Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: Esbutenado em 06 de Abril de 2010, 11:43
Citação de: Phenomenon em 06 de Abril de 2010, 11:40
Fds o Quim defendeu um golo certo e vocês culpam o Quim pelos golos onde a grande responsabilidade é da defesa

Mas o Quim alguma vez tem culpa em algum golo?
Isso já é um dado adquirido neste tópico, quem defende esta amostra de GR consegue sempre arranjar um desgraçado de um defesa ou de um médio em quem colocar as culpas.

viste o jogo? e nao conseguiste arranjar " um desgraçado de um defesa ou de um médio em quem colocar as culpas"????

o ódio cega-te!

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2010, 11:38
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 10:45
Ontem esteve mal. Gosto do Quim, mas ontem largou muitas bolas e o posicionamento no 2-0 é absurdo. É de longe o melhor do plantel, no entanto, mas porque os outros são muito maus.

Temos muitas razões de queixa do Júlio César, temos. Nem estamos nos 1/4 Final da UEFA nem nada.

Em Marselha temos. Não foi por ele. Aliás, por ele até podia ter corrido mal.

1 jogo. Quantos queres que enumere do Quim?

Está bem, mas tu é que falaste na Liga Europa e eu mostrei-te que não é bem assim.
Em Marselha foi desastroso.

O Quim também já joga há 5 anos no Benfica, é mais fácil encontrar merda do que um gajo que tem uns 6 ou 7 jogos pelo clube.

lcferreira

Citação de: TJSF em 06 de Abril de 2010, 11:02
Gostava de saber o que acontecia se naquele remate fraquito na 2ª parte, aos 70min, quando ganhavamos 4-2, se o Fabio JR tivesse acertado a recarga com a bola que o Quim lhe meteu nos pés. Continuava isento de culpas ou a culpa era do Luisão?

Fraquinho? a culpa foi de quem deu espaço e não saiu à bola a evitar o remate. Grande estirada do Joaquim.

vitor.np

Por mim, o Quim nao tem culpa nenhuma, nos golos sofridos,fez um grabde jogo fez duas defesas muito boas ,e esteve seguro todo o jogo,eu critico quando a para criticar ,mas no jogo da Naval so a que louvar,grande jogo.

Monraigon

Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 11:45
Fds o Quim defendeu um golo certo e vocês culpam o Quim pelos golos onde a grande responsabilidade é da defesa

Isso já é um dado adquirido neste tópico, quem defende esta amostra de GR consegue sempre arranjar um desgraçado de um defesa ou de um médio em quem colocar as culpas.

viste o jogo? e nao conseguiste arranjar " um desgraçado de um defesa ou de um médio em quem colocar as culpas"????

o ódio cega-te!

Se os jogadores da frente nunca errassem,dispensava-se os guarda redes.Sendo assim,um redes só tem culpa em frangos escandalosos(o pior é que acho que é isto mesmo que a malta pensa).

Sofreu um golo dum cruzamento?mal do lateral que deixou cruzar.
Sofreu um de longe?mal do médio que não pressionou o gajo que fez o remate
...etc etc etc etc...

Os erros dos outros não podem servir de desculpa para os erros do guarda redes...que são por demasiadas vezes evidentes.

nightcrowler

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2010, 11:38
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 10:45
Ontem esteve mal. Gosto do Quim, mas ontem largou muitas bolas e o posicionamento no 2-0 é absurdo. É de longe o melhor do plantel, no entanto, mas porque os outros são muito maus.

Temos muitas razões de queixa do Júlio César, temos. Nem estamos nos 1/4 Final da UEFA nem nada.

se for por essa lógica também não temos razão de queixa do quim. estamos em 1º com a defesa menos batida... e uma das menos batidas da europa.

nightcrowler

acho normal que haja gente que não vá à bola com o quim.

agora existe um claro exagero.
aliás, se este tipo de análise foss aplicado ao david luiz, imagino o que seria do rapaz!

p.s. o David Luiz joga muito. mesmo muito.mas está a aprender ainda. cerca de metade dos golos que sofremos ele aparece lá no meio.

MB_caniggia

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2010, 11:59

aliás, se este tipo de análise foss aplicado ao david luiz, imagino o que seria do rapaz!

p.s. o David Luiz joga muito. mesmo muito.mas está a aprender ainda. cerca de metade dos golos que sofremos ele aparece lá no meio.
A maioria dos golos que não sofremos ele também aparece lá no meio.
Porque chamas o david Luis para a conversa?

Riera

E dura! E dura! E dura...

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 06 de Abril de 2010, 11:49
Citação de: TJSF em 06 de Abril de 2010, 11:02
Gostava de saber o que acontecia se naquele remate fraquito na 2ª parte, aos 70min, quando ganhavamos 4-2, se o Fabio JR tivesse acertado a recarga com a bola que o Quim lhe meteu nos pés. Continuava isento de culpas ou a culpa era do Luisão?

Fraquinho? a culpa foi de quem deu espaço e não saiu à bola a evitar o remate. Grande estirada do Joaquim.

Essa defesa não foi nada de especial. É boa, não é "grande" porque é "normal" para o que eu assumo que um guarda redes deve ser. A bola não vai muito puxada e digo-te, pois estava atrás da baliza, o remate só podia ir para aquele lado.
O ponto alto da exibição do quim ontem foi uma mancha que fez na primeira parte, salvo erro momentos antes do 3º golo do Benfica.
Mas continuo a achar que fica mal na foto do 1º golo.

MP_14

1-No primeiro golo devia ter fechado melhor a baliza.. mas não é um pato!
2-No segundo golo não tem culpa nenhuma! É um contra-ataque rapidíssimo.. A nossa equipa devia ter recuado mais rápido mas acho que o mérito é da Naval.
3-Se não fosse o Joaquim a fazer uma grande defesa na segunda parte eles marcavam o 3-4 e entravam novamente no jogo!

Monraigon

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2010, 11:59

Se calhar é isso mesmo...muitos anos a levar com isto.

O D.Luiz está a começar,é um míudo...e todos lhe reconhecemos gigantesco potencial.Outra coisa é um gajo de 34 anos,cometer os mesmos erros que cometia no Braga,e pouco ou nada ter evoluído.

Eu pessoalmente estou farto até às orelhas...e mais farto ainda de ver toda a gente a passar-lhe a mão pelo cabelo,sempre a encolher os ombros...e depois ouço coisas como "epá,é o melhor tuga" "o buffon também erra" "não é um grande gr,mas chega" etc etc etc...

Eu até me passo...

Prezo muito,e tenho muito respeito e admiração por esta posição,e não aceito que no meu clube,que se quer de top,a banalidade seja aceite de ânimo leve,como vejo acontecer.

MB_caniggia

O segundo golo é um golo à Quim...não tem hipótese.
Para mim fica muito mal nesse segundo golo.

A mancha aquele remate da naval antes do nosso 3º golo foi uma defesa de um guarda redes do benfica, tudo o resto foi banal.

rkc

Impressionante. Se é para não defender e dar segurança, metemos lá um bidon. Ou uma vaca daquelas pintadas.

O homem não sai da baliza. O avançado passa pela linha e tem o defesa a incomodar (começam a mentir aqui, ele não vem sozinho) ele fica em cima da linha, o outro ainda tem tempo para trazer a bola mais para dentro e escolher. Sem culpa nenhuma! Olha, metam mais um avançado, quese os defesas têem de cortar tudo, ao menos que joguemos para marcar mais.

Com uma equipa mais "normal", os golos que ele deu já nos faziam ter um campeonato à fernando santos. Onde deu o campeonato.

Strata

Não, nunca tem culpa de nenhum golo. Basta ler o tópico. Em 100 comentários, só um ou dois users não o responsabilizam, já os outros é o que se vê....está na mesma proporção do que por aqui se lê quando em 100 golos que leva, diz-se que em 99 é sempre mal batido. Aliás, muita página terá que ser rebobinada para se encontrar um golo em que não o responsabilizem de nada (se é que existe). Este tópico é para compensar a falta de exigência noutros.