Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

andre_04_SLB

E quantos jogadores há no Mundo a custar mais do que isso ZEBODA? Não nos podemos tabelar pelos valores praticados no futebol...

::ZEBODA::

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 22:05
E quantos jogadores há no Mundo a custar mais do que isso ZEBODA? Não nos podemos tabelar pelos valores praticados no futebol...

Óbvio que não. É pouco na medida em que a cláusula supostamente era de 500 mil, tendo em conta que vai sair por metade é pouco.

Freire

A bola diz que vai ser dos mais bem pagos do mundo. Vai ganhar 4 vezes mais.

A.C.

Financeiramente é um óptimo negócio para o Benfica e para o Ricardinho também deve ser, já desportivamente deve ser péssimo para ele, mas se assinar vai por vontade própria.

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 01 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 22:05

Óbvio que não. É pouco na medida em que a cláusula supostamente era de 500 mil, tendo em conta que vai sair por metade é pouco.

A cláusula era de 250m. Foi baixado no início da época ou uma merda assim porque nenhum clube daria isso. É porque não deve ser um valor nada baixo dado que se trata de um dos melhores do Mundo.

Red Navajo

No Japão até a minha avó é mágica... bah...trocar o Glorioso por um futsal da treta só por dinheiro...tadinho, devia ganhar mal por cá... Para sair, só para Espanha, agora com esta idade e ir para o Japão??? Que desperdício de talento!  :disgust:

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 16:41
Não acho que o nosso lhe deva muito. E se eu pudesse recuperar o velhinho nº1, ou até o Borges Coutinho, era lá que jogávamos. E isso nada tem a ver, um clube como o Benfica está 100 vezes à frente em termos de metodologias e condições do que o Nagoy Oceans. Se têm os choveiros automáticos e com sensor de temperatura ou gel duche automático isso pouco me diz.

VIVA O BENFICA E QUEM AMA JOGAR NO BENFICA
x2

Onac

Admito que talvez me sentisse mais confortável se ele saísse do Benfica (onde é muito bem pago, caraças, não se esqueçam do que é o salário médio neste país!) para uma equipa de topo de Espanha. Agora assim, fica esta sensação estranha de o ver trocar tudo o que  a nação benfiquista lhe dá (só) por mais dinheiro. São opções.

Amigo das modalidades

e será que ainda ninguem pensou no DESAFIO que é? alguem se dignou a ler a entrevista do director do Nagoya ao futsalportugal?

Deixem de ser "incultos", desculpem lá a expressão...

Carlos Amorim

Mais um negócio á benfica. faz-me lembrar o do simão. O jogador quer ir receber mais uns trocos e quem fica a perder é o clube. ele tava a receber 12.500,00, eventualmente o futsalista mais bem pago em portugal e o benfica lá fez um jeitinho, abdicando de dnho ( li na bola. O ano passado uns russos quiseram contratá-lo e na altura o benfica renovou-lhe o contrato e passou a receber 12.500,00). Mas a cláusula era de 500 mil e descem esse valor para 250, dnho que provavelmente será investido em dois ou três brasileiros sem qualidade, ou seja, ficamos sem o jogador e sem dnho e provavelmente sem títulos no futuro, portanto menso receitas. basta ver o último sporting-benfica, em que o ricardinho não jogou para perceber que esta equipa é ricardinho dependente, pois tem um treinador que percebe pouco disto.
mas quem sou eu, um mero adepto que gosta do benfica e não dos jogadores, eles vão e v~em e o benfica continua.

Far(away)

Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 05:26
Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.
Ele é dos melhores do Mundo, se não fosse no Benfica, seria noutro clube qualquer. Ele é daqueles que não precisa de treinar para chegar a este nível, hiperbolizando tá claro. É um predestinado, daí o tratamento diferente.
Mas também não vejo ninguém a colocar ele à frente do Benfica, passam pelo clube muitos jogadores, treinadores, mas o clube é sempre o mesmo. Continuamos a ser das melhores equipas da Europa.

andre_04_SLB

Excelente far(away) e Carlos Amorim. Concordo com quase tudo.

convidado

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Fevereiro de 2010, 03:04
Mais um negócio á benfica. faz-me lembrar o do simão. O jogador quer ir receber mais uns trocos e quem fica a perder é o clube. ele tava a receber 12.500,00, eventualmente o futsalista mais bem pago em portugal e o benfica lá fez um jeitinho, abdicando de dnho ( li na bola. O ano passado uns russos quiseram contratá-lo e na altura o benfica renovou-lhe o contrato e passou a receber 12.500,00). Mas a cláusula era de 500 mil e descem esse valor para 250, dnho que provavelmente será investido em dois ou três brasileiros sem qualidade, ou seja, ficamos sem o jogador e sem dnho e provavelmente sem títulos no futuro, portanto menso receitas. basta ver o último sporting-benfica, em que o ricardinho não jogou para perceber que esta equipa é ricardinho dependente, pois tem um treinador que percebe pouco disto.
mas quem sou eu, um mero adepto que gosta do benfica e não dos jogadores, eles vão e v~em e o benfica continua.

Nao me parece que seja um mero adepto sabendo supostamente tanta informaçao... sabe o que o ricardinho recebe por mes, a clausula, o suposto interesse dos russos, da renovaçao.... E ainda se dá ao luxo de criticar o nosso treinador que ganhou tudo e que nos colocou na final da prova mais importante do futsal internacional de clubes. è verdade, só fez isso porque tem um plantel de luxo!! Sendo assim este plantel nao é só ricardinho. Tenho a certeza que o ricardinho vai sair em grande do benfica. por isso esperamos ganhar tudo novamente este anos.

lPhoenix

Eu gosto de ter nas equipas do Benfica, em qualquer modalidade, jogadores mágicos como  Ricardinho, capazes de tirar a qualquer momento um coelho da cartola e dar espectáculo! Por isso sempre gostei muito de o ver no Benfica, até ao dia em que ele (ou outro qualquer) demonstra intenção de sair, porque isso significa que a magia vai acabar e é tempo de pensar logo no seu substituto. Não vou com isso esquecer todos os grandes momentos que ele nos proporcionou, baterei palmas no último jogo que envergar a camisola do Benfica.
Arigato!!