Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sete

Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 14:19
Acontece :ashamed:

Força Tacuara :slb2:

P.S.- Perdoei o Cardozo, mal vi a reacção dele a sair do relvado a pedir perdão aos adeptos :cry2:
Citação de: farmacia franco em 07 de Fevereiro de 2010, 14:20
Força CARDOZO, estamos contigo.
fica para a proxima  :fight:

Posey

É a diferença entre ter Simão ou Cardozo a marcar penaltys...

Tou fdd com ele mas continua a ter o meu apoio. Força Cardozo!

Offspring

ya ha imagens ele fica com as maos juntas para os adeptos uns bons 10 segundos... mesmo que nao o fizesse... é profissional mas é humano... ja nos deu muitas alegrias e penaltys falhados ate o maradona ja falhou... nao o podemos crucificar... FORÇA OSCAR!

rkc

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2010, 13:44
Bem tambem mereço dar a minha opinião.. Gosto do Cardozo é um ponta de lança que cresceu bastante estes dois anos e é so reparar como nos dias de hoje o Cardozo já consegue segurar a bola, ganhar mts bolas de cabeça, pressionar os defesas e surpreendentemente jogar em equipa (quem não se lembra daquele grande passe ontem para o Aimar?).. Claro que nem tudo são rosas e ontem o Cardozo parecia mais lento que o habitual (razoes? cansaço? talvez) e aquele pé direito é o pior do mundo (aquela jogada que isolado em vez de chutar co direito volta po lado pa tentar chutar de esquerdo), ele é jogador profissional, aquilo é a profissao dele ele simplesmente tem que ter pé direito e ponto final..

Por fim o penalti .. Eu já postei aqui q mal foi penalti eu disse ao meu pai q s fosse ele a marcar ia po quarto q n qeria ver pq ja tava á espera.. O Cardozo n é rapaz de cabeça fria, e a culpa daquilo foi do Jesus, ele é treinador já devia saber q o Cardozo em momentos decisivos custuma falhar, teria posto o Nuno Gomes q tem experiencia e certamente n iria falhar o penalti, mas pronto acontece a todos e lembram se do Luisão qd fomos campeoes dizer q aqele ponto contra o Beira-Mar ia nos fazer campeoes?!
Entao pronto vamos ser campeoes á pala deste ponto  O0

Maradona não tinha pé direito e foi o melhor de sempre...

Porque será que tenho esta sensação de estar sempre a dizer o mesmo?

Royal_Flush

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 14:22
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:14
Ò banbino...dava para perceber porque falhou.

Como é que dava para perceber na cara dele que ia falhar, se a bola foi potente e fora do alcance do guarda redes?
Bateu na barra e veio para o chão...porra...foi por um pêlinho do nariz que não entrou.

Dava para perceber, porque todos nós achamos, no meio do sofrimento, que ter aquela felicidade era bom demais. Só isso.
fodasss é mesmo. Que puta de azar, crl!

Eu garanto que disse para mim próprio "não pode ser o cardozo a marcar".

Nem foi por mal para com o jogador, simplesmente tinha o feeling que ia falhar.

Vi i pénalti a ser marcado com um olho fechado e outro aberto por medo.

E falhou...dói-me mesmo no peito.

Shoky

O que eu detesto no adepto benfiquista é isto mesmo...quando há um percalço, esquece-se tudo que aconteceu para trás...esquecem-se neste caso, 3 anos fabulosos...

Isto é duma injustiça extrema.

Mas também já vi neste mesmo forúm...dizerem que o Simão estava acomodado, e que não resolvia jogos, e que devia era ser vendido...nos momentos maus vê-se muita ingratidão.

60 golos em 108 jogos...fdx...é só fazer a média, os números falam por si.

Becken

Este penalty falhado, tirou me anos de vida e confiança...Ja nem sei, detesto esta sensacao!

Shoky

Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
Este penalty falhado, tirou me anos de vida e confiança...Ja nem sei, detesto esta sensacao!

Eu detesto penaltys...sempre detestei.

amarante

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
O que eu detesto no adepto benfiquista é isto mesmo...quando há um percalço, esquece-se tudo que aconteceu para trás...esquecem-se neste caso, 3 anos fabulosos...

Isto é duma injustiça extrema.

Mas também já vi neste mesmo forúm...dizerem que o Simão estava acomodado, e que não resolvia jogos, e que devia era ser vendido...nos momentos maus vê-se muita ingratidão.

60 golos em 107 jogos...fdx...é só fazer a média, os números falam por si.

isso é verdade, mas este penalti falhado pos-me muito mal!!! um sentimento cá dentro que não consigo explicar!!!

que a nossa naval vença logo ou empate!!! :drunk:

rkc

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:05
Agora só marca golos que não interessam para nada...
Ora fdx...

Vou mas é sair deste tópico que está poluído até ao tutano...

60 golos em 3 anos...tudo inuteis.

Todos! E sem jogar nada nunca e sempre com 98435784365942376 jogadores por aí melhores que ele!

E outra coisa: vão chamar fanboys a quem vos fez as orelhas! Eu dou crédito a quem o tem. Este, tem a folha no preto! Outros, têem a folha no vermelho!

No Code

Nem sei o que dizer...foda-se, assim se perdem campeonatos.

Toribas

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:29
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28

Eu detesto penaltys...sempre detestei.

Eu gostava quando tinha a sensação de que com o Cardozo era impossível não ser golo. Agora, essa sensação já se foi...

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:24
Com o Leiria também achei que iamos falhar...vi sinais no Cardozo e o crl...foi golo, ninguém falou mais nisso...

Se repararem todos os penaltys falhados, nós achamos sempre que estavamos a ver que ia falhar.

Agora, a partir de hoje defendo que devemos mudar de batedor de penaltys...porque na próxima o Cardozo vai estar moído, e sinceramente acho que devemos tirar-lhe esse peso de cima, até porque ele não está em grande momento de forma...

Que bata o Javier Pedro.

ninguém chuta em força com a precisao de um remate em jeito, nisso acho que todos concordamos.  eu até acho que á mais dificil para um GR defender um penalty em jeito que em força..

ao dizeres que o cardozo pode estar moido para o proximo penalty estás a dar-me razao na falta de estrutura mental do cardozo nestes momentos cruciais.

o saviola marca muito bem penaltys, o nuno tb..

sete

mesmo assim penso que vai ser o melhor marcador da liga :dance: :cheerleaders:

MrcFlp

Não é penaçty, é tudo até ao penalty incluído, o Cardozo anda inseguro nos momentos de decisão, em todos os jogos há um lance de bola corrida em que aparece frente ao guarda-redes e faz a opção errada, ontem não fugiu à regra.

É certo que 2010 já marcou um penalty, mas já estava 2 a 0 para nós, era o fim da 1ª parte e já estávamos com mais 2 jogadores, a pressão era mínima, marcou um bom golo de cabeça no outro dia, mas de cabeça não se dá toques nem se pode pensar muito é atirar ou passar, o problema é mesmo quando tem que decidir com os pés.

Sinceramente, tendo em conta o actual estado psicológico do jogador que não vale a pena tentarmos esconder ou negar, nunca deveria ter sido ele a bater o penalty, anda muito ansioso, precisa de descansar psicologicamente e provavelmente fisicamente.