Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia imperial

Citação de: pedro6250 em 28 de Março de 2010, 04:40
Não deu nenhum frango, logo a exibição é positiva... :-X  é do hábito :ashamed:

aquela entrada do moises podia dar golo e acho que o Quim estava mais uma vez mal colocado , nao sai nem ficou na baliza , para o ano um GR de top mundial e dois laterais de nivel tambem e ficamos com uma super equipa !!

slbfuckfcp

Para consumo interno, ao menos dá tranquilidade à equipa.

Não é um Deus mas é do Benfica, e é o GR do futuro título (assim espero)

macnash

Citação de: cris_gomes em 28 de Março de 2010, 11:25
cada vez que há um cruzamento para a area meu Deus até arrepia e n serei o unico certamente mas enfim está quase a terminar a vida dele no Glorioso ... vai á tua vida Quim e obrigado pelo que deste e não deste ao Benfica ...

Concordo contigo, aliás ontem, infelizmente não pude ver o jogo, e o gajo da rádio queria acabar comigo, "UI UI UI Quim parecia uma avioneta a mostrar as suas debilidades no ar..." num remate O Quim não segurou " Ui Mãos de manteiga de Quim!!!"

Gerrard

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:25
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 00:06
Porra Quim és uma merda! Á tua pala só ganhamos 1-0...

E se aquela bola entrasse, escreverias: "Porra Quim, à tua conta só temos 3 pontos de avanço!"?

Se a minha avó tivesse rodas tambem podia ser um tractor. Se a bola tivesse entrado a culpa era do Quim e da defesa que estava a dormir, mas como há 2 pesos e 2 medidas...

Gerrard

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:33
Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 00:28

E se aquela bola entrasse, escreverias: "Porra Quim, à tua conta só temos 3 pontos de avanço!"?
Se o Quim tivesse um pito era uma gaja. Se mas ne...

Isto não há cá ses! Foi uma hipótese real! Já em Braga foi um festival! Em guimarães, jornada 2, igual. E vários outros.

Não é por acaso que 90% dos benfiquistas acha a posição de GR e de DE as piores do plantel/11!

Quim teve mal em Guimarães? Olha quem nos ia custando 2 pontos em Guimarães foi o teu super idolo Cardozo ao falhar o penalty.

MP_14

Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 12:32

Se a minha avó tivesse rodas tambem podia ser um tractor. Se a bola tivesse entrado a culpa era do Quim e da defesa que estava a dormir, mas como há 2 pesos e 2 medidas...
:2funny:
Com o Quim há-de ser sempre assim.. Devem achar que há imensos guarda redes de nível mundial logo ao virar da esquina!

xeriff

o quim vai ser bi-campeão como titular absoluto o resto é conversa de treta e ontem vejam bem o lance antes de dizerem disparates...

redbullstar

tendo estado ontem seguro,o quim assim como os guarda redes portugueses,todos sem excepçao,nos cruzamentos falham largo,senao vejamos ontem tanto quim como eduardo e na mesma baliza  sairam a toa num cruzamento,que lhes ia causando golo,o quim pela epoca que esta a fazer merece outra oportunidade na seleçao,mas enquanto queiroz estiver lá,nao sera chamado,foi queimado em 2 jogos na seleçao,no jogo com a dinamarca e no jogo com o brasil em que sofremos 6 golos,sendo que a defesa nesse jogo era manteiga e quem pagou foi o quim.

Monraigon

Então pronto...vamos encolher os ombros...e não procurar o melhor.E que seja o Quim por muitos anos :bow2: .

É que somos todos doidos,doidinhos da cabeça...e os arrepios que sentimos nos cantos,nos livres laterais,nos cruzamentos...é tudo fruto dos 2 pesos e 2 medidas.

Já se sabe como é:normalmente as pessoas que amam um clube...gostam de não gostar de gajos muito bons.

Os adeptos da Juve não gostam do Buffon,Os do United do Van der Sar...e nós:do Quim.É o normal...cada um quer sempre o pior para o clube que gosta.

Batistuta

Citação de: cacete em 28 de Março de 2010, 04:36
Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 04:35
Eu tenho muito respeito pelo Quim. E está muito perto de voltar a ser campeão pelo Benfica.

Mas...espero sinceramente que este seja o seu último ano no Benfica , e que para o ano vá para o estrangeiro por exemplo.

Sonho...com um Guarda-redes digno desse nome na baliza do Benfica no próximo ano.

Com todo o respeito pelo Quim e uma vez mais Obrigado !

Tem 34 anos. Pode muito benm ficar e acabar a carreira no Benfica.

Quanto muito vai para a Roménia, caso contrário pede os papéis da reforma

Arbuckle

Se o Quim apanhasse o Saviola isolado, como o gr do braga apanhou, o que faria o Quim?

Penalti? O Saviola marcava? Ou faria o mesmo que o gr do braga?

Ruud

Pode acabar a carreira cá, mas vai fazê-lo no banco de suplentes a partir da próxima época.

Já agora, obrigado pelos titulos!

Batistuta

Citação de: redbullstar em 28 de Março de 2010, 12:39
tendo estado ontem seguro,o quim assim como os guarda redes portugueses,todos sem excepçao,nos cruzamentos falham largo,senao vejamos ontem tanto quim como eduardo e na mesma baliza  sairam a toa num cruzamento,que lhes ia causando golo,o quim pela epoca que esta a fazer merece outra oportunidade na seleçao,mas enquanto queiroz estiver lá,nao sera chamado,foi queimado em 2 jogos na seleçao,no jogo com a dinamarca e no jogo com o brasil em que sofremos 6 golos,sendo que a defesa nesse jogo era manteiga e quem pagou foi o quim.

O Quim também teve muitas culpas nesses golos.

E a função do GR acho que é tentar defender quando os defesas falham senão não sei para que servem os GR...

Lúcio Gomes

Cada vez que a bola sai cruzada para a area é uma dor de cabeça...podem gostar muito do Quim, mas acho que precisamos urgentemente de um novo GR, que assuma as redes do Benfica...um verdadeiro numero 1!

xeriff

Citação de: Arbuckle em 28 de Março de 2010, 12:43
Se o Quim apanhasse o Saviola isolado, como o gr do braga apanhou, o que faria o Quim?

Penalti? O Saviola marcava? Ou faria o mesmo que o gr do braga?
não sei o que faria