Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KATSO75

olhando para este gajo vejo o suazo... mas o suazo só ganhava "acho eu" 300 mil mês!

josantiago

Quando este corre, os outros já estão atrás.

Thrain

Tem um pique fenomenal...ganha facilmente bolas em velocidade aos defesas.Entrou numa fase em que já não se jogava futebol por causa do batatal em que se transformou em campo.Mas nestes 3 meses de águia ao peito já provou que pode ser uma opção válida ao contrário de outros jogadores.

Sr_Benfiquista_91

é um jogador muito importante no meu entender,sabe-se que ha sempre alguem no banco pronto a mexer com o jogo.

hoje entrou muitissimo bem

::ZEBODA::

Devia jogar mais vezes, é claramente um jogador trás muito á equipa, quando entra em fazes do jogo em que o adversário já está mais desgastado.

Kostov

Entra sempre bem, com aquelas jogadas na direita...  Na minha opinião continua a ser um excelente contratação. É uma boa alternativa a Saviola. Pelo que produz, deve ser sempre ele a 2ª opção para o ataque, não Keirrison. Em jogos contra equipas mais fracas ou jogos menos importantes (como vai ser AEK) devia jogar na vez de Saviola; ganha ritmo, motivação e poupa o argentino.

andre_diogo

BC

Para entrar assim serve perfeitamente . Aliás , poderia entrar muitas mais vezes , porque ele até se torna por vezes preponderante.

Jonny-Venezuela

Esta a fazer o papel de Mauro Aires neste Benfica.  ;)

zikoli

k gajo rapido

homem bala

Bola7

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Dezembro de 2009, 04:30
Esta a fazer o papel de Mauro Aires neste Benfica.  ;)
oh caraças...

LuigiSLB83

Assim que mete a primeira e arranca, só é travado em falta. Impressionante o poder de arranque. Não me tinha apercebido disso, nos tempos do Belém.

púke_slb

Citação de: Dixi em 06 de Dezembro de 2009, 23:21
A seguir a Cardozo e Saviola, Weldon é provavelmente o melhor jogador para entrar para avançado. Depois Nuno Gomes ou Keirrison ou Mantorras.

meter Keirrison ao nivel do Mantorras, neste momento é ridiculo. o Mantorras até descalço joga com mais vontade e amor do que o Keirrison. n digo qe o Keirrison n venha a ser um bom jogador...mas de momento, nem no juniores.

SkaPunkSLB

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2009, 12:25
Assim que mete a primeira e arranca, só é travado em falta. Impressionante o poder de arranque. Não me tinha apercebido disso, nos tempos do Belém.

O Luisão apercebeu-se bem...