Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Wampyro

Rui Costa

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 10:07
Citação de: Rui Costa em 27 de Janeiro de 2010, 10:02
Acho bem que saia. O probre do homem nunca fez uma época inteira num clube fora do Brasil. Não era muito intelligente tirar-lhe esse mérito, ficando no Benfica.

E há que manter o ritmo de entradas e saidas. Se deixarem de mandar embora jogadores contratados seis meses antes, fico logo todo baralhado.

Tu que daquilo que me lembro também percebes alguma coisa de contas, não achas que devíamos considerar uma alteração contabilística: deixar de tratar os passes de jogadores como imobilizado e passar a contabilizar como existências? É que alguns jogadores não passam cá o tempo suficiente para a actual política contabilística ser a mais correcta...

Eu de contas não percebo lá muito. Apenas o mais simples. Mas era bem visto.  ;D É valido para todo o futebol português.

Mas olha, um amigo meu até que enfim que se meteu a ler um relatorio da SAD. O gajo é apenas revisor de contas... Ele riu-se com a avaliação contabilistica dos jogadores. Aí em Portugal ainda dizem que é pouco...

Wampyro

Citação de: Redady em 27 de Janeiro de 2010, 10:29
Eu acho que o Jesus estava «desajustado». A dimensão do Benfica vista por dentro é completamente desconhecida por muitos. Pensava pequenino e, de repente, começaram a dizer-lhe para comprar mais novo e melhor. Se isso vai acontecer ou está acontecer, não sei, mas tenho a certeza que os jogadores que ele treinou em outros clubes por cá e que ele pensou servirem o Benfica, estão hoje postos de parte!

Talvez escape o Peixoto(por enquanto!) e mesmo assim ...

Também me parece que tenha sido isso no caso da contratação do Uéudon, mas olha que já vi "grandes vedetas" passarem cá mais tempo e fazerem menos, por isso, se ele for vendido por 2M, parece-me um excelente negocio, nem estou habituado a negocios destes... :D

sergio19azb

é um bom profissional, um jogador que da tudo quando entra, digo mesmo, com qualidades que aprecio, ainda assim penso que nao é jogador para o benfica. com 29 anos, suplente e com pouca influencia. seria uma boa oportunidade de realizar capital. Por 2M de euros seria sem duvida para vender visto que dificilmente haverá retorno se nao sair agora. O problema do Weldon é que tambem tem muita competetividade na sua posição.

Marafado

Para mim é simples: Weldon foi uma solução de recurso, tendo em conta que o Benfica ia jogar com dois pontas de lança a época inteira, e só tinha Cardozo, Saviola e Nuno Gomes, quis apostar num avançado rápido e forte, a baixo custo, surgindo o brasileiro como a opção.

Entretanto, e passados 6 meses, com a época a correr bem e com uma maior capacidade de investimento, resolve contratar dois avançados de caracteristicas e qualidade mais próximas dos titulares, reduzindo o espaço de Weldon.

Aparece uma proposta de 2 milhões, é vendido, dá lucro e a qualidade do plantel não se ressente.

O que é que há de errado aqui?

Diesler

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2010, 10:33
Eu acho que o Jesus estava «desajustado». A dimensão do Benfica vista por dentro é completamente desconhecida por muitos. Pensava pequenino e, de repente, começaram a dizer-lhe para comprar mais novo e melhor. Se isso vai acontecer ou está acontecer, não sei, mas tenho a certeza que os jogadores que ele treinou em outros clubes por cá e que ele pensou servirem o Benfica, estão hoje postos de parte!

Também me parece que tenha sido isso no caso da contratação do Uéudon, mas olha que já vi "grandes vedetas" passarem cá mais tempo e fazerem menos, por isso, se ele for vendido por 2M, parece-me um excelente negocio, nem estou habituado a negocios destes... :D

Melhor só mm conseguir vender: Adu, Balboa, Jorge, Makukula, Marcel, EDCarlos erc..

Redady

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2010, 10:33

Ui tantas ... assim de repente, Rogerito esse ícone das areias de copacabana, e tal!

2M€ é um bom preço!

EPluribusUnum

Epa gosto muito do Weldon, mas 2 milhões... É uma oferta irrecusável do Fernando Santinho

PablitoAimar

Por 2 milhões era muito bem vendido!

johncleese

Mas o PAOK alguma vez na sua história deu 2 milhões por um jogador?

Bola7

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 10:44
::bater::

Zaratustra

se e verdade  notcia dos 2M que va ja

Americano69

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 10:45

Que mania de duvidar da imprensa!!!

Riera

Nesta altura, e sabendo nós que o Weldon tão cedo não calça, se derem 500.000 € tá muito bem vendido! É um lucro de 100%...

Marafado

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 10:49
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 10:45

Que mania de duvidar da imprensa!!!
A imprensa só serve mesmo é para arremessar comentários ao trabalho do Rui Costa.