Comunicação Social

nsalta

Citação de: magic_maker em 25 de Janeiro de 2010, 13:01
Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 12:56
Citação de: magic_maker em 25 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 11:44
Citação de: benfica és grande em 25 de Janeiro de 2010, 11:36
Citação
Uma resposta lamentável    É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.
       Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.
Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.
E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.
Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos. Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.
E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação. E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.

por : Manuel Queiroz   
Tags : túnel,Benfica,FCPorto

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivela/?k=Uma-resposta-lamentavel.rtp&post=20012

Está aqui a cagada em forma escrita.
Já lhe deixei um comentário que desconfio que não vai ser aprovado.

Esqueceram-se de mudar a outra câmara  :2funny: . A outra câmara estava mesmo em frente, à vista de todos, não estava colocada de forma discreta. Mas já era de esperar que fossem tentar colmatar o buracão no argumento de que a câmara foi mudada para não se ver nada com o esquecimento da câmara oposta.

E onde estão as imagens da câmara oposta ??

Oi? A câmara que mostra o segurança a dar o pontapé supostamente no gajo do foculporco.

Pensei que fosse aquela cena onde se vê os jogadores do porco  molhar a sopa, pensei que houvesse uma câmara do outro lado.

É que é muito estranho estar a dizer-se que mudaram aquela câmara para não se ver nada e deixaram a outra, que até está bem visível (vê-se perfeitamente a partir da câmara que é ajustada) e a filmar precisamente para o mesmo sítio.

A tese de ter sido esquecimento é pouco verosímil.

Pika^^

red_label

Não entendo essa do "sempre em frente", qual é a ironia?

nsalta

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:29

É ironia demasiado fina para ti.  :tonge:

Bekambol

o costume, temos de nos habituar...

_Benfiquista_

Capa d'A Bola "Sempre em Frente" eheheheh  ;D

BC

O "Sempre em frente..." é o pinto da costa a explicar ao António Araújo onde é a sua casa .

"Sempre em frente , vá sempre em frente , depois da rotunda...sempre em frente!"   ;D

conejo

almeidius

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:29

ouve a escuta do pinto da costa com o araujo...

"aa-Viro á esquerda ou á direita?
    pc-SEMPRE EM FRENTE!""

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

fmb

lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

red_label

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 13:30
O "Sempre em frente..." é o pinto da costa a explicar ao António Araújo onde é a sua casa .

"Sempre em frente , vá sempre em frente , depois da rotunda...sempre em frente!"   ;D

Ok, não vi os videos todos....

Sendo assim ;D

....terá sido intencional?

Nsalta, vai....

....fazer algo de útil! ::bater::

nsalta

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:31
lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

Vê lá se não queres que eu te provoque ao mandar-te lá para dentro. Olha que o faço. E depois mando-te lá para cima, que ainda é pior.

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 13:37
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:31

Vê lá se não queres que eu te provoque ao mandar-te lá para dentro. Olha que o faço. E depois mando-te lá para cima, que ainda é pior.

Tu deves é querer que eu te deseje um bom Natal. A ver vamos. :knuppel2:

mar_vivo

Citação de: Riera em 25 de Janeiro de 2010, 11:22
Ontem fiquei escandalizado quando o caracolinhos untuoso afirmou que ficou uma grande penalidade por assinalar contra o Rio Ave, por mão de Gaspar, e que não havia falta de David Luiz no lance em que o gatuno de Braga assinalou grande penalidade contra nós! Assim não dá...

Não dá mesmo! Como posso alimentar o odiozinho de estimação pelo dito cujo?...
Por este andar passa a antipatia de estimação e perde-se a emoção.  :huh:

nsalta

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 13:30

Ok, não vi os videos todos....

Sendo assim ;D

....terá sido intencional?

Nsalta, vai....

....fazer algo de útil! ::bater::

:angel: