LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

VALEBEM

Isso da mentalidade tem alguma razão de ser, porque no jogo com o Belém, num sábado às 17 horas, e com bom tempo, estavam «apenas» 45 mil pessoas! Porque tínhamos empatado em Setúbal na semana anterior, parece-me!

Mas parece-me óbvio que, com preços mais baixos, teriamos quase sempre casa cheia! Lembro-me, na época do Santos, quando estávamos a jogar bem, houve um jogo da Taça com o modesto Oliveira do Bairro, num sábado à tarde, e estavam praticamente 40 mil pessoas! Com bilhetes a 5 euros para sócios! Lembro-me de muito pessoal que chegou atrasado a esse jogo!

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: okultoSLB em 13 de Março de 2010, 12:53
o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

E estão no sofá porquê?

Porque querem, ou porque não podem?

também há muitos que vão sempre ao estádio porque são estudantes e são os paizinhos que lhes pagam os bilhetes, e depois vêm para aqui falar em "vergonha" para os que não vão.
Verdade. Eu nunca critico ninguém por não ir ao estádio.

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.
Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...

É a tua opinião. Não concordo com ela.

Eu sei que este fórum tem fama de ser da oposição (até já na Benfica TV se falou nisso), mas se se lembrarem como o Benfica estava à 10 anos, não diziam coisas dessas.

A memória das pessoas é fraca.

maxi04

E por acaso não sei se reparam, mas vejo muita gente nas bilheteiras há última da hora desistir de comprar bilhete...com o Belém então vi muitos !

Chepo

Por muito que custe admitir a mentalidade é uma das razões!

Há muita boa gente que pode! Mas não vai, porque não... Se tiver 5º. Ai, não vou porque está muito frio...

Rídiculo. Por isso a postura dos adeptos ingleses é exemplar neste aspecto.

nsalta

Citação de: Catania89 em 13 de Março de 2010, 12:45
mais valia o estadio cheio e perder uns milhares de euros

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:

No outro dia estavam 9 mil. De borla.

dfernandes

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 12:57
E por acaso não sei se reparam, mas vejo muita gente nas bilheteiras há última da hora desistir de comprar bilhete...com o Belém então vi muitos !

Eu tenho que trabalhar. Não tenho tempo para ir para o estádio olhar para as pessoas que estão nas bilheteiras, não achas...?

dfernandes

Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:59

Há muita boa gente que pode! Mas não vai, porque não... Se tiver 5º. Ai, não vou porque está muito frio...

Ridículo é falar-se do que não se sabe.

Os adeptos ingleses ganham muito mais que os portugueses.

maxi04

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:00

Eu tenho que trabalhar. Não tenho tempo para ir para o estádio olhar para as pessoas que estão nas bilheteiras, não achas...?
lol, calma só disse isso em jeito de curiosidade...

dfernandes

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 13:02
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:00

lol, calma só disse isso em jeito de curiosidade...

Está bem, desculpa eu também, mas irrita-me profundamente esta conversa da "vergonha" cada vez que o estádio não está cheio.

trainmaniac

Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:57
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.
Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...

É a tua opinião. Não concordo com ela.

Eu sei que este fórum tem fama de ser da oposição (até já na Benfica TV se falou nisso), mas se se lembrarem como o Benfica estava à 10 anos, não diziam coisas dessas.

A memória das pessoas é fraca.
Eu há 10 anos tinha 6 anos. Se o forum é da oposição não sei. Mas eu não estou contra esta direcção sou 100% a favor deste projecto. Mas parece-me obvio que durante os anos de mandato do Vieira tem-se mandado muito dinheiro ao lixo.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05
Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

Não... o problema é "mentalidade"...

...

ppfinder

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:01
Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:59

Ridículo é falar-se do que não se sabe.

Os adeptos ingleses ganham muito mais que os portugueses.

Nem mais. As pessoas falam de ir ou não ir, como se isso fosse apenas sinonimo de vontade.

winteste

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05

E a mim que o meus amigos são estudantes. Ainda é mais complicado.