Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Red skin

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 18:05
Citação de: Elvecchio em 12 de Março de 2010, 18:02
Á seleccção brasileira não sei se alguma vez lá chegará mas á selecção portuguesa tendo Quim, Eduardo, Hilário, Labreca e Rui Patricio como concorrentes, é só uma questão de tratar dos papeis.

Na minha opinião está ao mesmo nível, todos juntos não dão um GR razoável. O único que escapa em Portugal é o Helton.

Sim... o Helton tb dá os seus frangos, como todos os keepers (excepto o Preud'homme hehehe)... mas é daqueles q dá pontos... muitos pontos a uma equipa, compensando os frangos q dá de tempos a tempos!

Americano69

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 18:07
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 18:05
Citação de: Elvecchio em 12 de Março de 2010, 18:02
Á seleccção brasileira não sei se alguma vez lá chegará mas á selecção portuguesa tendo Quim, Eduardo, Hilário, Labreca e Rui Patricio como concorrentes, é só uma questão de tratar dos papeis.

Na minha opinião está ao mesmo nível, todos juntos não dão um GR razoável. O único que escapa em Portugal é o Helton.

Sim... o Helton tb dá os seus frangos, como todos os keepers (excepto o Preud'homme hehehe)... mas é daqueles q dá pontos... muitos pontos a uma equipa, compensando os frangos q dá de tempos a tempos!

Exactamente.

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2010, 18:07
Jacobi é italiano.

Conheci uma família Jacobi lá para os lados de Trás-os-Montes heheheeh

Vik

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 18:01
O Helton talvez não fizesse aquela 2ª defesa, não porque não conseguisse mas porque já teria desviado a bola para fora, e não para a baliza, à 1ª.
Defesa obrigatória de qualquer GR que se queira para titular do Benfica. Selecção Brasileira? Nem em sonhos, nunca a vai cheirar.

Foi um cabeceamento quase à queima roupa tendo a bola ressaltado em luisão e o jogador que cabeceou só teve tempo de meter a cabeça. Acho que o JC esteve muito bem nesse lance mostrando bons reflexos e não perdendo a noção da bola.

slbenfever

Bom jogo do Júlio César!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 17:33
Citação de: vcart31 em 12 de Março de 2010, 17:03
O JC é o tipico keeper Brasileiro é de highlights, aliás como seuviu naquele lance onde dava um peru de todo o tamanho e remedou com um golpe de rins espectacular, mas a verdade é que o JC não foi, não é nem nunca será uma boa opção para a baliza do benfica...

Um perú de quê?
:2funny:
Vocês conseguem ver um quase peru numa defesona à queima roupa.
Fabuloso.

Não é por acaso que Quim e Moreira ainda não renovaram...

Seria um golo daqueles que poderia fazer mais podes ter a certeza... Uma bola que vai para a direita e ele defende para a esquerda:s Mas depois corrigiu de forma fantástica

Americano69

Citação de: Vik em 12 de Março de 2010, 18:10
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 18:01
O Helton talvez não fizesse aquela 2ª defesa, não porque não conseguisse mas porque já teria desviado a bola para fora, e não para a baliza, à 1ª.
Defesa obrigatória de qualquer GR que se queira para titular do Benfica. Selecção Brasileira? Nem em sonhos, nunca a vai cheirar.

Foi um cabeceamento quase à queima roupa tendo a bola ressaltado em luisão e o jogador que cabeceou só teve tempo de meter a cabeça. Acho que o JC esteve muito bem nesse lance mostrando bons reflexos e não perdendo a noção da bola.

Se o JC estivesse quieto a meio da baliza e não se mexesse defendia a bola. É uma defesa obrigatória para qualquer GR razoável. Nós no Benfica é que baixámos tanto as expectativas que o desejo de encontrar um GR a sério leva a que qualquer defesa vulgar se classifique como sendo de outro mundo.

VALEBEM

O Helton dá tantos pontos, como tira!
Por exemplo, toda a gente fala bem deste Mandanda! Mas a verdade é que, quer contra o Lorient quer contra nós, deu 2 frangos! A galinha da vizinha terá que ser sempre melhor do que a nossa!
O JC, do que conheço dele, é bem mais regular!

Far(away)

No Benfica as pessoas estão tão escaldadas com os GR´s que fazem de uma defesa difícil à queima roupa, razoável, e do tirar a bola consequentemente de forma fantástisca, algo evitável.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 17:59
Não é preciso ser-se muito esperto, para se ver que os nossos guarda redes esperam que a equipa se posicione, para marcarem os pontapés de baliza... Ordem do treinador, certamente!
O público é que, por vezes, quer tudo feito de forma rápida! E depois dá asneira!

O Cássio, suplente do Paços, é fantástico, de facto! É minha opinião que o JC tem condições para lá chegar, mas depois veremos se lá chega, ou não!
Acho o JC claramente melhor do que o Helton, que tanto faz grandes intervenções, como dá os maiores patos... Aliás, nenhum adepto dos corruptos, pelo menos os que se exprimem publicamente, aprecia as suas qualidades, ou falta delas!

Tens de estar mais atento ao Luisão e ao DL. Nos últimos 2 jogos mandaram vir com os guarda redes por demorarem...

VALEBEM

Aliás, ainda há dias li um texto escrito por um brasileiro, que compara o percurso do Júlio César ao do Helton... A ambos sempre foi reconhecido muito potencial, no Brasil...

http://www.olheiros.net/Artigo/Home/Ler/395

Red skin

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 18:17
No Benfica as pessoas estão tão escaldadas com os GR´s que fazem de uma defesa difícil à queima roupa, razoável, e do tirar a bola consequentemente de forma fantástisca, algo evitável.

Ora pois... se entrasse era frango... foi apenas uma boa defesa! Acho q lhe falta comer muito pão para ser o GR titular de um Benfica europeu, mas acho q pode chegar lá! Contrate-se um... mande-se o Quim e o Moreira às favas!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:18
Aliás, ainda há dias li um texto escrito por um brasileiro, que compara o percurso do Júlio César ao do Helton... A ambos sempre foi reconhecido muito potencial, no Brasil...

http://www.olheiros.net/Artigo/Home/Ler/395

E ? O Fellipe Menezes há 7 meses também era o next big thing e agora já muitos reconhecem que se calhar valia a pena ter dado uma hipótese a um tal de Miguel Rosa...

VALEBEM

E nada... É um artigo, com uma opinião que vale o que vale, e não tem nada de vinculativo!