CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

MrFire

Não vou poder ver nem na TV, vou estar a trabalhar!!
Que grandessissima merd.a!

Sickness:SLB

Lá terei de fazer mais uma pausa no estudo, não é verdade?  :slb2: :slb2: :slb2:

Piso 3 Superior

Benfiquistas, uni-vos!

Vamos repetir o EXCELENTE ambiente deste Sábado e elevar o "andor" do nosso clube!!

ps-para quem tem lugar cativo e não pode ir na 4ªf...lembrem-se que o REDPASS é transmissível!!! ;)

SLBCARLOS

eu so espero k os jogadores levem este jogo a serio como fizeram com o guimaraes.
o leiria nao e uma equipa tao fraca como pensam. e nao e por acaso k estao em 5 lugar.    muito cuidado.
este jogo pode ser muito bom para nos mas temos k o ganhar. aumentamos a pressao sobre os curruptos e braga. 
agora se perdemos pontos neste jogo sai-nos o tiro pela culatra.

maxi04

Tenho exame no dia seguir bahh...
Menos 2 horinhas de estudo, lá terá que ser
CArrega Benfica!!

Joga Bonito

Jogo absolutamente decisivo. O mais importante da época!

Eu sei que é dia de semana, mas quem puder que faça o esforço(?) de ir à Luz. Não sairá defraudado, e eles merecem!

TUDO PELO BENFICA!

banbino

leiria equipa fraca? o leiria ganhou no alvalixo e só nao tirou pontos ao corruptos porque todos vimos....

flsb

Vou ao estádio apoiar a equipa rumo ao titulo  :slb2: 

gustavoF

Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2010, 00:32
é a minha primeira msg ca no forum
Só quero os três pontos frente a uniao leiria e sempre...
mas atençao amigos, temos de ter muito cuidado com xistras e companhia,ainda hoje na madeira foi um escandalo e na rtpn houve um palhaço que disse que o fucile nao fez penalti quando o jogo estava 0-0
deve estar com medo de perder o tacho...
Por isso temos que estar unidos e ter muito força
Acredito apesar da palhaçada do futebol portugues
Carrega Benfica  :flagglorioso:

Bem vindo César

SkiL

Esperem lá.... jogo numa Quarta-feira ás 21:00???   ::bater::

:bah2:     :disgust:

Wach Wíinik

Citação de: Piso 3 Superior em 31 de Janeiro de 2010, 01:36
Benfiquistas, uni-vos!

Vamos repetir o EXCELENTE ambiente deste Sábado e elevar o "andor" do nosso clube!!

ps-para quem tem lugar cativo e não pode ir na 4ªf...lembrem-se que o REDPASS é transmissível!!! ;)

Até mesmo para quem não é sócio?

an7dre

Mais um jogo para ganhar! Tem que ser sem espinhas para calar esses filhos da puta da comunicação social!

Eles falam na imprensa! Nós respondemos no campo!

josantiago

Riquelme_10

Muito inteligente esta antecipação...continuo a dizer. O0
É bom ver que finalmente a direção se começa a saber mexer nestas coisas e defender ao máximo os nossos interesses. :)

Dandy

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2010, 03:00
Muito inteligente esta antecipação...continuo a dizer. O0
É bom ver que finalmente a direção se começa a saber mexer nestas coisas e defender ao máximo os nossos interesses. :)

E então se ganharmos, ui ui...