Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:12
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:09
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:07
ha que defender o benfica. e o meu clube, agora se eles gostam de gozar com os jogadores do benfica eles la sabem, para isso ja me basta os portistas e os lagartos.. agora benfiquistas..prontos cada 1 sabe de si
Epa,quem gozou connosco foi o Quim a mandar calar os adeptos!
Eu nao gostava dele,entao depois desse Episodio..
LOOOOL e sabes porque?? porque todos chamam-lhe frango e dizem pa ir embora, gozam com ele por tudo e por nada pa, porque achas que ele reage assim? haja paciencia omg..
Haja paciencia!?
tas a brincar!?
Ele nao é pago?recebe pouco é?Nao é profissional!?
Nao sabe lidar com as criticas!?entao rua!
So por aí vez que nao é redes para o Benfica!
;D :2funny: ;D
e o cantona nao era jogador para o manchester e o ronaldo nao é jogador para jogar pela selecçao entre muitos outros
ELES ACIMA DE TUDO SAO SERES HUMANOS

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 18:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 17:59
Este é frangueiro, osga, vendido, cospe no prato que come, etc... Admira-me que ainda não tenha sido lapidado!
deixaram te sair?!? ou saltaste pela janela?!?  ;D

Foram os stewards...  ;D
eu logo vi  :buck2:

Miguel Gouveia

Pois são, humanos como nós. Se o teu patrão, que te paga, criticar o teu trabalho por não renderes o que ele espera à sua empresa, tu aceitarás a crítica e trabalharás para a melhorar ou mandas o sr. para o caralh* e não te preocupas? Afinal de contas tens contrato, recebes... caga.

FILO64

Corrosivo

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 18:18
Pois são, humanos como nós. Se o teu patrão, que te paga, criticar o teu trabalho por não renderes o que ele espera à sua empresa, tu aceitarás a crítica e trabalharás para a melhorar ou mandas o sr. para o caralh* e não te preocupas? Afinal de contas tens contrato, recebes... caga.

se bem que o teu patrão te criticaria de forma mais ou menos educada, não seria com insultos

Eterno

Miguel Gouveia muito bom exemplo...

Miguel Gouveia

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 18:19

se bem que o teu patrão te criticaria de forma mais ou menos educada, não seria com insultos

Eu falo por mim, não falo por outros. Nunca insultei um jogador do Benfica, apesar de já ter ficado à beira disso com várias performances.

Corrosivo

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 18:20

Eu falo por mim, não falo por outros. Nunca insultei um jogador do Benfica, apesar de já ter ficado à beira disso com várias performances.

Mas reconheces que ele (tal como outros jogadores) já foi várias vezes insultado ou não?

RaykkONNN

o quim se precisar de ouvir alguma coisa e do treinador e dos dirigentes do benfica e nao de adeptos que so sabem criticar tudo e todos, o quim fez isso porque os adeptos do benfica criticam e criticam. mas quando e o menino moreira da academia para a baliza se sofre 1 golo igual ja batem palmas ne?? ao menos fazem-lhe companhia a bater palmas quando esta sentado no banco de suplentes e as vezes nem isso

_Benfiquista_

Citação de: RedDevil.91 em 05 de Janeiro de 2010, 18:14
Força Quim... Podes nao ser perfeito mas ja nos salvaste de muitas situaçoes delicadas. Nunca vais ser amado pela maioria. Obrigado pela tua dedicaçao ao clube
Mais nada!Teve fases menos boas,como outras boas!Todos nós as temos!É Nosso Guarda-redes!Para mim o Melhor que temos!Para além de já ser dos mais velhos no Plantel!Dos poucos que foram Campeões por Nós!Respeitem o Homem Possa!Custa assim tanto?Se não concordam,ou se não gostam das prestações dele,não achincalhem o Homem que já fez mais pelo Nosso Benfica que muitos que por lá estão,os "protegidos"mas que ninguém pode falar que cai logo o "Carmo e a Trindade"!Já enoja tarem sempre a malhar nele!Independentemente de se gostar dele ou não é um Profissional do Sport Lisboa e Benfica!São capazes de defender "primas-donas" tipo Keirrison com os argumentos do "tem que se dar tempo" e bla bla bla e ao Quim não se perdoa nada!Alias não ha nada para perdoar porque tem sido um Profissional Exemplar e que tem jogado bem!Para mim a única vez que falhou foi quando defendeu o penalty contra o Milan e mandou calar,de resto mais nada a apontar!

Lost_88

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:15
Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:12
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:09
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:07
ha que defender o benfica. e o meu clube, agora se eles gostam de gozar com os jogadores do benfica eles la sabem, para isso ja me basta os portistas e os lagartos.. agora benfiquistas..prontos cada 1 sabe de si
Epa,quem gozou connosco foi o Quim a mandar calar os adeptos!
Eu nao gostava dele,entao depois desse Episodio..
LOOOOL e sabes porque?? porque todos chamam-lhe frango e dizem pa ir embora, gozam com ele por tudo e por nada pa, porque achas que ele reage assim? haja paciencia omg..
Haja paciencia!?
tas a brincar!?
Ele nao é pago?recebe pouco é?Nao é profissional!?
Nao sabe lidar com as criticas!?entao rua!
So por aí vez que nao é redes do Benfica!
entao e os jogadores em italia que se fartam de ouvir bocas racistas?? o nosso zoro tambem ja teve de parar num jogo, porque disse que nao conseguia jogar porcausa das bocas racistas dos adeptos, voces tem de perceber que os jogadores sao pessoas como nos!! tem sentimentos, nao sao animais para andarem a chamar nomes como fazem aos arbitros !!

ha jogadores que sao bons, mas tem esses tais problemas psicologicos, ora os adeptos do benfica em vez de apoiarem o quim, ofendem ofendem e ofendem querem o que? que ele bata palmas?? sejam verdadeiros adeptos pa.. para criticar temos os anti benfiiquistas que metem nojo aos porcos
Desde do dia que mandou calar os adeptos o Quim nao tem consideraçao,pelo menos da minha parte!
Agora enquanto tiver na baliza nao lhe desejo mal nenhum,afinal ta a defender(ou nao)os interesses do SLB!

Elvecchio

Eu já insultei dezenas deles! Deixarei de o fazer quando receberem um ordenado igual á restante população.

BMSP

ou seja....nunca

Miguel Gouveia

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 18:21

Mas reconheces que ele (tal como outros jogadores) já foi várias vezes insultado ou não?

Duvido que algum jogador de futebol nunca o tenha sido. Os adeptos que o fazem não têm o meu apoio, mas mostram o seu descontentamento, tal como eu. Apenas o fazem da forma menos correcta. Tal como também foi incorrecto o que ele fez.

Corrosivo

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:22

Eu já insultei dezenas deles! Deixarei de o fazer quando receberem um ordenado igual á restante população.

hi, hi, hi