus quiser....

Apoiar!?
Porque razão?
Se não votei nas ideias da lista a que ele presidia, porque razão haveria de a apoiar, mesmo tendo ganho com os quase 90%?
Nem antes, nem agora, nem nunca!

kallou

Espero que este seja tanto engenho para pagar as dívidas do Benfica...como teve em contraí-las...

sete

deviam estar sempre com a direção do benfica,seja como for o benfica passa sempre em primeiro deixem de tolises

linus

Citação de: sete em 05 de Dezembro de 2009, 09:22
deviam estar sempre com a direção do benfica,seja como for o benfica passa sempre em primeiro deixem de tolises

esto de acordo joao paulo segundo

sculpture

Citação de: sete em 05 de Dezembro de 2009, 09:22
estar sempre com a direcçao? essa é boa...entao é so asneira atras de asneira e nos que somos o Benfica abanamos a cabeça e dizemos "sim excelencia, estrague o resto, nos nao nos importamos"
passa sempre em primeiro? como assim? tem-se visto os primeiros lugares, so se for nas modalidades

Benfiquismo

Espero que as receitas televisivas sejam negociadas para valores que a marca Benfica merece ja que de longe é uma das maiores a nivel mundial.

sculpture

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2009, 11:59
Espero que as receitas televisivas sejam negociadas para valores que a marca Benfica merece ja que de longe é uma das maiores a nivel mundial.
espera sentado, ou achas que em portugal ha dinheiro para nos equipararmos a outros países...vais levar o possivel e ja vais com sorte, nao passará dos 20 milhoes e acho que ja estou a esticar...

Rui Ramone

Citação de: sculpture em 05 de Dezembro de 2009, 12:02
espera sentado, ou achas que em portugal ha dinheiro para nos equipararmos a outros países...vais levar o possivel e ja vais com sorte, nao passará dos 20 milhoes e acho que ja estou a esticar...
20 milhões é 80 % do orçamento do futebol logo a meu ver tb é bastante bom

comparem as receitas televisivas com os orçamentos da equipa, essa é a meu ver a lógica

Domnul de Cauciuc

Até agora a única entidade que fala nesse termo "merece" é o vendedor dos direitos.
O potencial comprador ou seja a OliveiraTv, ainda não falou nesses "merecimentos" e deve-se estar bem cagando para eles...

andre_04_SLB

Estou completamente chocado!

http://www.ojogo.pt/26-79/artigo854371.asp

~€300 mil para administradores

Os três administradores remunerados da SAD do Benfica receberam mais de 300 mil euros no primeiro semestre desta temporada. De acordo com o relatório consolidado dos primeiros seis meses de 2009/10, ontem divulgado, Domingos Soares Oliveira, Rui Costa e Teresa Claudino auferiram um total de 307 262 euros.

Soares Oliveira foi o dirigente com o qual a SAD gastou mais, num total de 128 854 euros, aos quais de somam 11 394 de encargos do clube. Segue-se Rui Costa, cujo salário ascendeu aos 116 868 euros (mais 6595 de encargos). Em último ficou Teresa Claudino, que deixou a administração da sociedade anónima encarnada em Novembro e que auferiu um total de 36 563 (mais 6988 de encargos).

Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, os outros elementos do Conselho de Administração, não receberam nada neste período. Isto porque são também elementos dos órgãos sociais do clube e, segundo os estatutos, não podem receber "qualquer verba por parte do clube ou qualquer empresa participada pelo mesmo".

No20__

JDCoast

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Março de 2010, 03:21
Estou completamente chocado!

http://www.ojogo.pt/26-79/artigo854371.asp

~€300 mil para administradores

Os três administradores remunerados da SAD do Benfica receberam mais de 300 mil euros no primeiro semestre desta temporada. De acordo com o relatório consolidado dos primeiros seis meses de 2009/10, ontem divulgado, Domingos Soares Oliveira, Rui Costa e Teresa Claudino auferiram um total de 307 262 euros.

Soares Oliveira foi o dirigente com o qual a SAD gastou mais, num total de 128 854 euros, aos quais de somam 11 394 de encargos do clube. Segue-se Rui Costa, cujo salário ascendeu aos 116 868 euros (mais 6595 de encargos). Em último ficou Teresa Claudino, que deixou a administração da sociedade anónima encarnada em Novembro e que auferiu um total de 36 563 (mais 6988 de encargos).

Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, os outros elementos do Conselho de Administração, não receberam nada neste período. Isto porque são também elementos dos órgãos sociais do clube e, segundo os estatutos, não podem receber "qualquer verba por parte do clube ou qualquer empresa participada pelo mesmo".

Esquisito é esse jornal não divulgar os prémios dos dirigentes do Porco sem terem ganho nada e ao lado de uma época vergonhosa.