Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 21:04
Eu também estou perfeitamente á vontade para falar do Quim, pois sempre que esteve mal (e não foram poucas vezes), eu fiz questão de vir a este tópico dizê-lo.

O que tu queres, sei eu :boxing:

Strata

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:05
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 21:02
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:58
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:53
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:46
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:42
Esse argumento não pode ser utilizado para a sua manutenção na baliza do Benfica. Senão quando tinhamos o Beto no meio campo, era de pensarmos que tava a tirar o lugar ao Essien.

Se não pode ser argumentado para a sua manutenção na baliza do Benfica, metes quem, o Moreira ou o Júlio César? São esses os guarda-redes de top que tanto aqui se pede?

Estás a defender o teu argumento é isso? Se sim, não há argumentação possível.

Parece-me é que tens problemas em reconhecer que o Quim é o menos mau dos nossos redes, e isso acaba por ser um argumento da sua manutenção na nossa baliza, dadas as alternativas que temos. Tem sido assim com todos os treinadores. Se podíamos ter melhor? Podíamos e assino por baixo.

Eu reconheceria isso se essa fosse a minha opinião. Não vou achar que é porque achas que é. Ou porque possa haver quem pense dessa forma. Faço a minha avaliação por aquilo que vejo e não apenas por esta época.

A minha opinião já a disse várias vezes. JC para mim é o menos mau de todos os guarda redes disponíveis, e a baliza é um sector cujo défice precisa ser colmatado.

Ok, é a tua opinião. Custa-me é perceber como se acha o Júlio César um melhor redes pela meia-dúzia de jogos que fez pelo Benfica e pelo seu trajecto no Belenenses, desde que chegou a Portugal.

Conheço bem JC por acaso, pois tive a oportunidade de ver alguns jogos ao vivo no Restelo. E perguntem a um qualquer adepto do Belenenses o que acha de JC.

É caso para perguntarmos ao Jesus porque não meteu desde início o Júlio César a titular no campeonato.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:10
Eu também estou perfeitamente á vontade para falar do Quim, pois sempre que esteve mal (e não foram poucas vezes), eu fiz questão de vir a este tópico dizê-lo.

Estas mãozinhas com um teclado á frente, são um perigo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:56
Citação de: Thrain em 10 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:41
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13
Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.
nao adianta amigo
é tipico dos portugueses em geral,nao seremos nós que iremos mudar as mentalidades de alguns

Pa tens de ver que as bolas que ele defende vão sempre à figura...ele nunca se mexe...deve ter feito um acordo com deus.E o que eu acho engraçado quando dizem que as bolas que ele defende vão sempre à figura é que nunca colocam sequer em questão a hipótese de ele posicionar-se bem.
ves como tu sabes
o quim é culpado de termos sido eliminados da taça e culpado também por as nossas finanças estarem em baixo entre outras coisas mais

Isso é um disparate.
ai é?!? ok,vou entender isso como um pequeno elujio ao quim.

Claro que é. Porque isso não é argumentar, é atirar achas na fogueira porque sim.
atiras achas na fogueira?!? estas bem?!?
atirar achas pa fogueira é vir para aqui com comentarios a enxovalhar e a gozar com o quim e trazer videos de frangos,isso sim é atirar achas pa fogueira
ou nao será?!?

Far(away)

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 21:10
Esse argumento não pode ser utilizado para a sua manutenção na baliza do Benfica. Senão quando tinhamos o Beto no meio campo, era de pensarmos que tava a tirar o lugar ao Essien.

Se não pode ser argumentado para a sua manutenção na baliza do Benfica, metes quem, o Moreira ou o Júlio César? São esses os guarda-redes de top que tanto aqui se pede?

Parece-me é que tens problemas em reconhecer que o Quim é o menos mau dos nossos redes, e isso acaba por ser um argumento da sua manutenção na nossa baliza, dadas as alternativas que temos. Tem sido assim com todos os treinadores. Se podíamos ter melhor? Podíamos e assino por baixo.

Eu reconheceria isso se essa fosse a minha opinião. Não vou achar que é porque achas que é. Ou porque possa haver quem pense dessa forma. Faço a minha avaliação por aquilo que vejo e não apenas por esta época.

A minha opinião já a disse várias vezes. JC para mim é o menos mau de todos os guarda redes disponíveis, e a baliza é um sector cujo défice precisa ser colmatado.

Ok, é a tua opinião. Custa-me é perceber como se acha o Júlio César um melhor redes pela meia-dúzia de jogos que fez pelo Benfica e pelo seu trajecto no Belenenses, desde que chegou a Portugal.

Conheço bem JC por acaso, pois tive a oportunidade de ver alguns jogos ao vivo no Restelo. E perguntem a um qualquer adepto do Belenenses o que acha de JC.

É caso para perguntarmos ao Jesus porque não meteu desde início o Júlio César a titular no campeonato.

E porque o foi buscar em primeiro lugar. Mas sabes que este Jesus não está livre do erro :coolsmiley:

Gugans

O Quim so sai do Benfica quando o dito grande guarda redes estiver no Benfica e tiver provado que grande e! Nao estou a dizer que ainda nao esteja no clube!

pcnunes

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 21:10

Oh Strata, a quem do JC ser melhor do que o Quim ou qual dos três é melhor, é discurssão que não estava a ocorrer.

A Di já o explicou...

Simplesmente estávamos a dizer (eu participei no inicio da discussão e isto deu uma GRANDE volta), é que o Quim não é GR's para o Benfica.  Não se estava a dizer que era o pior ou o melhor dos 3, simplesmente que não é GR's para o Benfica. Contestas isto? Se sim, porquê? Se não...que raio estão vocês a discutir? :tickedoff:

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:56
Citação de: Thrain em 10 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:41
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13
Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.
nao adianta amigo
é tipico dos portugueses em geral,nao seremos nós que iremos mudar as mentalidades de alguns

Pa tens de ver que as bolas que ele defende vão sempre à figura...ele nunca se mexe...deve ter feito um acordo com deus.E o que eu acho engraçado quando dizem que as bolas que ele defende vão sempre à figura é que nunca colocam sequer em questão a hipótese de ele posicionar-se bem.
ves como tu sabes
o quim é culpado de termos sido eliminados da taça e culpado também por as nossas finanças estarem em baixo entre outras coisas mais

Isso é um disparate.
ai é?!? ok,vou entender isso como um pequeno elujio ao quim.

Claro que é. Porque isso não é argumentar, é atirar achas na fogueira porque sim.
atiras achas na fogueira?!? estas bem?!?
atirar achas pa fogueira é vir para aqui com comentarios a enxovalhar e a gozar com o quim e trazer videos de frangos,isso sim é atirar achas pa fogueira
ou nao será?!?

Eu não enxovalhei o Quim, nem coloquei video algum. Portanto estás a falar com a pessoa errada e a misturar alhos com bogalhos.

E se esse argumento a negrito não é atirar achas na fogueira, há-des dizer-me o que é.

Di_SLB

SIM, A DI JÁ EXPLICOU!!!!

Far(away)

Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:10

Estas mãozinhas com um teclado á frente, são um perigo.

És o Bin Laden dos teclados :o

pcnunes

Di_SLB

Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:16
the Lady! :metal:
Essa não que já está morta e eu estou vivinha!

Strata

pcnunces, o que a Di explicou concordo eu com tudo, apesar de no seu 1º ponto não o dizerem literalmente, mas quase dá a entender isso muitas das intervenções que por aqui se lêem. Um redes que todos os golos que sofra são chamados de "frangos" tem que estar no lote dos piores do mundo. Já disse aqui muitas vezes que gostaria que o Benfica fosse buscar um redes de um patamar acima de todos os que temos, que valham pontos, como outros que tivémos outrora. Mas repito, não acho que seja prioridade para Janeiro, apesar de obviamente não me opôr a isso se houver essa possibilidade, acho outras posições do plantel mais prioritárias. E mais uma vez, que todo o nosso mal fosse o Quim (apesar de isso não apagar a necessidade de comprarmos um redes melhor). Podíamos já encomendar as faixas do título.

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:18
Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:16
the Lady! :metal:
Essa não que já está morta e eu estou vivinha!

A beber café dessa forma, não sei se duras muito :tomates: