Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Deixem que vos diga, esse pavilhão é muito bonito e tem (pelo que se vê) uma envolvente do catano, mas não é assim tão do outro mundo como parece, mesmo estando implantado num país com a mais avançada construção do mundo, sem falar na engenharia e arquitectura.

Só o facto de a quadra ser unicamente para uma modalidade, favorece, e muito, a estética da coisa. A luz natural, muita, e dimensão do mesmo fazem o resto...

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2010, 16:28
Se pensarmos que o Arnaldo custou, ao Benfica, 30 mil euros do Navarra...



Acho que a situação não tem comparação, para além da diferença de qualidade do jogador ser uma coisa de outro mundo, o Ricardinho é uns 7 anos mais novo e tem uma preponderância no SLB que nenhum outro atleta tem em qq equipa, em qq modalidade... o Arnaldo qd muito era um jogador útil no Navarra.

Acho 250mil um preço muito baixo, muito mesmo...

andre_04_SLB

E quantos jogadores há no Mundo a custar mais do que isso ZEBODA? Não nos podemos tabelar pelos valores praticados no futebol...

::ZEBODA::

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 22:05
E quantos jogadores há no Mundo a custar mais do que isso ZEBODA? Não nos podemos tabelar pelos valores praticados no futebol...

Óbvio que não. É pouco na medida em que a cláusula supostamente era de 500 mil, tendo em conta que vai sair por metade é pouco.

Freire

A bola diz que vai ser dos mais bem pagos do mundo. Vai ganhar 4 vezes mais.

A.C.

Financeiramente é um óptimo negócio para o Benfica e para o Ricardinho também deve ser, já desportivamente deve ser péssimo para ele, mas se assinar vai por vontade própria.

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 01 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 22:05
E quantos jogadores há no Mundo a custar mais do que isso ZEBODA? Não nos podemos tabelar pelos valores praticados no futebol...

Óbvio que não. É pouco na medida em que a cláusula supostamente era de 500 mil, tendo em conta que vai sair por metade é pouco.

A cláusula era de 250m. Foi baixado no início da época ou uma merda assim porque nenhum clube daria isso. É porque não deve ser um valor nada baixo dado que se trata de um dos melhores do Mundo.

Red Navajo

No Japão até a minha avó é mágica... bah...trocar o Glorioso por um futsal da treta só por dinheiro...tadinho, devia ganhar mal por cá... Para sair, só para Espanha, agora com esta idade e ir para o Japão??? Que desperdício de talento!  :disgust:

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 16:41
Não acho que o nosso lhe deva muito. E se eu pudesse recuperar o velhinho nº1, ou até o Borges Coutinho, era lá que jogávamos. E isso nada tem a ver, um clube como o Benfica está 100 vezes à frente em termos de metodologias e condições do que o Nagoy Oceans. Se têm os choveiros automáticos e com sensor de temperatura ou gel duche automático isso pouco me diz.

VIVA O BENFICA E QUEM AMA JOGAR NO BENFICA
x2

Onac

Admito que talvez me sentisse mais confortável se ele saísse do Benfica (onde é muito bem pago, caraças, não se esqueçam do que é o salário médio neste país!) para uma equipa de topo de Espanha. Agora assim, fica esta sensação estranha de o ver trocar tudo o que  a nação benfiquista lhe dá (só) por mais dinheiro. São opções.

Amigo das modalidades

e será que ainda ninguem pensou no DESAFIO que é? alguem se dignou a ler a entrevista do director do Nagoya ao futsalportugal?

Deixem de ser "incultos", desculpem lá a expressão...

Carlos Amorim

Mais um negócio á benfica. faz-me lembrar o do simão. O jogador quer ir receber mais uns trocos e quem fica a perder é o clube. ele tava a receber 12.500,00, eventualmente o futsalista mais bem pago em portugal e o benfica lá fez um jeitinho, abdicando de dnho ( li na bola. O ano passado uns russos quiseram contratá-lo e na altura o benfica renovou-lhe o contrato e passou a receber 12.500,00). Mas a cláusula era de 500 mil e descem esse valor para 250, dnho que provavelmente será investido em dois ou três brasileiros sem qualidade, ou seja, ficamos sem o jogador e sem dnho e provavelmente sem títulos no futuro, portanto menso receitas. basta ver o último sporting-benfica, em que o ricardinho não jogou para perceber que esta equipa é ricardinho dependente, pois tem um treinador que percebe pouco disto.
mas quem sou eu, um mero adepto que gosta do benfica e não dos jogadores, eles vão e v~em e o benfica continua.

Far(away)

#1662
Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 05:26
Não sejamos ingénuos, mais do que o desafio, foi à procura da sua estabilidade financeira e ninguém o poderá censurar. Censuro é certas atitudes como vir para a praça pública utilizar o nome "Benfica" para atingir os seus fins, e isso não lhe fica bem, ainda para mais com o passado que tem na secção de futsal e no Benfica.

Agora que a sua cabeça esteja exclusivamente no clube no que falta da época, pois há muito para ganhar.

P.S. Faz-me uma certa impressão analisar alguns comentários, pois parece que o Ricardinho está acima do Benfica. O Ricardinho deu muito ao Benfica, mas sem o Benfica ele não tinha metade do reconhecimento que hoje tem.
Ele é dos melhores do Mundo, se não fosse no Benfica, seria noutro clube qualquer. Ele é daqueles que não precisa de treinar para chegar a este nível, hiperbolizando tá claro. É um predestinado, daí o tratamento diferente.
Mas também não vejo ninguém a colocar ele à frente do Benfica, passam pelo clube muitos jogadores, treinadores, mas o clube é sempre o mesmo. Continuamos a ser das melhores equipas da Europa.

andre_04_SLB

Excelente far(away) e Carlos Amorim. Concordo com quase tudo.