Votação para mudança de secção

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 13 de Janeiro de 2010, 02:07
Desculpem-me a lamechice(mas eu com o Benfica sou mesmo assim :ashamed: ),mas há um poema de uma música que me recorda o João:

"Há gente que fica na história,
da história da gente
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida à saudade que trago
Aquelas que tive contigo e acabei por perder
Há dias que marcam a alma e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste

não posso esquecer..."

Ei...que lamechas pá...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 02:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 02:05
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 02:00
Quando o Sá Pinto é proposto à votação?

Sim, porque com os coices que deu ao poeta, por mim entrava directo para os Imortais.
amigo nao vale a penar discutir muito sobre o joao pinto ser imortal ou nao
algumas pessoas deixam que o seu fanatismo clubistico fale mais alto

Eu estou-me nas tintas para o resultado da votação. Para mim JVP será sempre imortal. Será assim que um dia o vou descrever aos meus filhos.
exactamente
podem dizer o que quiserem mas joao pinto ficará na história do BENFICA e do futebol portugues como um dos melhores jogadores de sempre

P∑T∑7

Citação de: joaonunes em 12 de Janeiro de 2010, 23:59

Em relação a esta imagem e sem responder a ninguém em concreto, só pergunto isto:

Qual é a parte de "os 10 capitães benfiquistas que mais jogos realizarão de águia ao peito nessa condição" que não perceberam?  ::bater::

raf0man

Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 02:28
Citação de: joaonunes em 12 de Janeiro de 2010, 23:59

Em relação a esta imagem e sem responder a ninguém em concreto, só pergunto isto:

Qual é a parte de "os 10 capitães benfiquistas que mais jogos realizarão de águia ao peito nessa condição" que não perceberam?  ::bater::

aqui está um post elucidativo, 10 nomes 10 imortais do benfica, só não ver quem não quer, mas aconteça o que acontecer para mim joão pinto será sempre imortal...

maxi04

É simples:
Não vai para Imortal porque foi para os lagartos, tenho quase a certeza disso...
A não ser isso tenho 99,999 % de certezas que era Imortal para praticamente todos os Benfiquistas...
Para mim não é a razão mas pronto...

SLB_paixao

Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 02:49
É simples:
Não vai para Imortal porque foi para os lagartos, tenho quase a certeza disso...
A não ser isso tenho 99,999 % de certezas que era Imortal para praticamente todos os Benfiquistas...

eu votei saudade por causa disso. se ele era assim tao bom, supostamente tnha mutos clubes atras dele, porque que foi po zbording? pa se vingar? e ja agora porque que nunca se assume como benfiquista?

maxi04

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2010, 02:53
É simples:

eu votei saudade por causa disso. se ele era assim tao bom, supostamente tnha mutos clubes atras dele, porque que foi po zbording? pa se vingar? e ja agora porque que nunca se assume como benfiquista?
Não te consigo responder a isso.
A mim doeu-me muito, chorei quando o vi de verde e branco...mas epa foi o meu ídolo de infância, não consigo negar isso, simplesmente não consigo.
Apenas isso, mas respeito a tua opinião...

josantiago

É simples:
A esse critério, então nunca Artur Correia nem Carlos Manuel poderiam ser imortais porque jogaram no Sporting.

raf0man

É simples:

há pessoal que não entende por mais que se fale ás vezes parece que se está a falar para uma parede...

mas e porque não haveria ele de ter ido para o zmerding? foi despedido, e havia de ir para o estrangeiro só para satisfazer vossas exelencias, sinceramente, mas isto cabe na cabeça de alguem? agora e largar, a cidade, o pais, a familia, a vida dele, só para não magoar os adeptos de um clube, que o mandou co crlh? o unico culpado de ele ter ido para o zmerding, foi o vale e azevedo que o escorraçou e humilhou...

e como ja tou farto de dizer aqui, esta votaçao devia ser sobre os 8 anos que o joão pinto, foi jogador do benfica, 6 anos como capitao, 302 jogos, e 90 golos marcados, 8 anos de travessia no deserto, com equipas e treinadores miseráveis, em que joão pinto carregou o benfica as costas... o depois e o antes nem para aqui chamado devia ser

maxi04

Citação de: josantiago em 13 de Janeiro de 2010, 02:59
É simples:
A esse critério, então nunca Artur Correia nem Carlos Manuel poderiam ser imortais porque jogaram no Sporting.
Realmente...
Para mim são os 3 imortais, mas enfim...

SLB_paixao

Citação de: raf0man em 13 de Janeiro de 2010, 03:04
É simples:

há pessoal que não entende por mais que se fale ás vezes parece que se está a falar para uma parede...

mas e porque não haveria ele de ter ido para o zmerding? foi despedido, e havia de ir para o estrangeiro só para satisfazer vossas exelencias, sinceramente, mas isto cabe na cabeça de alguem? agora e largar, a cidade, o pais, a familia, a vida dele, só para não magoar os adeptos de um clube, que o mandou co crlh? o unico culpado de ele ter ido para o zmerding, foi o vale e azevedo que o escorraçou e humilhou...

e como ja tou farto de dizer aqui, esta votaçao devia ser sobre os 8 anos que o joão pinto, foi jogador do benfica, 6 anos como capitao, 302 jogos, e 90 golos marcados, 8 anos de travessia no deserto, com equipas e treinadores miseráveis, em que joão pinto carregou o benfica as costas... o depois e o antes nem para aqui chamado devia ser

raf0man aprende a responder como o user maxi04. claro os jogadores brasileiros, argentinos, urugauios, a maior parte dos portugueses, italianos, alemães, holandeses, russos, etc, nunca saiem do seu pais, nem pa ir ganhar rios de dinheiro, sao todos uns meninos da mama e do papa, que nao saiem de casa. não acredito que a proposta do zbording tenha sido a mais vantajosa a nivel desportivo nem financeira.

maxi04, obrigado por respeitares a minha opinião. para mim que ainda sou jovem, foi dos primeiros idolos no futebol. e por causa disso ainda me maguou mais. por isso nao o perdou.

raf0man

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2010, 03:14
Citação de: raf0man em 13 de Janeiro de 2010, 03:04
É simples:

raf0man aprende a responder como o user maxi04. claro os jogadores brasileiros, argentinos, urugauios, a maior parte dos portugueses, italianos, alemães, holandeses, russos, etc, nunca saiem do seu pais, nem pa ir ganhar rios de dinheiro, sao todos uns meninos da mama e do papa, que nao saiem de casa. não acredito que a proposta do zbording tenha sido a mais vantajosa a nivel desportivo nem financeira.

maxi04, obrigado por respeitares a minha opinião. para mim que ainda sou jovem, foi dos primeiros idolos no futebol. e por causa disso ainda me maguou mais. por isso nao o perdou.

realente deves ser muito novo, e deves ter a memória curta, senão passo a elucidar-te, os jogadores argentinos, brasileiros, enfim todos os jogadores de futebol sonham e desejam jogar em grandes clubes, que estao na europa... primeiro ponto

segundo ponto nos 8 anos de benfica o joaão pinto teve muitas propostas para sair e nunca o quis fazer...

depois em fim de carreira como o joão pinto estava, como deves calcular não é idade de andar com a casa as costas, ele queria era estabilidade...

o vale e azevedo consegue dar cabo de um contrato vitalicio que o joão pinto tinha com o benfica, dos tempos de manuel damasio, e manda o joao pinto embora...

a partir deste moemento, nem tu nem ninguem tem nada que perdoar ou deixar de perdoar o joa pinto, ele foi para o clube que lhe permitiu manter-se na cidade e no pais dele, junto com os seus... e voces querem condena-lo por isso...

isso é que me custa...

espero que esta resposta não fira a tua suscepitibilidade, mas antes de julgares poe-te no lugar dos outros, exprimenta fazer esse exercicio com o caso do joão pinto, fazia-te bem a ti e a muitos utilizadores deste forum...

Jonny-Venezuela

é mesmo Imortal  :pray:

em 40 ou 50 anos ainda se vai falar em Ele...