Comunicação Social

lPhoenix

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 16:09
O Bola7 chegou a passar férias com o Pedroto e com o Pinto da Costa...não percebo o porquê de tanta amargura...

Acho que já te perguntei isto: isso é mesmo verdade?.. É que se for, ele assistiu in loco à dupla mais asquerosa do futebol português.

Gambino

Grande texto do bola7. Qual é mesmo o blog dele?

FILO64

:bah2:
Citação de: jpcaetano em 08 de Janeiro de 2010, 15:37
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Janeiro de 2010, 13:02
Gostava era de saber o que é que tem o facto de ele ter trocado a mulher a ver contigo, afectou-te a tua vida pessoal, foi? Foram escolhas dele, tal como milhões de pessoas já o fizeram, só por ter sido ele, não se torna pior.

E sim, há pessoas que não merecem piedade nenhuma... São os assassinos.
Não se insere na categoria, se fosse julgado e fosse provado todos os crimes de que já foi acusado, aí sim, concordaria, mereceria prisão e pena máxima (o que o nosso código penal nem prevê nestes casos).

Li pelo menos umas 5 vezes, a ver se encontrava alguma ironia no teu texto, mas não não encontrei nenhuma ironia, e o que eu lei-o não é de um Benfiquista, ou de alguém que goste da modalidade que é o futebol, só podes ser um infiltrado.

Não há provas? segundo consta até à muitas, a começar pela viagem do Calheiros, as visitas dos Gomes a casa, dos quinhentinos, da fruta e o mais grave as escutas que nunca foram  desmentidas, simplesmente não eram válidas...

Também deves achar que quem manda no futebol é o Benfica, pois só assim expica 1 titulo ganho em 15 anos.

Á cada um....

Tembem acho que tem todos os sintomas  d'infiltrado .  :bah2:

fanatic

Se isto do casamento gay for para a frente é desta que os paineleiros televisivos do scp&fcp do dia seguinte e trio de ataque vão dar o nó

TCaetano

O golpe de estádio explica bem as tácticas do Pedroto. Ele foi o mestre do PC.

benfica és grande

Citação de: FILO64 em 08 de Janeiro de 2010, 16:44
Gostava era de saber o que é que tem o facto de ele ter trocado a mulher a ver contigo, afectou-te a tua vida pessoal, foi? Foram escolhas dele, tal como milhões de pessoas já o fizeram, só por ter sido ele, não se torna pior.

Não se insere na categoria, se fosse julgado e fosse provado todos os crimes de que já foi acusado, aí sim, concordaria, mereceria prisão e pena máxima (o que o nosso código penal nem prevê nestes casos).

Li pelo menos umas 5 vezes, a ver se encontrava alguma ironia no teu texto, mas não não encontrei nenhuma ironia, e o que eu lei-o não é de um Benfiquista, ou de alguém que goste da modalidade que é o futebol, só podes ser um infiltrado.

Não há provas? segundo consta até à muitas, a começar pela viagem do Calheiros, as visitas dos Gomes a casa, dos quinhentinos, da fruta e o mais grave as escutas que nunca foram  desmentidas, simplesmente não eram válidas...

Também deves achar que quem manda no futebol é o Benfica, pois só assim expica 1 titulo ganho em 15 anos.

Á cada um....

100% de acordo.
ao pinto da bosta só lhe desejo uma morte lenta e dolorosa, esse fdp representa tudo o de mal que existe neste país, os jogos de influência, as compadrias e os subornos que quando não resultam podem tornar-se facilmente em ameaças à integridade fisica dos "resistentes".
vou dar uma granda mijada em cima da campa desse monte de esterco humano e até depois de morto vou continuar a odiá-lo e a dizer de boca cheia o tipo de gentalha que era.

já sei que 20 anos depois de bater a bota, lá vem os artigos e reportagens de homenagem a exaltar o seu contributo para o futebol português!!!!!!!!!!! e depois hão-de haver patinhos benfiquistas que vão nisso. esse homem só serve para uma coisa, desperdiçar oxigénio.

DD

Pena a ciomunicação social não se ter lembrado da historia entre o Pedroto e o João Rocha...
Estão sempre a esquecerem-se destas coisas...são uns esquecidos estes jornalistas

Riera

Quem é o caramelo que escreveu que não havia provas contra o porco-môr?! Esse cego só pode ser super-dragay, no mínimo! É que os outros porkistas, mais civilizados, sempre desculpam as trafulhices com o passado, não com falta de provas...

VanBasten

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2010, 16:35
Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 16:09
O Bola7 chegou a passar férias com o Pedroto e com o Pinto da Costa...não percebo o porquê de tanta amargura...

Acho que já te perguntei isto: isso é mesmo verdade?.. É que se for, ele assistiu in loco à dupla mais asquerosa do futebol português.

Ele está aí e pode confirmar.

peta

FILO64

Citação de: benfica és grande em 08 de Janeiro de 2010, 16:57
Citação de: FILO64 em 08 de Janeiro de 2010, 16:44

Á cada um....

100% de acordo.
ao pinto da bosta só lhe desejo uma morte lenta e dolorosa, esse fdp representa tudo o de mal que existe neste país, os jogos de influência, as compadrias e os subornos que quando não resultam podem tornar-se facilmente em ameaças à integridade fisica dos "resistentes".
vou dar uma granda mijada em cima da campa desse monte de esterco humano e até depois de morto vou continuar a odiá-lo e a dizer de boca cheia o tipo de gentalha que era.

já sei que 20 anos depois de bater a bota, lá vem os artigos e reportagens de homenagem a exaltar o seu contributo para o futebol português!!!!!!!!!!! e depois hão-de haver patinhos benfiquistas que vão nisso. esse homem só serve para uma coisa, desperdiçar oxigénio.

Oh menino quando isso acontecer vai haver tantos Benfiquistas na rua, como quando o Benfica é campeão.

red_label

Spartans

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2010, 16:06
Jurei que um dia se puder mijarei sobre a tumba de pc, se tiver a felicidade de aguentar mais tempo que ele. Mas se tal não acontecer fiz minha gente jurar cumprir por mim tal tarefa, sob pena de não cumprimento resultar em maldição eterna.

É bom que o enterrem bem fundo pois far-se-á fila para lhe mijar na campa.

SAL.

Jesualdo tb fez blackout.

Fixe, menos mrda a passar nas nossas tvs, rádios e sites.

red_label

Citação de: SAL. em 08 de Janeiro de 2010, 17:36
Jesualdo tb fez blackout.

Fixe, menos mrda a passar nas nossas tvs, rádios e sites.

Q bom....na rádio baixo o som, na TV troco de canal....boa noticia!