Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 18:01
O Helton talvez não fizesse aquela 2ª defesa, não porque não conseguisse mas porque já teria desviado a bola para fora, e não para a baliza, à 1ª.
Defesa obrigatória de qualquer GR que se queira para titular do Benfica. Selecção Brasileira? Nem em sonhos, nunca a vai cheirar.

::)

Red skin

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:23
E nada... É um artigo, com uma opinião que vale o que vale, e não tem nada de vinculativo!

As opiniões são como as cerejas... tb já li q o Tonel era melhor q o DLuiz!

Far(away)

Sinto confiança quando JC está na baliza, e isso é algo que nenhum dos outros dois me consegue dar. Penso que tem qualidade para poder evoluir o suficiente que lhe permita atingir um patamar elevado no Benfica. No entanto não diria que não a um Victor...

Meio_metro

eu gosto!! e acho que na próxima época será o titular indiscutível!!

VALEBEM

Eu fui, se calhar, dos primeiros a falar aqui no Victor, e acho-o um fantástico guarda redes... No entanto, não é um guarda redes que saia muito de entre os postes, e esse é um dos focos de reclamação principais em relação aos nossos guarda redes actuais!

Aliás, acho o Victor e o JC parecidos nas suas características... Ambos bastante altos, mas ágeis para a altura que têm, e com enormes reflexos... E regulares!
O JC, quando apareceu no Botafogo, era algo irregular, mas acho que desde que chegou a Portugal, tem estado mais concentrado, e quase anulou esses lapsos de concentração que por vezes tinha!

mahsira

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 18:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:18
Aliás, ainda há dias li um texto escrito por um brasileiro, que compara o percurso do Júlio César ao do Helton... A ambos sempre foi reconhecido muito potencial, no Brasil...

http://www.olheiros.net/Artigo/Home/Ler/395

E ? O Fellipe Menezes há 7 meses também era o next big thing e agora já muitos reconhecem que se calhar valia a pena ter dado uma hipótese a um tal de Miguel Rosa...

O que não deixa de ser estranho, se pensarmos que o Menezes tem 156 minutos jogados pelo Benfica.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:29
Eu fui, se calhar, dos primeiros a falar aqui no Victor, e acho-o um fantástico guarda redes... No entanto, não é um guarda redes que saia muito de entre os postes, e esse é um dos focos de reclamação principais em relação aos nossos guarda redes actuais!
O Mandana ou lá como se chama é q era um touro a sair dos postes!!!!

Far(away)

O Victor para mim seria ouro sobre vermelho. É um GR fantástico.

Mas conseguirei perceber se o Benfica quiser apostar no futuro em JC.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:29No entanto, não é um guarda redes que saia muito de entre os postes, e esse é um dos focos de reclamação principais em relação aos nossos guarda redes actuais!

Se isso é verdade, então Victor seria mais um a ser desancado neste fórum, se viesse para o Benfica.

Joga Bonito

Eu só nao faço um video de lances inacreditáveis do JC no Benfica porque depois dizem que eu quero é queimar o homem...

Far(away)

Não concordo com a avaliação de que Victor é inseguro a sair dos postes, ou que sai pouco. Pelo contrário, penso que é um dos seus pontos mais fortes, sendo o jogo de pés o seu ponto menos forte, mas nada dramático.

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 18:33
Eu só nao faço um video de lances inacreditáveis do JC no Benfica porque depois dizem que eu quero é queimar o homem...

N consegues... o homem quase n tem falhas!  ^-^

VALEBEM

Quanto ao Mandanda, eu nunca confiaria nele, porque tal como os indivíduos de raça negra têm mais apetência para o atletismo, ou para o basquetebol, por exemplo, do que as pessoas de raça branca, acho que não têm tanta apetência para a natação, o ciclismo, ou para serem guarda redes!
Nunca vi um guarda redes de raça negra que me transmitisse confiança, ou que primasse pela regularidade! No CAN, por exemplo, isso fica bem evidente! E o Mandanda confirma isso, tendo intervenções fantásticas, mas falhando também muito, como se viu nos 2 últimos jogos do Marselha!

O Victor não sai muito da baliza! Tenho reparado bastante nisso! Aliás, muitas das suas grandes intervenções, são em remates à queima, na sequência de cantos e livres!

Meio_metro

eu gostava de saber que redes querem para o Benfica?

um Casillas? um Bufon? por favor!!

Saviolafication

Atenção que ele é bom, mas não o tornem num Buffon! Tem que melhorar nos remates rasteiros, é um pouco lento a mandar-se para o chão. Bolas a rematadas a meia e grande altura safa-se bastante bem.