LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

maxi04

Ja dei uma olhadela para os do Benfica-Braga, e continuam em grande, 10 mínimo para um sócio, 22 mínimo para o público...
Mas pronto, desta vez vai encher certamente !

dfernandes

Citação de: okultoSLB em 13 de Março de 2010, 12:53
o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

E estão no sofá porquê?

Porque querem, ou porque não podem?

também há muitos que vão sempre ao estádio porque são estudantes e são os paizinhos que lhes pagam os bilhetes, e depois vêm para aqui falar em "vergonha" para os que não vão.

VALEBEM

Isso da mentalidade tem alguma razão de ser, porque no jogo com o Belém, num sábado às 17 horas, e com bom tempo, estavam «apenas» 45 mil pessoas! Porque tínhamos empatado em Setúbal na semana anterior, parece-me!

Mas parece-me óbvio que, com preços mais baixos, teriamos quase sempre casa cheia! Lembro-me, na época do Santos, quando estávamos a jogar bem, houve um jogo da Taça com o modesto Oliveira do Bairro, num sábado à tarde, e estavam praticamente 40 mil pessoas! Com bilhetes a 5 euros para sócios! Lembro-me de muito pessoal que chegou atrasado a esse jogo!

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: okultoSLB em 13 de Março de 2010, 12:53
o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

E estão no sofá porquê?

Porque querem, ou porque não podem?

também há muitos que vão sempre ao estádio porque são estudantes e são os paizinhos que lhes pagam os bilhetes, e depois vêm para aqui falar em "vergonha" para os que não vão.
Verdade. Eu nunca critico ninguém por não ir ao estádio.

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.
Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...

É a tua opinião. Não concordo com ela.

Eu sei que este fórum tem fama de ser da oposição (até já na Benfica TV se falou nisso), mas se se lembrarem como o Benfica estava à 10 anos, não diziam coisas dessas.

A memória das pessoas é fraca.

maxi04

E por acaso não sei se reparam, mas vejo muita gente nas bilheteiras há última da hora desistir de comprar bilhete...com o Belém então vi muitos !

Chepo

Por muito que custe admitir a mentalidade é uma das razões!

Há muita boa gente que pode! Mas não vai, porque não... Se tiver 5º. Ai, não vou porque está muito frio...

Rídiculo. Por isso a postura dos adeptos ingleses é exemplar neste aspecto.

nsalta

Citação de: Catania89 em 13 de Março de 2010, 12:45
mais valia o estadio cheio e perder uns milhares de euros

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:

No outro dia estavam 9 mil. De borla.

dfernandes

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 12:57
E por acaso não sei se reparam, mas vejo muita gente nas bilheteiras há última da hora desistir de comprar bilhete...com o Belém então vi muitos !

Eu tenho que trabalhar. Não tenho tempo para ir para o estádio olhar para as pessoas que estão nas bilheteiras, não achas...?

dfernandes

Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:59
Por muito que custe admitir a mentalidade é uma das razões!

Há muita boa gente que pode! Mas não vai, porque não... Se tiver 5º. Ai, não vou porque está muito frio...

Rídiculo. Por isso a postura dos adeptos ingleses é exemplar neste aspecto.

Ridículo é falar-se do que não se sabe.

Os adeptos ingleses ganham muito mais que os portugueses.

maxi04

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:00

Eu tenho que trabalhar. Não tenho tempo para ir para o estádio olhar para as pessoas que estão nas bilheteiras, não achas...?
lol, calma só disse isso em jeito de curiosidade...

dfernandes

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 13:02
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 13:00

lol, calma só disse isso em jeito de curiosidade...

Está bem, desculpa eu também, mas irrita-me profundamente esta conversa da "vergonha" cada vez que o estádio não está cheio.

trainmaniac

Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:57
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.
Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...

É a tua opinião. Não concordo com ela.

Eu sei que este fórum tem fama de ser da oposição (até já na Benfica TV se falou nisso), mas se se lembrarem como o Benfica estava à 10 anos, não diziam coisas dessas.

A memória das pessoas é fraca.
Eu há 10 anos tinha 6 anos. Se o forum é da oposição não sei. Mas eu não estou contra esta direcção sou 100% a favor deste projecto. Mas parece-me obvio que durante os anos de mandato do Vieira tem-se mandado muito dinheiro ao lixo.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:05
Mas alguém duvida que com preços razoáveis, o estádio enchia apesar das mentalidades?
Olhem para os preços... os sócios agora nem conseguem levar amigos ao estádio, porque eles olham para a tarifa de não sócios e até se mandam da ponte abaixo. Apesar das quotas elevadas que pagamos, já nem temos capacidade para nos rodearmos, na nossa casa, das pessoas que gostamos... por causa do preço. A quem é que ainda não aconteceu isso aqui?

A mim já, e muitas vezes!

Não... o problema é "mentalidade"...

...