LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

pasa

xeriff

são equipas de valor identico , continua a ser 50 - 50 para cada lado apesar de ser muito dificil em frança não é impossivél , não foi um grande jogo a nivel de espectaculo mas foi equilibrado e emotivo , os jogadores das 2 equipas deram o máximo e por isso estão de parabéns...penso que nos correu menos bem  porque fisicamente não fomos tão fortes e tacticamente os avecs tiveram melhor , lá precisamos de um meio campo diferente , eu apostava em amorim , javi e martins. o jj sem se quer por em causa o seu trabalho e aquilo que já fez pelo Benfica mas ontem não esteve bem : 1 penso que não estudou bem esta equipa do marselha , não sei se por falta de tempo ou se por por a liga europa em 2 plano , por isso penso até que mais hipoteses teremos de ganhar porque agora a equipa do marselha está estudada ao promenor e não vai andar longe do que fez aqui , dificil portanto mas possivél ; 2 não entendo porque o jj tira sempre o saviola do jogo , a jogadores que nunca saem e outros que estão sempre a sair , penso que essa susbtituição foi o momento do jogo pois ficamos sem ninguém para segurar a bola lá a frente , será que o saviola tb não aguenta o jogo todo ? não me parece que assim seja por isso não entendo o porque de em todos os jogos se fazer esta substituição e depois manter o aimar até aos 60 m tb foi um erro , de qualquer forma penso que o jj já não vai cometer os mesmos erros em frança e por isso vamos ganhar 1-2

ela é benfiquista

como de diz por aqui : "tu parles Charles !"

Fia te na Bonne mère (a Nossa Senhora, padroa de Marseille) !!!

Aqueles falhanços  sao inadmissivéis !!!

Agora.....

inc0gnit

Um lagarto que luta pelo 4º lugar e levou 4 batatas em casa para a carslberg cup e que tem menos 30 golos marcados no campeonato do que o GLORIOSO SLB ... vomitou as seguintes palavras:

"Para além disso, Coentrão NUNCA será um def esquerdo do nível de um Grimi..."

LOOOOOOOOOOOOOL MORRI!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

inc0gnit

PMCA

Foi um grande jogo Europeu (digno da Champions).
Grandes jogadores.
Muito bom tacticamente.
Resultado justo.
Noites como esta fazem-nos muito bem à alma.

p.s. O único senão é o momento em que sofremos o golo, nos últimos instantes não pode acontecer; principalmente no contexto europeu dada a importância dos golos sofridos em casa

Oliveira1

Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2010, 11:27
Um lagarto que luta pelo 4º lugar e levou 4 batatas em casa para a carslberg cup e que tem menos 30 golos marcados no campeonato do que o GLORIOSO SLB ... vomitou as seguintes palavras:

LOOOOOOOOOOOOOL MORRI!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que o lagarto tem razão.

Afinal o Coentrão apesar de a meu ver no fim desta época dever deixar de ser utilizado a lateral, já é neste momento muito melhor que o grimi, aliás nunca foi do nivel do grimi, porque é muito superior.

Jay-C

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 10:56
As equipas equivalem-se, não acho que temos melhor equipa que eles.
No global, ao nivel das individualidades, somos um pouco melhor que eles, a diferença está é na experiência europeia e do andamento que trouxeram da Champions. Além disso, grande trabalho por parte do Dechamps que anulou completamente as saídas rápidas para o ataque do BEnfica. Notou-se que vinham com a lição muito bem estudada.

Chefe

E eu concordo com ele. Coentrão, apesar de não ser DE, consegue ser de um nivel acima.

pasa

Citação de: Jay-C em 12 de Março de 2010, 11:32
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 10:56
As equipas equivalem-se, não acho que temos melhor equipa que eles.
No global, ao nivel das individualidades, somos um pouco melhor que eles, a diferença está é na experiência europeia e do andamento que trouxeram da Champions. Além disso, grande trabalho por parte do Dechamps que anulou completamente as saídas rápidas para o ataque do BEnfica. Notou-se que vinham com a lição muito bem estudada.

subscrevo inteiramente...

TacuaraCardoso

Genial! Esperemos bem que não  ;D

Tr - 17

O JJ disse na conferência de imprensa: "Estive quase para defender o 1-0, quando tirei o Saviola, mas não o fiz. Se tivesse feito..." Ora bem..

Além do azar que contribuiu para sofrer aquele golo aos 90 min, depois de termos enviado uma bola à barra que teria dado um bonito 2-0, a substituição do Saviola pelo Éder saiu mal. O Saviola devia ter sido substituído sim, mas não pelo Éder. Devia ter entrado o R. Amorim.

Não culpo o homem, porque não tem a experiência e entrosamento que têm os companheiros, mas de duas bolas recuperadas na nossa defesa e lançadas para o Éder ele não conseguiu segurar nenhuma. Em vez de agarrar a bola para não deixar o adversário jogar, foi um elemento a menos.. Mas é assim o futebol. Daqui por uns tempos será outra solução.

Este resultado é pior que um 0-0, mas por outro lado vai obrigar o Benfica a ir atrás do golo em marselha.. E até pode ter um efeito contrário no nosso adversário!

Há que ter fé!! Força Benfica!!  :slb2:

leather

Não sei se alguém já falou aqui disso, mas acho que o público não esteve à altura! Fiquei rouco de puxar pela equipa, mas parecia um funeral! foda-se! Tirando os NN, o público no estádio esteve apático. Ainda chegou a assobiar... Eu não gosto disso :disgust: :disgust: :disgust: .. Se é para assobiar a própria equipa fiquem em casa!!!! Acham que jogámos assim tão mal!?!?! Shame on you!!!!!

jottab

Estive de manha a falar com um colega de trabalho adepto incondicional do marselha que me deu um bom resumo do jogo, alias, foi equilibrado como se esperava as duas equipas tiveram ocasioes claras de golo e isto é verdade e como fiquei completamente de acordo as duas equipas tiveram ocasioes de prender uma opçao na eliminatoria mas nao conseguiram, se nao que como ele diz sair com 1-1 de um jogo como este foi bom pro marselha mas ele proprio esta convencido que o benfica vai marcar no velodrome, e pensa que mesmo com o empate o marselha tera de vencer para passar até porque ele acredita que o empate nao chega.
Onde fiquei contente foi dele dizer que seja o benfica ou o marselha estas ambos tem equipa para ir vencer a competiçao.

Por isto haja esperança, se eles propriam ainda tem duvidas nos temos de ter a esperança de fazer um bom jogo no velodrome. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jottab

Citação de: leather em 12 de Março de 2010, 11:46
Não sei se alguém já falou aqui disso, mas acho que o público não esteve à altura! Fiquei rouco de puxar pela equipa, mas parecia um funeral! foda-se! Tirando os NN, o público no estádio esteve apático. Ainda chegou a assobiar... Eu não gosto disso :disgust: :disgust: :disgust: .. Se é para assobiar a própria equipa fiquem em casa!!!! Acham que jogámos assim tão mal!?!?! Shame on you!!!!!
totalmente de acordo, no que vi na televisao, foi a imagem deixado do ambiente do estadio.