CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

RedJohn

Todos à Luz apoiar o Benfica neste jogo importantíssimo.

Força Benfica!

Red Guns

Se se criar aquele mar vermelho que se criou em 2005 vai ser muito difícil de nos pararem. Só depende de nós...

slbfuckfcp

joao12soares

Citação de: a13263 em 01 de Março de 2010, 19:05
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2010, 18:52
Autocarro à vista...Ora não fosse o treinador o Ulisses Morais...

Ou como diria Gobern, o sistema de transportes públicos do Ulisses Morais.  ;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Se marcarmos cedo...Goleada na certa porque eles desorientam-se...

The Eagle 10

MP_14

Porque é que ainda há bilhetes à venda?! Quem é que ainda não arranjou o seu ingresso?
Vamo lá vá! :slb2: :slb2:

CERVEIRA

Cinco jogos em casa quatro fora, temos que ganhar os cinco de casa e três fora. Temos que dar o maximo de apoio a equipa em todos os jogos criando a maré vermelha em todos os estádios. Com o nosso apoio vamos levar o BENFICA rumo ao titulo

Sintraboy

pasa

Citação de: Covenant em 01 de Março de 2010, 18:40
O Paços perdeu em casa com o Chaves para a Taça...

Não perdeu este ano foi para o campenato...

Meio_metro

Força Benfica!!

só podemos ganhar!! jogamos em casa!! com a meta cada vez mais perto!! não pode haver maior motivação!!

e acho que muitos dos jogadores do Benfica ainda não têm noção do que irá acontecer no Pais se o campeonato chegar finalmente!! se agora estão admirados com a grandeza então depois....

Gerrard

A todos os que possam:
Deixem-se de merdas e no domingo encham a Luz! :flagglorioso:

Katso8

Acho que não se devia falar em "podemos dar-nos ao luxo de perder 1 jogo, blá blá blá"
Se queremos ser campeões, e temos muitas possibilidades de o ser, só temos é que ser esmagadores e vencer todos os jogos! Que aconteça um percalço tudo bem, agora se encaramos o jogo com mentalidade de "este não precisamos de ganhar que não comprometemos nada" acho que é o 1º passo para dizer adeus ao título. Quer se queira quer não tanto o jogo na Luz com o Braga como o Jogo com o Porto no Dragão não vão ser fáceis.
Vamos vencer estas finais que nos restam para não deixarmos margem para dúvidas de que somos os MELHORES.

:slb2: :slb2:

LS26

Citação de: Katso8 em 01 de Março de 2010, 20:24
Acho que não se devia falar em "podemos dar-nos ao luxo de perder 1 jogo, blá blá blá"
Se queremos ser campeões, e temos muitas possibilidades de o ser, só temos é que ser esmagadores e vencer todos os jogos! Que aconteça um percalço tudo bem, agora se encaramos o jogo com mentalidade de "este não precisamos de ganhar que não comprometemos nada" acho que é o 1º passo para dizer adeus ao título. Quer se queira quer não tanto o jogo na Luz com o Braga como o Jogo com o Porto no Dragão não vão ser fáceis.
Vamos vencer estas finais que nos restam para não deixarmos margem para dúvidas de que somos os MELHORES.

:slb2: :slb2:

x2

Mas acho k com o Jesus, a vitoria é o k ta smp em mente...

Completa confiança neste treinador e nesta equipa. Vamos a mais 3 ponto no domingo...