Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FILO64

Citação de: Kramxel² em 30 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: FILO64 em 30 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: Kramxel² em 30 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: FILO64 em 30 de Janeiro de 2010, 22:39
Gostava de fazer aqui um reparo;

é que ja foram abertos tres topicos sobre o jara !!!

e a logica não seria reabrir o primeiro que foi trancado e eliminar os outros?
se não querem que os iniciados aibram topicos não lhe dêm essa possibilidade;
esta moderação por vezes !!!.

Só agora foi confirmado...

Às vezes mais vale tar calado do que andar a acusar os outros de incompetência...

Leste bem o que escrevi ?
e depois falas de incompetencia!

E tu leste o que eu disse?

E foste tu que falaste de incompetência dos moderadores... nem eu te chamei incompetente.

Para a próxima vez que me citares espero que seja com mais respeito.

Começo a ficar farto destas palhaçadas.

Novamente te digo não leste bem o que escrevi, porque eu nunca tratei a moderação de incompetente, tu é que insinuaste isso, o eu dizer (esta moderação por vezes) nunca significou que os estava a tratar de incompetentes, mas que na minha opinião tiveram uma logica que talvez não fosse a mais correta, apenas isso, o que é muito diferent dos propositos que me atribuiste.

TROFAS

Citação de: Riera em 30 de Janeiro de 2010, 23:03
Nuno Gomes deve retirar-se no fnal da época, Weldon vai sair e Mantorras está arrumado! Keirrison já cá não estará há muito...

ou Cardozo e Saviola serem vendidos, muita coisa pode acontecer...

LCBrito

Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 23:00
Vai ter de haver uma pequena revolução na frente de ataque..

Nuno Gomes pendura as botas, Mantorras quase não joga, Weldon é capaz de sair (??) Keirrison também, sobram Cardozo, Kardec, Éder Luiz, Saviola, Jara, Nélson Oliveria (?).
Para o meio campo só queria o Iván Marcone e depois um lateral esquerdo competente para o lado esquerdo. Ainda saem Di María, César Peixoto, Quim, Moreira, e voltam o Rúben Lima e o Urreta para o lado esquerdo (defesa e ataque). De resto, só se sair o Ramires é que vamos buscar alguém para o lado direito. Falta também um GR de topo. E uma aposta na cantera também fazia bem...

BC

Bem...na minha opinião é bom estarmos já a preparar o futuro.

E vendo bem ficamos para 2010/2011 :

Cardozo
Kardec
Jara
Saviola
Éder Luís
Nuno Gomes (último ano , acabando assim a carreira no Benfica)

Sem dúvida que :

Weldon (É vendido)
Keirrison (Regressa à base, Barcelona)
Mantorras (É "filho" do Presidente)

Ou seja , 5/6 avançados para atacar uma época inteira , é perfeito.

Agora , se me vão perguntar se vem aí mais um caminhão de avançados? Provável . Se me disserem , que Éder Luís e Kardec para o ano já não estão cá? Provável também.

Riera

Citação de: TROFAS em 30 de Janeiro de 2010, 23:05
Nuno Gomes deve retirar-se no fnal da época, Weldon vai sair e Mantorras está arrumado! Keirrison já cá não estará há muito...

Esses dificilmente saem!

Kostov

Mas este é para vir já ou para a próxima época?

rkc

Vem sentar o Cardozo?

TROFAS

Citação de: Riera em 30 de Janeiro de 2010, 23:12
Citação de: TROFAS em 30 de Janeiro de 2010, 23:05

Esses dificilmente saem!

é uma questão de €€€€€€€(muitos)

Riera

VanBasten

Amanha gostava de ver isto:

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Grémio Foot-Ball Portoalegrense do Brasil para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Victor Bagy por um valor de 5,5 milhões de euros.
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, tendo o mesmo início a 1 de Julho de 2010, o qual será formalizado logo que sejam concluídos os exames médicos a que o jogador será submetido.

Riera

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2010, 23:15

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Grémio Foot-Ball Portoalegrense do Brasil para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Victor Bagy por um valor de 5,5 milhões de euros.
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, tendo o mesmo início a 1 de Julho de 2010, o qual será formalizado logo que sejam concluídos os exames médicos a que o jogador será submetido.

4,5 milhões...

sammer

marcosantos

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2010, 23:15

COMUNICADO

5.5 por um guarda redes? é assim tão bom

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LCBrito em 30 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 23:00
Vai ter de haver uma pequena revolução na frente de ataque..

Nuno Gomes pendura as botas, Mantorras quase não joga, Weldon é capaz de sair (??) Keirrison também, sobram Cardozo, Kardec, Éder Luiz, Saviola, Jara, Nélson Oliveria (?).
Para o meio campo só queria o Iván Marcone e depois um lateral esquerdo competente para o lado esquerdo. Ainda saem Di María, César Peixoto, Quim, Moreira, e voltam o Rúben Lima e o Urreta para o lado esquerdo (defesa e ataque). De resto, só se sair o Ramires é que vamos buscar alguém para o lado direito. Falta também um GR de topo. E uma aposta na cantera também fazia bem...
sai o peixoto e entra o ruben lima por alma de quem?!? achas que iriamos melhorar com essa "troca"?!?

de resto nada a dizer,concordo com tudo.