Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Sobre a qualidade de Quim ou Moreira, acho que não há muito mais a dizer...

xeriff

porra até nestas defesas criticam o homem...esqueçam nao vale a pena...este tb é o topico do jc portanto é dele que tenho que falar e acho que não teve culpa no golo e que teve razoavélmente bem

Shoky

Aliás...não é por acaso que no final do ano, vão os dois à sua vidinha...

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 23:21
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 23:19
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc digam lá que foi sorte ou que são defesas de grau de dificuldade baixa...será que o jc fazia isto ?

Sabes que a primeira coisa que se ensina a um guarda redes é não defender para a frente?
e não deve ser mas foram boas defesas e dificeis de fazer sobretudo a 2 e a 3 , na 1 podia ter feito melhor mas nas outras 2 fez quase o impossivel

kramxel²

Quem ouvisse falar no Mandanda e no Júlio César, e não soubesse de que clube eram, podia ter ficado com a ideia de que o Mandanda era do Benfica e o Júlio César do Marselha...

Monraigon

Mostra-me uma defesa do quim em que defenda a bola...estando todo esticado.

Ou seja,uma defesa que defenda uma bola que lhe passe a mais de 50cm do braço.(já dou de barato a do sporting este ano...diz mais...)

kramxel²

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2010, 23:33
Mostra-me uma defesa do quim em que defenda a bola...estando todo esticado.

Ou seja,uma defesa que defenda uma bola que lhe passe a mais de 50cm do braço.(já dou de barato a do sporting este ano...diz mais...)

Se quiseres golos com os braços encolhidos, é às centenas!

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 23:22
Pronto o Play Nice já entrou em acção ;D

Foda-se mas brincamos? Aquilo é Quim vintage! O gajo podia ter acabado com o perigo ou agarrando a bola ou defendendo para fora do enfiamento da baliza mas não. É para a frente. Depois fechou bem a baliza, mas que segurança é que o bicho dá? O lance era para morrer 5 segundos antes do que morreu!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 23:35

Foda-se mas brincamos? Aquilo é Quim vintage! O gajo podia ter acabado com o perigo ou agarrando a bola ou defendendo para fora do enfiamento da baliza mas não. É para a frente. Depois fechou bem a baliza, mas que segurança é que o bicho dá? O lance era para morrer 5 segundos antes do que morreu!

Calma, calma, eu concordo contigo ;D

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 23:35

Calma, calma, eu concordo contigo ;D

Eu sei, eu sei! Peço desculpa pela exaltação! lol

Blitz

Que puta de guarda-redes.
É o melhor guarda-redes do Benfica e um dos melhores da Liga Europa.

AG

Inacreditável como se defende o Quim com um lance desses.
Mas este é o tópico do melhor guarda-redes do Benfica, de momento.

FUTURO PRESIDENTE

quando é pó bota abaixo eles (3 ou 4) aparecem logo,devem de ter o alarme ligado

Joga Bonito

xXBENFICAXx

Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:40
Que puta de guarda-redes.
É o melhor guarda-redes do Benfica e um dos melhores da Liga Europa.
po ano , já é titular indescutivel  O0