José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:59
agora temos de contar particulares?? não me digas que também fazes estatisticas a contar com os golos marcados na pre-epoca e os trofeus de verão ganhos e tal.

Os particulares de pré-época n... mas os q decorreram durante a época! Pois acho que mostra um cuidado de manter os jogadores suplentes activos e passíveis de entrar em jogos de competição... o que é a Taça da Liga?

cipri_slb

Tem ficado de fora da convocatoria...  :blah:

Roger_10

para mim a Taça da Liga é mais um troféu que o Benfica entra para ganhar,que os outros não queiram saber dele é uma coisa,agora se é um toféu oficial a partir do momento que é oficial é um troféu que é para ganhar,a grandeza do Benfica nem outra coisa o permite

rkc

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 13:17
Mas estou-me borrifando para o João Pereira. Gostava é que o shaffer fosse melhorzinho

Ora nem mais. Mas eu tambem acho o João Pereira melhor que o Nélson. O Nélson é um discohead, bêbado.

rkc

Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2010, 13:29
Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

Diferença muito grande em termos minutos

5 jogos não é nada....

Para mim já foi muito.

RedDemon

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2010, 14:23
Shaffer tem 334 minutos no Campeonato,90 na pré-eliminatória da Liga Europa e 90 na Liga Europa que faz um total de 514 minutos.

César Peixoto tem 736 minutos no Campeonato,90 na Taça de Portugal,135 na Taça da Liga,100 na pré-eliminatória da Liga Europa e 405 minutos na Liga Europa que faz um total de 1466 minutos.

5 jogos não é nada....

Para mim já foi muito.

É assim que grandes jogadores são queimados no assador da luz.

Far(away)

Já aqueles que contratam sem saber grande coisa do jogador em si, raramente são assados.

Batistuta

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 13:56
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 13:51
a maior parte dos jogadores que indicas não chegam ao tempo de jogo de 2 jogos.

n creio... e temos q contabilizar os particulares q tb se fazem...

Casos de Urreta, Shaffer, Mantorras, Patric e tvz MV são jogadores q claramente n contam para Jesus... e muitas xs n se percebem os critérios... especialmente pq o urreta, shaffer e MV mostram algo no pouco q jogaram!

O Urreta disse numa entrevista que foi dificil sair porque contavam com ele

aplane

Desculpem me, mas do pouco que vi do Schaffer, não me parece que ele merecesse
este tratamento que o JJ está lhe a dar...

Parece me que aqui devem estar outras coisas associadas...

Até porque a vertente em que ele mais facilita, a táctica, é a vertente em que o JJ podia e DEVIA
trabalhar o jogador...

Não houvesse tanto dinheiro, e não soubesse ele que poderia contratar outro, se calhar
as coisas seriam diferentes...

Chelas

Citação de: aplane em 23 de Janeiro de 2010, 14:39
Desculpem me, mas do pouco que vi do Schaffer, não me parece que ele merecesse
este tratamento que o JJ está lhe a dar...

Parece me que aqui devem estar outras coisas associadas...

Até porque a vertente em que ele mais facilita, a táctica, é a vertente em que o JJ podia e DEVIA
trabalhar o jogador...

Não houvesse tanto dinheiro, e não soubesse ele que poderia contratar outro, se calhar
as coisas seriam diferentes...

JJ lá sabe....

infeh

O JJ trabalha com o jogador semanalmente se ele realmente não está incluído nos planos e nem convocado é, é porque JJ tem razões fortes para isso.

Por vezes nem tudo o que os jogadores mostram quando estão dentro das 4 linhas é suficiente para voltarem a entrar.

Infelizmente cada vez mais tenho a certeza que Shaffer foi um erro de casting. Alvaro Pereira ter ido para o Porco, que diga-se de passagem está lá muito bem, colocou alguma pressão e a necessidade de mostrar alguém deu nisto.

Saudações benfiquistas  :slb2:

pedro982

o Shaffer não está melhor nem se adaptou pk a certo e determinado jogador foi prometido que jogava.... e foi o único sitio onde o encaixaram...

iloy

aguia1

nunca vi grande coisa neste jogador.

rkc

Citação de: RedDemon em 23 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2010, 14:23

5 jogos não é nada....

Para mim já foi muito.

É assim que grandes jogadores são queimados no assador da luz.

É verdade. Ele não sabe defender por minha culpa, em particular por causa do que aqui escrevo.