Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Até porque um GR não se avalia pelos frangos que dá. Esmiúce-se todos os pormenores do Quim (quem diz Quim diz os outros dois, não é por aí) e veja-se se é disto que precisamos. Óbvio que não.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 23:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Fevereiro de 2010, 23:19
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 23:02
O Peiser da Naval, o Ricardo da Académica, o Diego do Leixões, entre outros, nesta equipa do Benfica fariam igual ou melhor do que o Quim tem feito.
deixa te disso

Pois deixo, vou trabalhar!
tu quando queres esmeras te  ^-^

MP_14

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 23:29
Alguns de vocês levam isto como se fosse um cavalo de batalha, precisam relaxar. Eu dou a minha opinião, pode estar certa, pode estar errada, vale o que vale. Mas ninguém verá eu desrespeitar o Quim enquanto pessoa ou outro qualquer user com opinião contrária a minha.

Relaxem o Benfica está em primeiro. :cool2:

Bem dito!

VALEBEM

Eu defendo mais o Quim do que aquilo que é a minha admiração pelas suas capacidades, porque o vejo a ser enxovalhado por aqui, e sinto necessidade de sair em defesa dele!
Acho que é um bom guarda redes, embora sempre tenha dito que para mim o melhor do Benfica, e do futebol português, é o Júlio César!
Mas apoio os 2, acho que têm nível para o Benfica, e espero que nos ajudem a ganhar títulos!

Falam bem do Helton, mas do que sei e leio nenhum adepto dos corruptos tem confiança nele! Mas a galinha (ou será frango ou pato?) da vizinha é sempre melhor!

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Fevereiro de 2010, 23:30
Até porque um GR não se avalia pelos frangos que dá. Esmiúce-se todos os pormenores do Quim (quem diz Quim diz os outros dois, não é por aí) e veja-se se é disto que precisamos. Óbvio que não.
Parece difícil de entender... Mas não é tanto quanto isso!

sammer

Ainda não consegui perceber porque é que ele nas bolas paradas sai-se e quando chega a meio caminho começa a voltar para trás  :estrelas:

VALEBEM

Não conheço nenhum guarda redes infalível, ou quase infalível!
Vou vendo muito futebol, vejo os keepers considerados de top, e vejo-os cometer tantas ou mais asneiras do que os keepers do Benfica...
Então nos cruzamentos, não conheço nenhum que não faça várias saídas em falso por jogo!

ricardof

Vá, deixem-se de histórias; faltam 9 finais para o tão ambicionado título.  Agora são todos do Benfica, e não há que olhar a nomes. 

Joga Bonito

Eu nunca sairia em defesa de alguém que mandou calar caralho quando nem a minha mãe alguma vez me fez isso.

Se a isso juntarmos a banalidade enquanto guarda-redes estamos entendidos.

E já agora, quem trouxe o Joaquim Sampaio à 1ª página foram os seus defensores com boquinhas de "Vê-se que não dá confiança". Eu limitei me a mostrar um lance que vi na hora e aproveito para responder: "Pois vê, não dá..."

Se quiserem o "Best of dele" tambem ponho aqui para reavivar memórias.

Roy Kent

Acho que o problema do Porto não está no Helton, ele ás vezes faz defesas impossíveis, é seguro, não um GR de classe mundial, mas é um Gr acima da média na liga Portuguesa, e o melhor de longe.

Os corruptos depois do Baía é tudo mau.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2010, 23:37
Eu nunca sairia em defesa de alguém que mandou calar caralho quando nem a minha mãe alguma vez me fez isso.

E já agora, quem trouxe o Joaquim Sampaio à 1ª página foram os seus defensores com boquinhas de "Vê-se que não dá confiança". Eu limitei me a mostrar um lance que vi na hora e aproveito para responder: "Pois vê, não dá..."

Deixa estar a tua compilação descansadinha.  :cheerleaders:

Di_SLB

Citação de: sammer em 28 de Fevereiro de 2010, 23:35
Ainda não consegui perceber porque é que ele nas bolas paradas sai-se e quando chega a meio caminho começa a voltar para trás  :estrelas:
É o chamado elástico.
No jogo com o Porto ouviu-se o estádio a gritar "QUIM" para que ele saísse a uma bola alta! Mas ele lá saiu e o público lá aplaudiu.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2010, 23:37

;D

:crazy2:
carrega anti  :metal:

Deus Ex-Machina

Citação de: Di_SLB em 28 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: sammer em 28 de Fevereiro de 2010, 23:35
É o chamado elástico.
No jogo com o Porto ouviu-se o estádio a gritar "QUIM" para que ele saísse a uma bola alta! Mas ele lá saiu e o público lá aplaudiu.

Elástico ou então ímans nas chuteiras.

VALEBEM

Eu não me senti visado pelo desabafo do Quim, porque faço sempre as críticas aos jogadores do Benfica pela positiva, e se querem a minha opinião, provavelmente teria uma reacção semelhante à dele!