Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Esbutenado em 26 de Janeiro de 2010, 15:23
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2010, 15:21
Citação de: de Maistre em 26 de Janeiro de 2010, 14:01
Admito que fiquei esperançado quando li a notícia. Sempre pensei que o Mantorras tivesse posto a mão na consciência e fôsse finalmente acabar a sua carreira. Há anos a fio que anda a roubar um lugar do plantel a outro jogador são. O Benfica não se pode dar a estes luxos.

Depois, nem que lhe arranjemos um tacho qualquer a representar o Benfica em Angola, mas o importante é que pendure as chuteiras o quanto antes.
Ele não anda a roubar o lugar a ninguém, deixam-no "roubar". Que eu saiba, ele ainda não se barricou vez alguma no balneário a pedir para cá ficar.

O Mantorras é necessário para o marketing do clube em Angola, mas quando chegamos a uma situação onde não temos vagas para inscrever jogadores é preciso repensar qual o objectivo de ter o Mantorras a fazer parte do plantel.

Marketing em angola? Nem cá!

skiD

Citação de: persus em 26 de Janeiro de 2010, 15:44
Citação de: skiD em 26 de Janeiro de 2010, 15:34
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2010, 14:32
Sim, devia arrumar as botas. Que lhe deem um cargo no clube.

Mas ele sabe fazer o quê ? Eu não pago cotas, para pagar tachos...
Mas se calhar o facto de ele estar no Clube pode pagar algumas contas..... Ou acham que parte da liquidez do SLB vem de onde?
O Mantorras não rende por mês o que custa ao Benfica o ordenado dele. O Benfica tem dimensão mais do que suficiente para fazer render a sua marca no mercado africano. Só tem de tentar...

diabo1989

Espero que desta vez o Torras arrume mesmo as botas. Agradecemos tudo mas continuar com isto, começa a ser de mais. Ele próprio sabe que não consegue jogar, portanto está na hora de por um fim.

VanBasten

Até 2011 vamos ter Mantorras. Depois, logo se vê.

Esbutenado

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 15:54
Citação de: Esbutenado em 26 de Janeiro de 2010, 15:23
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2010, 15:21
Citação de: de Maistre em 26 de Janeiro de 2010, 14:01
Admito que fiquei esperançado quando li a notícia. Sempre pensei que o Mantorras tivesse posto a mão na consciência e fôsse finalmente acabar a sua carreira. Há anos a fio que anda a roubar um lugar do plantel a outro jogador são. O Benfica não se pode dar a estes luxos.

Depois, nem que lhe arranjemos um tacho qualquer a representar o Benfica em Angola, mas o importante é que pendure as chuteiras o quanto antes.
Ele não anda a roubar o lugar a ninguém, deixam-no "roubar". Que eu saiba, ele ainda não se barricou vez alguma no balneário a pedir para cá ficar.

O Mantorras é necessário para o marketing do clube em Angola, mas quando chegamos a uma situação onde não temos vagas para inscrever jogadores é preciso repensar qual o objectivo de ter o Mantorras a fazer parte do plantel.

Marketing em angola? Nem cá!

Marketing noutro sentido que não o da venda de camisolas, obviamente.

.:VMPT:.

Pode ser que a equipa do Drulovic o contrate....

Têm contratado tudo o que mexe....

A não ser que o Mantorras não se mexa....

Força Mantorras  :metal:

LMAB89

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:31

esses andavam a treinar no estadio nacional no outro dia. olhei pras entradas do gajo e disse : epá, aquele gajo n é o Drulovic?!  O gajo nem fala nos treinos, quem fala é um adjunto portugues. Aquela equipa tinha sérias duvidas em manter-se na segunda divião portuguesa. Há lá um defesa que deve ter uns 10 kg a mais...lol         muito maus

Di_SLB

Por enquanto tem contrato. Só quero ver se vai haver a coragem de renovar!

sete

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:31

para jogar lá ainda é bom ele merece,ainda um clube onde jogue mais duas épocas

zizo

Este coitado não vai renovar. Mas ainda assim mesmo saindo terá com certeza mercado. Não vai é ganhar tanto como agora.

ismo

Red Men

Citação de: Di_SLB em 27 de Janeiro de 2010, 08:42
Por enquanto tem contrato. Só quero ver se vai haver a coragem de renovar!

Não me parece que renove.

Todos temos consciencia disso inclusivé ele próprio.

iloy

ja nao devia estar no plantel