LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

daviddgc

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2010, 10:57
Vem ai mais um Teste!  :whistle2:

;D

5a é que se vai ver a real qualidade da equipa! :crazy2: Um teste contra um adversario a sério... :buck2: by porcos e osgas

Joga Bonito

A seriedade e dificuldade dos nossos testes só é determinada à posteriori.

MissJane

Daqui a 20 anos quero recordar a noite de Quinta-Feira, tal como recordo a noite em que Vata congelou os franceses.

Estejam presentes e façam o Inferno!

daviddgc

Citação de: MissJane em 09 de Março de 2010, 11:23
Daqui a 20 anos quero recordar a noite de Quinta-Feira, tal como recordo a noite em que Vata congelou os franceses.

Eu estou lá! :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

daviddgc

Citação de: MissJane em 09 de Março de 2010, 11:23

Eu estou lá! :metal: :metal: :metal: :metal:

Riera

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 11:11
A seriedade e dificuldade dos nossos testes só é determinada à posteriori.

Eu já nem ligo a essa tese dos testes! Já só falta o braguinha para ter tudo levado nas trombas cá no solo nacional, e ainda andam com essa merda dos testes! Mesmo que vençamos a Liga Europa, logo surgirá um qualquer acólito da suinidade a afirmar que teste, teste é na Champions! Se esse gajos fossem levar no bujão! E levassem o vetusto com eles...  ;D

Diogo Brito

Há pessoas aqui que comparam o Marselha ao Real Madrid ou Barcelona. Outras, pelo contrário, comparam o Marselha ao Olivais e Moscavide (com todo o respeito..). Estão as duas situações erradas. Eu acompanho alguns jogos do Marselha e digo-vos que eles são uma equipa medianíssima a nível europeu, já não ganham titulos há imensos anos e apesar de terem alguns bons jogadores, nem de perto se equivalem aos nossos. Vai ser uma eliminatória dificil é verdade, mas calma, basta o Benfica jogar um pouco daquilo que sabe para passar sem problemas.

ela é benfiquista

Citação de: daviddgc em 09 de Março de 2010, 10:25
isto esta cheio de infiltrados..Transcriçoes de posts nossos no forum deles...Vamos come-los  :metal:

Epa !
Pelo que li, no topico sobre a antevisao do jogo, ha alguns que percebem português !
Portanto.....

Borsalin

Lucho dá informações sobre o Benfica?

O que é que ele vai dizer? Que o quique gostava de jogar com 2 trincos?

:2funny:

Sempre Fiél SLB

acns

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2010, 12:19
Lucho dá informações sobre o Benfica?

O que é que ele vai dizer? Que o quique gostava de jogar com 2 trincos?

:2funny:

:clap1:

Topo Sul

no forum deles foi feita uma descrição da nossa equipa por um gajo que se intitula de adepto das duas equipas (muito provávelmente um emigrante português)
traduzi no google, por isso tentem perceber a mensagem e não a escrita correcta :)

Quim: guardião mais velho da equipe, ponto fraco.

Maxi Pereira: LD aguerrido, que sobe muito, ou Benarfa Niang irá causar o máximo, porque ele comete muitos erros.
Fábio Coentrão: LG ala verdadeiro convertido, ele vai para o excesso, como a velocidade do centro, grande técnica, uma esperança para a Seleção, ele é frequentemente capturados nas costas, porque ele tem muito pouco qualidades defensivas.
Luisão: estalajadeiro verdadeiro do que o capitão da equipe, ele é quase invencível nos duelos aéreos (Brandão será um concorrente), bolas paradas perigoso, uma excelente recuperação, seu problema é a falta de velocidade (Niang).

David Luiz: DC promissore joven brasileiros(Real fez uma oferta de cerca de 20M neste inverno), as mesmas qualidades que o ar Luisão, sobe em muitas fases do jogo para um DC, no entanto, ele comete muitos erros e perde a sua concentração durante a jogos.
Javi Garcia grande jogador, um cubo real da comunidade em um ambiente de diamante, físicas e técnicas de qualidade, sobe bem nos cantos para uma meia antes da defesa, a porta da selecção espanhola é o jogador-chave para o organização do Benfica.

Ramires: o meia direita, detém actualmente uma equipe do Brasil, é um corredor de maratona, muito técnico e rápido, que recebe um lote de bola, um jogador estilo de Tigana em seus melhores anos.

Média esquerda Di Maria é a pepita da equipe, um dos queridinhos de Maradona, o estilo de jogador que Messi é capaz de eliminar 4 defensores em uma ação, a velocidade da bola, excelente centralização e contrabandista, ele  nunca pára durante um jogo de seguir à margem, é essencial para reforçar o lado direito da defesa vai sofrer porque Bonnart (procurado por Real, City, United, Chelsea, Lyon)
Aimar: axial PG, é ele quem define o ritmo, ele joga como Lucho, com pouco de bola e passes gênio é geralmente ele quem criou o fosso para Di Maria, com seus passes ou abertura para Saviola.

Saviola: uma vez que este ano é o retorno do grande Saviola, seu relacionamento com Cardozo é perfeito, ele se vira, toma espaço, sempre à espreita na área e marca um lote (10 golos na Superliga e UEFA 4 ).

Cardozo AC muito poderoso, mas também muito rápida e móveis para seu tamanho, é um aspirador de superfície, muito, muito perigoso de cabeça (centro de Di Maria), combina perfeitamente com Saviola e Aimar, um pé esquerdo bomba 30 metros. (17 golos na SuperLiga e 4 UEFA)
Portanto, atenção para a equipa atacante durante a partida por ondas de 5 ou 6 jogadores e em todas as direções com dribleurs excelente, contrabandistas, centramento, rebatidas e artilheiros, ofensivamente falta quase nada para essa equipe. Defensivamente, o eixo central Luisão David Luiz Javi Garcia é muito poderosa e difícil de punção, no entanto, ele deve jogar nos lados causando Maxi e jogar nas costas do Coentrao, mais, não hesite em greve porque o objetivo é muito baixo quando comparado com o resto da equipe.