Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: carrepos em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Escrevi no msn que ia falhar e falhou. Era tão notório que tinha que ser outro a marcar dass..

Se já estava mal psicologicamente, agora ainda deve estar pior.

Terça feira pode ir pro banco ou se for o menino amua ainda mais?

dizer isso é não o conhecer. eu percebo.

RedJohn

Nestes momentos em que os adeptos deviam apoiar os jogadores, alguns aqui vêm insultá-los de fdp para cima.
Falhou o penalty por uma unha negra, e depois? É motivo para ser enxovalhado?

Sejam Benfiquistas nas vitórias e nos momentos menos bons também.

d10s

Citação de: redpeanut em 07 de Fevereiro de 2010, 00:14
Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Estou farto de dizer que a culpa não é dele, a culpa foi de quem o deixou marcar , sabendo dos seus antecedentes esta epoca nos momentos decisivos!

Força Cardozo , estás perdoado!

A culpa acho que nem é de ninguém. Se o penalty tivesse ido para as couves era uma coisa, mas foi na barra.

Podias ter posto o Quim a marcar e se marcasse Jesus era o maior. Injustiças deste tipo não se devem cometer
ir para as couves ou à barra e não entrar ou gr defender para mim é tudo a mesma merda!

Bakari

Só falha quem marca. Foi uma pena mas acontece a todos.

redbullstar

aqui nao esta a questao de ser bom a bater penaltys ou nao,mas a verdade é que este ano ja falhou demasiados,3 mais precisamente,e o ano passado para a taça de portugal se nao estou em erro falhou outro contra o leixoes que o beto defendeu,para mim,é marcar outro,de resto exibiçao fraca,como o resto da equipa,a excepçao do golo de cabeça com o leiria que foi so encostar o cardozo,esta em nitida baixa de forma,e o problema a meu ver é que no banco em termos de avançados nao temos qualidade por ai alem,kardec,eder luis,nuno gomes,weldon nao me convencem ate ver.

nokas7

Acontece.. E só não acontece a quem não os marca.. Lá por ter falhado o penalty, não foi só ele que falhou hoje.. 

Força Oscar Tacuara Cardozo!!!

Lost_88

QUE BOMBA....NO ESTOMAGO!

nsalta

Para mim amanhã é novo dia. Não vou ficar eternamente a lamentar o penalti. Até porque continuamos bem encaminhados rumo ao 32º.

Mas preciso de 24 horas para digerir a azia.

rkc

Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente tenho uma saudade do Miccoli... que marcou em 2 épocas o que este marca numa... má.

Solid

Foi a equipa que jogou mal, por isso não perdemos por causa dele. Mas podia ter dado a vitória. É uma diferença.

Kampz

Não é o culpado dos dois pontos perdidos. Se tivesse falhado outro estavam todos a culpar o gajo e o Jesus por não terem deixado o Cardozo marcar. Ganhem juízo.

É verdade que devia ter batido mais baixo mas isso é fácil dizer agora. Remate muito forte, guarda redes batido, altura de mais infelizmente.

Gostava é de saber o que é que ele e os outros andaram a fazer no resto do jogo porque parece-me no mínimo ridículo estar aqui a discutir um penalty que nos poderia ter feito vencer um candidato à despromoção para lá dos 90 minutos. Este jogo tinha que estar mais que ganho muito antes disso..!

Toribas

Notou-se claramente que sentiu a pressão do momento. Não bateu na bola como costuma.

Joga Bonito

Como o Cardozo não é um gajo expansivo, dizem que tá sem confiança.

RedNight

Já mais calmo,
Não se podem falhar penalidades destas nos descontos... :tickedoff:
Continua, como sempre foi, o titularíssimo desta equipa. Mas metê-lo a marcar penalidades em momentos de aperto é que não. Sofre o Clube, e sofre o meu coração... :coolsmiley: :coolsmiley:

Dalmeida20

Em relação ao penalty não tenho nada a apontar . Não acho que tenha sido mal marcado .

A única coisa que lhe tenho a apontar foi aquele lance em que ia isolado e não rematou com o pé direito ! Remata com o pé direito  ::bater:: ::bater::