Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

Com a exibição do Benfica em Matosinhos, até eu ia para baliza  :cool2:

Saviolafication

Ridículo o Eduardo ser titular da Selecção e o Quim nem convocado ser.

| João |

Citação de: Joga Bonito em 01 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2010, 19:04
Cada vez fico mais parvo com o que leio.

Agora acham que o dinheiro da venda do  Di Maria , vai servir para comprar jogadores, desenganem-se porque vai direitinho para o fundo de investimento, ou pensam vocês que as pessoas meteram lá o dinheiro por caroliçe ?

O fundo serviu para fazer dinheiro por adiantamento. os investidores meteram la o dinheiro e agora vão tirar a percentagem da venda, relativa à percentagem que o fundo possui do passe do Di Maria, ao Benfica nem sei se chegará metade do dinheiro.

Mais uma vez continuam a  bater no ceguinho, as personagens são sempre as mesmas, nem o facto do Benfica ser a defesa menos batida do campeonato, lhes tapa a boca.

Defendem aqui a vinda de mais um jogador brasileiro. Já repararam quantos estrangeiros tem o plantel do Benfica ?

Quantos jogadores tem o Benfica na selecção nacional para o jogo com a china ?
ZERO !

Não acham que está-se a descaracterizar aquilo que foi o Benfica durante muitos e bons anos ?

Não me venham com a treta de que a qualidade não tem Nação. Pois não tem, mas o Benfica é português e sempre teve os melhores jogadores portugueses e eu estou a ver o Benfica entrar por caminhos que não devia ir.

Este ano se tudo correr bem, vamos ser campeões, mas para a próxima época prevejo uma degola do plantel, para fazer dinheiro e as coisas podem não correr tão bem desportivamente.

O Porto contratou o Ruben Micael e o Sporting o João Pereira, 2 jogadores selecionáveis , enquanto isso contratámos o Eder luis , o Airton e o Kardek.

Pensem bem muitas vezes nas consequências daquilo que dizem. Já alertei que isto não é o FM.

Se as coisas para o ano não correrem como este ano, toda a gente vai reclamar que o Benfica tem muitos estrangeiros.

Acho até mal dispensarem o Moreira, e eu nem sou grande apreciador dele, mas para muitos, aqui, só numa rajada ia logo o Quim, o Moreira, o Nuno Gomes , que são logo os jogadores que estão no Benfica há mais anos.

O Benfica precisa de jogadores de selecção nacional, não quero estar a sentir o mesmo que sinto actualmente e de olhar para a selecção e ver que aquilo é a selecção do anti-Benfica.

Ao Benfica vão parar 70%. Basta ler as coisas...

Realmente...

CERVEIRA

Nos estamos bem servidos de gr.redes.Vamos é continuar com a maré vermelha por este país fora e levar o BENFICA rumo ao titulo.

luis___alex

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:21
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 00:19
calma aí  :o Por favor não me digam que o Patrício é melhor que o Quim. Vá digam me que estavam a ser irónicos  :-X

Estavam não. sou só eu. Para mim, de longe. Já hoje! E em 5 anos, se sair daquele antro, tem tudo para ser um excelente GR.
patricio??
não me fo..........
esse gajo não vale uma merda
a mim só me faz lembrar o bruno vale
eu percebo que queiram melhor que o quim
mas pedir um patricio por favor
á minimos

Saviolafication

Citação de: luis___alex em 01 de Março de 2010, 20:02
Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:21
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 00:19
calma aí  :o Por favor não me digam que o Patrício é melhor que o Quim. Vá digam me que estavam a ser irónicos  :-X

Estavam não. sou só eu. Para mim, de longe. Já hoje! E em 5 anos, se sair daquele antro, tem tudo para ser um excelente GR.
patricio??
não me fo..........
esse gajo não vale uma merda
a mim só me faz lembrar o bruno vale
eu percebo que queiram melhor que o quim
mas pedir um patricio por favor
á minimos

O Patrício bom guarda-redes? Não me lixem,um gajo com mais de 1,90 metros sofrer golos dentro da pequena área é de amador. Já para não falar naqueles reflexos extraordinários (lol) e o jeitinho para jogar com os pés...

VALEBEM

Melhor que Patrícios e afins é este... E é nosso! Se for aposta, será o nosso keeper por muitos anos!

http://www.youtube.com/watch?v=HEu1LXds88E&feature=related

O Quim, sem ser super, é um bom guarda redes, e a meu ver deve renovar! Será um bom suplente nos próximos anos...

skiD

o GR menos batido do campeonato é este que nem é convocado para a selecção né ?

ruben12

o julio cesar e muito melhor q o patricio

luis___alex

Citação de: ruben12 em 01 de Março de 2010, 20:20
o julio cesar e muito melhor q o patricio
o julio cesar
o quim
e o moreira
são todos bem melhores que o patricio

já agora para os apreciadores do patricio
o moreira na idade dele já era muitissimo superior
patricio é merda

p.s. é curioso que vejo aquio mais benfiquistas a gostar do patricio que amigos meus sportinguistas , pois todos o detestam

gustavoF

Isso dos estrangeiros é conversa para boi dormir, precisamos é de BONS JOGADORES, com a cabeça no clube, por mim até podem clonar 11 david luizes, luisões, maxi pereiras..

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Março de 2010, 12:37
Anti-Quims?

É mas é pró-Benfica. Então agora só porque um gajo quer um guarda-redes a sério é logo anti-Quim?

Duas vezes campeão? Esperemos que sim e que no próximo ano esteja na saudade e que esteja um grande guarda-redes na baliza do Benfica.

Igualzinho ao NG...

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Março de 2010, 13:42
2+2+4+2 = 10

Patric, Shaffer, Mak, Edcarlos.

Parece dificil, mas não é...

joaonunes

Força Quim  :metal:

:slb2:

rkc

Citação de: Joga Bonito em 01 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2010, 19:04
Cada vez fico mais parvo com o que leio.

Agora acham que o dinheiro da venda do  Di Maria , vai servir para comprar jogadores, desenganem-se porque vai direitinho para o fundo de investimento, ou pensam vocês que as pessoas meteram lá o dinheiro por caroliçe ?

O fundo serviu para fazer dinheiro por adiantamento. os investidores meteram la o dinheiro e agora vão tirar a percentagem da venda, relativa à percentagem que o fundo possui do passe do Di Maria, ao Benfica nem sei se chegará metade do dinheiro.

Mais uma vez continuam a  bater no ceguinho, as personagens são sempre as mesmas, nem o facto do Benfica ser a defesa menos batida do campeonato, lhes tapa a boca.

Defendem aqui a vinda de mais um jogador brasileiro. Já repararam quantos estrangeiros tem o plantel do Benfica ?

Quantos jogadores tem o Benfica na selecção nacional para o jogo com a china ?
ZERO !

Não acham que está-se a descaracterizar aquilo que foi o Benfica durante muitos e bons anos ?

Não me venham com a treta de que a qualidade não tem Nação. Pois não tem, mas o Benfica é português e sempre teve os melhores jogadores portugueses e eu estou a ver o Benfica entrar por caminhos que não devia ir.

Este ano se tudo correr bem, vamos ser campeões, mas para a próxima época prevejo uma degola do plantel, para fazer dinheiro e as coisas podem não correr tão bem desportivamente.

O Porto contratou o Ruben Micael e o Sporting o João Pereira, 2 jogadores selecionáveis , enquanto isso contratámos o Eder luis , o Airton e o Kardek.

Pensem bem muitas vezes nas consequências daquilo que dizem. Já alertei que isto não é o FM.

Se as coisas para o ano não correrem como este ano, toda a gente vai reclamar que o Benfica tem muitos estrangeiros.

Acho até mal dispensarem o Moreira, e eu nem sou grande apreciador dele, mas para muitos, aqui, só numa rajada ia logo o Quim, o Moreira, o Nuno Gomes , que são logo os jogadores que estão no Benfica há mais anos.

O Benfica precisa de jogadores de selecção nacional, não quero estar a sentir o mesmo que sinto actualmente e de olhar para a selecção e ver que aquilo é a selecção do anti-Benfica.

Ao Benfica vão parar 70%. Basta ler as coisas...

E já entraram uns milhões...