Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Não há cláusula há é acordo verbal para uma verba futura, confirmado pelo Silvio Cervan. Logo quem tem de pensar na valorização do jogador no mundial somos nós =)

Katso8

Deus queira que esteja enganado, pois era sinal que foi mesmo mal vendido, mas algo me diz que o portsmouth ainda o vai vender por mais de 6M.
Esperar para ver!

Katso8

Citação de: No20__ em 29 de Janeiro de 2010, 06:56
Não há cláusula há é acordo verbal para uma verba futura, confirmado pelo Silvio Cervan. Logo quem tem de pensar na valorização do jogador no mundial somos nós =)
Tinha essa ideia mas não era certeza por isso não mencionei com medo de estar enganado!

Far(away)

As palavras do seu irmão e agente, é de que existe claúsula e no valor de 6 M que o Portsmouth pretende activar. A confirmar-se seria um negócio extremamente rentável para o Benfica, pois estamos a falar de um jogador que chegou a custo 0 à Luz.

Mas o Portsmouth não anda com os bolsos muito cheios... é esperar para ver.

Katso8

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2010, 07:17
As palavras do seu irmão e agente, é de que existe claúsula e no valor de 6 M que o Portsmouth pretende activar. A confirmar-se seria um negócio extremamente rentável para o Benfica, pois estamos a falar de um jogador que chegou a custo 0 à Luz.

Mas o Portsmouth não anda com os bolsos muito cheios... é esperar para ver.
O Portsmouth anda é com os bolsos rotos LOL

rambo

Katso8

Bom de mais vai ser para o Portsmouth pois vai conseguir vender o Yebda por mais de 6M! Ele vai rentabilizar mais com o mundial!

Joao_ab3

Este menino vai-nos dar 6 milhoes! Granda yebda! Ontem o halliche enterrou o ourinho todo! Podia tar na final!

klik

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 07:24
Bom de mais vai ser para o Portsmouth pois vai conseguir vender o Yebda por mais de 6M! Ele vai rentabilizar mais com o mundial!

e???...

1º - tenho serias duvidas disso!!!

2º - existe um clausula de opção 6M, logo para o Portsmouth nunca vai passar disso!!

3º - Gosto do Yebda, mas para o Yebda valer bem mais que 6M tem que atinguir um nivel muito superior ao que joga actualmente!!! Se o Yebda atinguir e evoluir a esse ponto no Portsmouth , esses bem merecem a sua parte do Lucro!!!

É assim que funciona o Futebol Mundial... Ou fazes bons negocios e depois ganhas Lucro, ou fazes com que o jogador possa evoluir, crescer, jogar melhor e com isso valorizar em caso de venda!! O Clube que faz isso merece o seu LUCRO!!

No Caso do Benfica vai ter o seu Lucro caso venda por 6M€, JUSTO.

Katso8

Tens dúvidas? Eu não tenho! Ele basta manter este nível no mundial para surgirem mais propostas!
O portsmouth não o vai contratar porque ele é uma peça importante na equipa mas sim com o único objectivo de valorizar o jogador com a sua ida ao mundial e depois poder vende-lo para tentar repor a  péssima situação financeira do clube!

Pika^^

Eles até fecharam o site por não terem dinheiro para pagar o servidor lol. Duvido, mas era um excelente negócio.

Mestre

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2010, 07:56
Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 07:24

e???...

1º - tenho serias duvidas disso!!!

2º - existe um clausula de opção 6M, logo para o Portsmouth nunca vai passar disso!!

3º - Gosto do Yebda, mas para o Yebda valer bem mais que 6M tem que atinguir um nivel muito superior ao que joga actualmente!!! Se o Yebda atinguir e evoluir a esse ponto no Portsmouth , esses bem merecem a sua parte do Lucro!!!

É assim que funciona o Futebol Mundial... Ou fazes bons negocios e depois ganhas Lucro, ou fazes com que o jogador possa evoluir, crescer, jogar melhor e com isso valorizar em caso de venda!! O Clube que faz isso merece o seu LUCRO!!

No Caso do Benfica vai ter o seu Lucro caso venda por 6M€, JUSTO.

Nem mais. :)

Songoku

6M pelo Yebda era um excelente negocio... E era bom que o $$ viesse já em Janeiro..

Americano69

Seria um euromilhões, mais de 4 milhões de lucro.

Troglodite

6M€ por um jogador que no actual sistema táctico não tem lugar, é simplesmente excelente! Jogamos com um médio defensivo, um creativo e dois médios que encostam nas alas (um mais que o outro). Não há lugar para o Yebda um médio centro clássico, na minha opinião.