Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

FKS

E para terminar, eu acho que o Saviola é 10 x mais importante que o Cardozo, apesar de não fazer de 20 golos para cima !

Tenho dito ;)

Dudek

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:14
O Cardozo ontem fez um remate de cabeça tão bom como o do Falcao contra o Marítima!
A diferença é que, de um lado, o Peiser fez um milagre; do outro, o Peçanha espalmou para dentro a baliza!
Mas o Falcao, para a altura que tem, joga bem de cabeça!

Se bem que já vi o Cardozo marcar golos de cabeça aos lagartos, aos corruptos, ao Shakhtar, ao Milan, ao Everton, ao Hertha, etc...

não teve nada a ver desculpa lá..o Peiser quase nem se mexeu, foi ter com ele. o que nao invalida que o do Peçanha tenha sido uma frangalhada

houve uma fase que parecia que o Tacuara estava muito melhor no jogo aéreo..mas nos últimos meses tem estado uma desgraça. Não entendo sinceramente..

VALEBEM

Como no jogo da Taça da Liga, em Vila do Conde, onde é o Cardozo que oferece os nossos 2 golo, de bandeja!
Ou em Matosinhos, onde oferece 2 golos ao Di Maria, 1 deles mal anulado!

Gog

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:12
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:09
O Cardozo até tem o dom de marcar golos em lances que não são de perigo!

PS: Hoje, já contei 3 falhanços do Milito isolado!

Eu trocava já.

O que me preocupa é ter visto e continuar a ver os benfiquistas a adorarem um jogador que fazia 10 golos por época, não ganhávamos a ninguem, não resolviamos nada.

Depois, vem um gajo que marca sempre 20. Para cima. É um tosco, lento, sem pé direito, não sabe receber, não sabe fintar, não sabe cabecear, só marca penaltys e de empurrar.

Benfiquista sabe da poda!

a parte do n ganhar nada n depende de um só jogador como bem sabes....se ganha agora é pq tb tem equipa para isso, coisa que não tinha há uns anos atrás.....

Gog

Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 19:11
Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 19:10
O Falcao não é grande coisa no jogo aéreo?

pois olha que mede nem 1,80 senao me engano, e tem um jogo aéreo muito bom. Aliás, se há coisa em que é muito superior ao Cardozo, é nisso..

O VALEBEM estava-se a referir ao Adriano...

pois já percebi isso entretanto..tive a ler para trás. senao era impossível..

ps: o Vieri também era muito superior nesse aspecto.

o vieri dos tempos aureos era um jogador fenomenal....

rkc

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:06
E se o Cardozo tivesse no porco ele nunca era campeão porque são precisos "10" lances perdidos para o Cardozo marcar 1, coisa que o porco não produz.

Pois é...o gajo é mesmo fraquinho...

Epa eu não tou a dizer que o gajo é fraco, o que disse desde o inicio é que se tivermos que vender um jogador dos Nucleares, que seja o Cardozo. Até porque sei a importancia que ele têm nesse momento.

Se existe melhor que o Cardozo? sim existe.

Torres, Kuyt, rooney, Drogba, Ronaldo, Higuain, Villa, Mata, Messi, Ibrahimovic, Milito, Benzema, Raul, Balotelli, milito, eto'o, Totti, Toni, Pato, Iaquinta, Trezeguet, Klose, Mario gomez.

23, para te divertires. Todos eles, para mim, melhores que o Cardozo. Agora vamos fazer um exercício. Escolhe quem quiseres. E eu dou-te os dados de golos dos ultimos 4 anos, que é o tempo em que o Cardozo joga futebol à séria.

rkc

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:14
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:12
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:09
O Cardozo até tem o dom de marcar golos em lances que não são de perigo!

PS: Hoje, já contei 3 falhanços do Milito isolado!

Eu trocava já.

O que me preocupa é ter visto e continuar a ver os benfiquistas a adorarem um jogador que fazia 10 golos por época, não ganhávamos a ninguem, não resolviamos nada.

Depois, vem um gajo que marca sempre 20. Para cima. É um tosco, lento, sem pé direito, não sabe receber, não sabe fintar, não sabe cabecear, só marca penaltys e de empurrar.

Benfiquista sabe da poda!

E falas como se todos os golos que ele marcou foram criados por ele, e não pela equipa..ta bom.

Ele marca o que marca porque têm atrás de si a equipa que têm.

Ele, com outras equipas, marcou na mesma...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2213&epoca_id=136

Quantos são bons? Quantos marcou o Cardozo?

rkc

Não consigo manter o suspense!

21 em 33 jogos!

FKS

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:22
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:06
E se o Cardozo tivesse no porco ele nunca era campeão porque são precisos "10" lances perdidos para o Cardozo marcar 1, coisa que o porco não produz.

Pois é...o gajo é mesmo fraquinho...

Epa eu não tou a dizer que o gajo é fraco, o que disse desde o inicio é que se tivermos que vender um jogador dos Nucleares, que seja o Cardozo. Até porque sei a importancia que ele têm nesse momento.

Se existe melhor que o Cardozo? sim existe.

Torres, Kuyt, rooney, Drogba, Ronaldo, Higuain, Villa, Mata, Messi, Ibrahimovic, Milito, Benzema, Raul, Balotelli, milito, eto'o, Totti, Toni, Pato, Iaquinta, Trezeguet, Klose, Mario gomez.

23, para te divertires. Todos eles, para mim, melhores que o Cardozo. Agora vamos fazer um exercício. Escolhe quem quiseres. E eu dou-te os dados de golos dos ultimos 4 anos, que é o tempo em que o Cardozo joga futebol à séria.

LoL meteres o Ronaldo nesse lote de comparações até é pecado.

Ronaldo fenomeno foi o melhor ponta de lança que eu ja vi jogar, mas de longe....assim bem de longe...

Como todo o Brasileiro que vêm das favelas quando se vê cheio da guita dá no que dá.

rkc

Era o cristiano, que tambem tem jogado a ponta...

FKS

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:27
Era o cristiano, que tambem tem jogado a ponta...

haaa :)

Meio_metro

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:16
E para terminar, eu acho que o Saviola é 10 x mais importante que o Cardozo, apesar de não fazer de 20 golos para cima !

Tenho dito ;)
ou não!!

rkc

http://www.transfermarkt.de/en/benfica-lissabon/startseite/verein_294.html

O transfermarkt acha-o o mais valioso do plantel.

Sendo uma brincadeira, é giro.

FKS

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:40

Ui mantorras 1.7M ! e o Nuno Gomes a 4.1M ! ^^ esses sites valem o que valem.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:40

Isso deve-se mormente ao preço que foi pago por ele, e ao enorme numero de golos.

No futebol o potencial sempre valeu muito dinheiro, por isso o Cardozo está longe de ser dos mais valiosos do clube, não deixando de ser dos mais "apetitosos".