Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..

pois não entendo

o pior é comparar a atitude de um com o outro, quando passaram por momentos completamente diferentes em tudo dentro do clube!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2010, 19:56
No forum dos sapos que estatuto terá?

Pela lógica seria o mesmo que aqui...
Saudade nos dois!
ai concordo!! é o normal!!

raf0man

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 19:48
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: pele_vermelha em 12 de Janeiro de 2010, 19:25
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:20
Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.

Não te esqueças do Coitadinho por ter dito que a grande mágoa da carreira dele foi não ter jogado no Porto...que o grande erro da carreira foi ter saído do Sporting...e coitadinho por ter dito aquando do Benfica - Liverpool...que nenhum das equipas lhe dizia nada!

Imortais são os golos dele pelo Benfica...e as vitórias que deu ao Benfica...
Infelizmente...o próprio JVP está quanto a mim mais perto de Ex-Funcionário que de Imortal!

Olha que provavelmente disse isso com mágoa.. pois até a bem pouco tempo estava ele a comentar qualquer coisa do Benfica e sai-se com um "NÓS precisavamos de ganhar"... claro que o moderador olhou para ele com um sorriso e ele a seguir como comentador corrigiu para  "O Benfica precisava de ganhar"

Portanto meus amigos muitas vezes as aparências iludem..

E eu devo esquecer toda a merda que vomitou antes...só porque vocês acham que ele se descaíu quanto ao Benfiquismo?

Mas algum benfiquista a sério...precisa de se descair? Ou é ou não é pá...
E ele...infelizmente para vocês...está-se a cagar para o Benfica!
shorky tenho uma pergunta para te fazer, e espero sinceridade da tua parte, o mesmo para ti magnunson, ja tivemos este diferendo antes de qualquer forma a pergunta cá vai:

partimos deste persuposto benfica 1992-2000, 302 jogos, 90 golos, 8 anos, 6 como capitão, equipas de sacha, joão pinto a carregar uma equipa e a as esperanças de toda a comunidade benfiquista...

Conseguem imaginar isto?

Isto foi o que se passou durante a passagem do joão pinto no benfica e era disto que deveriamos estar a falar, o que ele fez antes e depois não deveria intressar.. Só isto

e não queiram entrar em comparações, cada caso é um caso, não vou dizer que ha jogadores nos imortais, que não são benfiquistas, nem que ha la jogadores que fizeram menos pelo benfica que joão pinto, isso para mim é igual ao litro... o que deviamos estar a analisar nestes tres dias de votações eram os oito anos de joão pinto no clube... façam esse exercicio de consciencia e o mesmo para toda a gente fará bem a muitos recordarem-se destes oito anos...

e sobretudo a quem vem aqui depositar baboseiras e um chorilho de mentiras como algumas que ja aqui li hoje...

o que está aqui em causa é o que este homem fez pelo clube

continuo á espera de resposta

slbfuckfcp

tanto exagero.

Como podemo criticar atletas que passaram nas piores crises directivas e salariais do clube. Na junção de forças para acabar com o BENFICA, nos longos anos sem ganhar nada.

Qual o única referência para o jovens da altura....JVP. quero lá saber se saiu para os bostas verdes no fim da carreira...dass..... parece que, sempre que a questão é BENFICA - sporten, os Benfiqusitas do sul dão uma importância do crl aos bichos.
só temos um inimigo....os bichos porkos...o resto é um dérbie de vez em quando.

Quantas lutas não travou o JVP contra os adversários, fartava-se de levar paulada, e paulinhos santos, lesões.
era a táctica 1 x0x0x0x0x 1
o Preud Homme a defender o impossivel e o JVP a marcar o que podia. Imortal

Anos de deserto nas contratações aos camiões, oportunistas, etc,...

Shoky

Citação de: vitor.np em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
HAAAAAAAAAAA outra coisa voces sabem que o JVP foi ate hoje o unico jogador do benfica a levar nota dez do jornal a bola num jogo contra os Osgas em que ganhamos por 6-2 salvo erro,se este nao merece imortalidade ,nao sei quem a mereça.

se nem sabes esse resultado...

carrepos

Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 19:56
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 19:54
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2010, 19:52
O Preud'Homme também só ganhou uma Taça de Portugal e está nos Imortais. E com todo o mérito!

Lembras-te quem é que, com mais uma exibição de gala, muito contribuiu para que o MPH não tivesse passado por cá e ficasse a seco?

Não deve ter sido o rapaz loiro que marcou 2 e ainda mandou uma à trave pois não?

Acho que jogava com o nº8, mas o nome não me vem à memória.
"Sou do Sp.Braga".

Sendo assim, o A. Veloso é do sporting.

Joga Bonito

O Preud'Homme também só ganhou uma Taça de Portugal e está nos Imortais. E com todo o mérito!

Lembras-te quem é que, com mais uma exibição de gala, muito contribuiu para que o MPH não tivesse passado por cá e ficasse a seco?

Não deve ter sido o rapaz loiro que marcou 2 e ainda mandou uma à trave pois não?

"Sou do Sp.Braga".
Junta aí "que é o clube do meu filho" sff

ivodaniello

Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..
Tens de pensar um bocadito dude. É metafórico, como que veio para o Benfica sem querer saber o que ia receber. Não foi pelo dinheiro que veio.

tavas a espera que com 34 fosse para onde?
receber o quê?

tudo bem, voltou ao clube do coração, mas fazeres disso um livro cor de rosa....

Di Nes

31 votos para ex-funcionário? por amor de Deus

Tacuara#7

João Vieira Pinto: «Tenho pena de não ter jogado no F.C. Porto»
[ 2006/12/16 | 15:55 ] Redacção MaisFutebolO avançado do Sp. Braga disse este sábado numa entrevista ao jornal Público que o clube azul e branco se atravessou várias vezes no seu caminho, mas que nunca se concretizou o casamento. Também por isso João Pinto admite alguma mágoa. «Confesso que gostava de jogar no F.C. Porto, tenho pena de não ter jogado. É o clube que melhor tem representado Portugal e que mais conquistas teve nas últimas duas décadas. Tenho as minhas origens no Porto, embora me sinta ligado da mesma maneira a Lisboa, onde construí vida de adulto», referiu.

Freire

Proponham uma festa de homenagem a mielas, 45 minutos com cada camisola, devia ser giro.

AG

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2010, 19:58

"Sou do Sp.Braga".
"Porque é o clube do meu filho".
Se ele dissesse, como eu digo, "Sou do Benfica" era o primeiro a votar para imortal.

Shoky

A minha grande mágoa foi não ter jogado no Foculporto...

Enfim...já estou cansado desta discussão...o que for será!

Joga Bonito

O festejo do golo dele contra nós foi parecido com este né ?

http://www.youtube.com/watch?v=4_FjCPDchGU (aos 3 minutos..)