CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

red_label

Bino....trabalha pá!

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/Pages/Jornada.aspx

Força equipa....não se distraiam, com tudo para cima deles, só se descansa depois do 3-0 aos 85mnts! :metal:

B
E
N
F
I
I
I
I
I
I
I
C
C
C
C
A
A
A
A
A
A
A

Miguelito22

Citação de: Songoku em 12 de Fevereiro de 2010, 15:04
Citação de: Afonso em 12 de Fevereiro de 2010, 15:01
o facto de o piso 3 da coca cola não estar aberto á venda, tambem estará a dificultar a venda de bilhetes, pois seria grande a oferta de lugares e a um preço acessivel.

Nem mais. Por esta altura já devem estar vendidos cerca de 40-45mil... Era hora de abrir a Coca-Cola.. Mas já é tarde para isso.
45 mil tavam ontem vendidos ao fim da noite portanto eles tem de abrir o 3 piso der por onde der porque hoje e principalmente no dia do jogo vai existir muita gente a comprar.

Tacuara#7

VodkaBoy

Bela Guttmann

O Jesus não ajuda nada com estas declarações...
O Rúben pede calma e ele diz isto!?
A última vez que o disse... bem, é melhor ficar por aqui.
É na Luz e em casa mandamos nós :metal:

red_label

Citação de: Bella Gutman em 12 de Fevereiro de 2010, 15:40
O Jesus não ajuda nada com estas declarações...
O Rúben pede calma e ele diz isto!?
A última vez que o disse... bem, é melhor ficar por aqui.
É na Luz e em casa mandamos nós :metal:

Pois, parece q é "mind games"....

BENFIKA

Eu gostei bastante das declaraçoes do Jesus. Os adeptos e jogador têm que se habituar a um discurso vencedor, um discurso com garra e ambição.

Já agora façam a vontade ao Jesus e encham o estadio!!

MTrigueiros

Eu vou!

Mas só lá vou amanhã comprar o bilhete, se ainda houver... :tomates:

:slb2: :flagglorioso:

Bela Guttmann

Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2010, 15:54
Eu vou!

Mas só lá vou amanhã comprar o bilhete, se ainda houver... :tomates:

:slb2: :flagglorioso:
Que haja só um :)

(ou mais se fores acompanhado, o importante é esgotar a Luz)

BENFIKA

Na minha opiniao nenhum bilhete devia custar mais do que 20€, tirando aqueles das zonas vip.
Para sócios o mais caro devia ser 12€.

Acredito que assim houvesse mais afluencia ao estadio. Parece-me que nem adeptos nem dirigente têm noção do impacto que é para o adversario vir jogar á luz com o estadio cheio, principalmente contra os pequenos.

zikoli

trabalho nao posso ir ao game....

mas posso ver

carrega benfica

VodkaBoy

Citação de: BENFIKA em 12 de Fevereiro de 2010, 16:03
Na minha opiniao nenhum bilhete devia custar mais do que 20€, tirando aqueles das zonas vip.
Para sócios o mais caro devia ser 12€.

Acredito que assim houvesse mais afluencia ao estadio. Parece-me que nem adeptos nem dirigente têm noção do impacto que é para o adversario vir jogar á luz com o estadio cheio, principalmente contra os pequenos.
Os preços são realmente demasiadamente caros para a maioria e isso afasta público dos estádios. Ainda hoje (quando lá fui buscar os bilhetes para a família) estava lá um rapaz que queria comprar bilhete de acompanhante de sócio. A desilusão quando soube que isso já acabou....
Poderiam em certos jogos trazer algumas práticas antigas (como essa) para chamar mais gente ao estádio.

Eu por mim continuo a dizer que pelo menos umas 30.000 pessoas têm posses suficientes para comprar esses bilhetes o que juntando aos cativos deveria dar para ter o estádio sempre cheio. Pode ser que na próxima época com a equipa consolidada, a continuar a jogar bom futebol e já na liga dos campeões possa chamar mais gente ao estádio.

red_label

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2010, 15:27
vontade de amanhã de manhã fugir de casa, para ir ver o jogo  :smitten:

mas é melhor não arriscar.  :police:

Estás....

the.lowlight

O Benfica tem cententas de milhares de adeptos, senão mesmo milhões, em Lisboa e arredores. O Benfica tem alguns 35 mil red pass vendidos. Estão-me a dizer que só temos 10 mil pessoas (incluindo MUITO pessoal que vem do resto do país) que não vive no limiar da pobreza? É uma treta. Prioridades...

E depois pedem bilhetes mais baratos...enfim. É o habitual... querem equipas competitivas, querem estádios bonitos, querem grandes jogadores, modalidades a vencer....mas depois para dar... O problema é que 90% dos benfiquistas ainda não percebeu que o Benfica são os seus sócios e simpatizantes. Exigir sem dar nada em troca fica complicado...
E o Benfica tem bilhetes baratos. Chamam-se red pass's.

3.55 golos por jogo em casa, de média. Jogo com sol, a um sábado às 17h. Equipa competitiva no 1º lugar. Vão sempre haver desculpas...
Quando for para festejar, vão ter todos carteira cheia...e querem bilhetes para a final no Algarve, e para Hamburgo...e é um escandalo não terem direito a bilhetes...

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 12 de Fevereiro de 2010, 16:25
O Benfica tem cententas de milhares de adeptos, senão mesmo milhões, em Lisboa e arredores. O Benfica tem alguns 35 mil red pass vendidos. Estão-me a dizer que só temos 10 mil pessoas (incluindo MUITO pessoal que vem do resto do país) que não vive no limiar da pobreza? É uma treta. Prioridades...

E depois pedem bilhetes mais baratos...enfim. É o habitual... querem equipas competitivas, querem estádios bonitos, querem grandes jogadores, modalidades a vencer....mas depois para dar... O problema é que 90% dos benfiquistas ainda não percebeu que o Benfica são os seus sócios e simpatizantes. Exigir sem dar nada em troca fica complicado...
E o Benfica tem bilhetes baratos. Chamam-se red pass's.

3.55 golos por jogo em casa, de média. Jogo com sol, a um sábado às 17h. Equipa competitiva no 1º lugar. Vão sempre haver desculpas...
Quando for para festejar, vão ter todos carteira cheia...e querem bilhetes para a final no Algarve, e para Hamburgo...e é um escandalo não terem direito a bilhetes...
O0