José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gigante

Por acaso gostava de saber porque é que ele não joga... Não o acho assim tão mau  :huh:

::ZEBODA::

Citação de: Gigante em 06 de Dezembro de 2009, 01:39
Por acaso gostava de saber porque é que ele não joga... Não o acho assim tão mau  :huh:

Deve ser por um motivo semelhante ao do Leo não jogar na época passada.

Menino do Côro

O "enteado" está tapado pelo "filho".

Jonny-Venezuela

Citação de: Gigante em 06 de Dezembro de 2009, 01:39

Es Tú, so Eu e todos.... so o JJ é que é teimoso...

Tiago_I_

Esta considero uma grande embirração do Jesus...o miúdo sempre quando jogou, jogou bem...
De longe o melhor treinador que tivemos nas últimas épocas porém não concordo com ele na gestão dos casos:

- Urreta, com imenso talento, está encostado.Nem uns minutos de utilização em jogos mais fáceis...
- Schaffer, começou a titular na Pré-época, mostrou excelentes promenores, chegou o Peixoto e este foi encostado;
- Miguel Victor, icone da formação, grande talento, nem nos jogos da Taça de Portugal mereceu a titularidade, nem para poupar o Luisão e o David... tem estado encostado;
- Patric foi comprado e mandado embora para colocar no plantel o Luis Filipe, jogador sem margem de progressão.Ao menos deixavam lá estar o Patric a aprender....
- Fellipe Bastos, Yebda e Binya, não ficou com um deles para suplente do Javi Garcia agora fala-se que quer um novo reforço para a posição...

De resto concordo com Jesus em tudo, estamos a anos luz do Benfica do ano passado...

LeoG

essa do imenso talento por agora é discutível...

red jazz

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2009, 09:58
Esta considero uma grande embirração do Jesus...o miúdo sempre quando jogou, jogou bem...
De longe o melhor treinador que tivemos nas últimas épocas porém não concordo com ele na gestão dos casos:

- Urreta, com imenso talento, está encostado.Nem uns minutos de utilização em jogos mais fáceis...
- Schaffer, começou a titular na Pré-época, mostrou excelentes promenores, chegou o Peixoto e este foi encostado;
- Miguel Victor, icone da formação, grande talento, nem nos jogos da Taça de Portugal mereceu a titularidade, nem para poupar o Luisão e o David... tem estado encostado;
- Patric foi comprado e mandado embora para colocar no plantel o Luis Filipe, jogador sem margem de progressão.Ao menos deixavam lá estar o Patric a aprender....
- Fellipe Bastos, Yebda e Binya, não ficou com um deles para suplente do Javi Garcia agora fala-se que quer um novo reforço para a posição...

De resto concordo com Jesus em tudo, estamos a anos luz do Benfica do ano passado...

Tambem concordo com estes pontos de vista

m20

não há nenhum defesa esquerdo que seja claramente superior ao outro, mas parece-me de opinião geral que o Shaffer merece mais o lugar do que o Peixoto

EPluribusUnum

Citação de: m20 em 06 de Dezembro de 2009, 10:53
não há nenhum defesa esquerdo que seja claramente superior ao outro, mas parece-me de opinião geral que o Shaffer merece mais o lugar do que o Peixoto

Quanto mais não seja por ser mesmo um defesa

Zaratustra

que regresse frente ao AEK para vermos como anda

m@gui

Citação de: Zaratustra em 06 de Dezembro de 2009, 22:41
que regresse frente ao AEK para vermos como anda

o meu pai diz que vai ser a revelaçao da 2.ª volta. mas eu ja nao tenho esperança, acho que vai ser mais um encostado!

ScorpiO

Adorei terem ido buscar este topico, falando no Shaffer que não está minimamente adaptado ao futebol nacional, que não sabe o que é defender, e depois de uma boa exibição do "afilhado" como voces chamam!!!
Por muito que vos custe C.Peixoto é neste momento o unico que percebe qualquer coisa daquela posição

KATSO75

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2009, 23:13
Adorei terem ido buscar este topico, falando no Shaffer que não está minimamente adaptado ao futebol nacional, que não sabe o que é defender, e depois de uma boa exibição do "afilhado" como voces chamam!!!
Por muito que vos custe C.Peixoto é neste momento o unico que percebe qualquer coisa daquela posição
o cesar desenrasca porque conhece o nosso futebol, mas acredito num shaffer para a próxima época! tem um pé esquerdo que faz cruzamentos teleguiados, agora é a prender a defender!

trainmaniac

Citação de: katso2 em 07 de Dezembro de 2009, 00:49o cesar desenrasca porque conhece o nosso futebol, mas acredito num shaffer para a próxima época! tem um pé esquerdo que faz cruzamentos teleguiados, agora é a prender a defender!

Ah... se ao def. esquerdo Shaffer só lhe falta aprender a defender, então já está quase no ponto!

Phant

Agora com o César Peixoto a jogar MUITO BEM (não dá para acreditar? basta ir ao tópico dele) é que o Shaffer não põe os pés em campo.

:tomates: :tomates: :tomates: