David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MP_14

Melhor a atacar do que a defender! (O que para um DC é esquisito..lol)

Riera

Tirando essa mania de dar um brinde de vez em quando, é um jogador imenso! Citando o Kostov:

Eu amo Você!

Bernardo.8

Continuo a não gostar das suas cavalgadas com a bola para o ataque. Felizmente há um Javi Garcia que equilibra.

MB_caniggia

Ele falha mas para mim o grande erro foi ninguém ter saído à dobra.

Far(away)

Vou dizer algo que já disse ene de vezes. Continua a manter uma irregularidade durante os jogos no que toca a acerto defensivo, e isso resulta de algumas desconcentrações que depois pagam-se caro. Se e quando dominar esse aspecto do seu jogo, passará para o tal patamar que muitos users dizem que ele já está, o de nível mundial, mas que a meu ver continua aquém disso.

rkc

Citação de: MB_caniggia em 06 de Abril de 2010, 12:11

E tempo? E não tem de se marcar mais ninguem? O campo é enorme! O erro é dele, ao não fazer logo falta, a 40 metros da baliza, quando o outro roda, e posteriormente, do Quim, ao não fechar o remate.

sete

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: MB_caniggia em 06 de Abril de 2010, 12:11

E tempo? E não tem de se marcar mais ninguem? O campo é enorme! O erro é dele, ao não fazer logo falta, a 40 metros da baliza, quando o outro roda, e posteriormente, do Quim, ao não fechar o remate.
à erro do DL mas o QUIM também podia fechar melhor o angulo.

Peniche92

Citação de: G-Man em 06 de Abril de 2010, 01:00
O DL é assim, e digo se não acerta nesse capítulo nunca vai ser titular da selecção do Brasil, nem nunca chega a fazer carreira num grande Europeu.

fantástico comentário.
vou rezar então para que nunca acerte no tal capitulo.
e num grande já ele tá.

Rol0

Que passe ridiculamente bom que ele fez para o Di Maria no 3º golo!!!!
Um passe à Rui Costa a + de 50 metros com o mau pé, é de  :clap1: !

Rol0

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Abril de 2010, 12:11
Continuo a não gostar das suas cavalgadas com a bola para o ataque. Felizmente há um Javi Garcia que equilibra.
Por haver esse Javi e trabalho de equipa é que eu gosto (bastante) das suas cavalgadas.

mahsira

Citação de: Rol0 em 06 de Abril de 2010, 14:50
Que passe ridiculamente bom que ele fez para o Di Maria no 3º golo!!!!
Um passe à Rui Costa a + de 50 metros com o mau pé, é de  :clap1: !

E nem é a primeira vez... Já o tinha feito nos 5-0 ao Everton, também para o Di María.

Quanto à globalidade da exibição, não gostei muito. Desconcentrações a mais. E que anjinho no primeiro golo...

Woody

Como só entrei no estádio depois do 2-0, fiquei com a ideia de que tinha feito uma exibição monumental... ;D

skiD

O erro é dele por se ter deixado "papar" daquela maneira... e é do Quim por não fechar o angulo... do guarda redes.

aguia1

nao ha merito nenhum do adversario?o adversario passou e bem por ele.deveria ter feito falta mas nao fez,ma decisao.deveria ter cobertura mas nao teve.

flexluis

Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:59
Como só entrei no estádio depois do 2-0, fiquei com a ideia de que tinha feito uma exibição monumental... ;D

E fez. Mais uma.

No lance do 1º golo foi batido pelo adversário o que só é apontado por nós por ser raríssimo.