Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 15:21
Apoiar Nando "não há bilhetes Sr Araujo" Gomes é uma ESTUPIDEZ sem preço

O Vieira tem destas coisas, enfim.

sculpture

Citação de: ARREB1MBA em 19 de Abril de 2010, 15:19
Ainda bem que o Benfica "deixou-se comer nas eleições na Liga". Era importantíssimo que o Benfica não se envolvesse nisso, para ficar ilibado do que possa vir a acontecer no futuro e para ter legitimidade para criticar na devida altura.

Ainda não vi nada a indicar que o Benfica apoie o Fernando Gomes e sinceramente espero não ver. Apoiaram-no era cair que nem patinhos na estratégia do clube corrupto.
houve uma declaraçao do vieira na entrevista à sic noticias sobre o assunto, que me deixou preocupado...esperemos para ver.
esperemos que estejamos atentos às manobras la de cima...

Riquelme_10

Citação de: G-Man em 19 de Abril de 2010, 15:26

Já nâo há é paciençia...

trainmaniac

Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Roy Kent

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: G-Man em 19 de Abril de 2010, 15:26

Já nâo há é paciençia...

Para quê?

Peniche92

Strata

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.

sculpture

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.
pois, nao sei, é preciso muito cuidadinho com as armadilhas, e nisso podem ter a certeza que o Benfica e o seu staff sao uns anjinhos.
ainda a semana passada, vespera do jogo Benfica x lagartagem houve uma reuniao em lisboa, num hotel da cidade entre o cagao mor, o salvador e o rui alves...muita atençao às movimentaçoes...

Bleach

não sejas anjinhos , por exemplo se o fernando gomes tivesse na liga , o ulki nunca tinha sido castigado pela liga ....e haveriam mais exemplos...

trainmaniac

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2010, 15:41
não sejas anjinhos , por exemplo se o fernando gomes tivesse na liga , o ulki nunca tinha sido castigado pela liga ....e haveriam mais exemplos...

Pois, mas uma coisa que o Fernando Gomes fez foi convidar os actuais órgãos todos a candidatarem-se com ele a novo mandato...

sculpture

nem mais  O0

carrepos

Se o LFV acha que o Gomes vai ser imparcial só porque Braga e FCP não o apoiam, vai ser bem enganado.

Este não apoio do FCP é demasiado óbvio!!!

sculpture

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:45

Pois, mas uma coisa que o Fernando Gomes fez foi convidar os actuais órgãos todos a candidatarem-se com ele a novo mandato...
ha muita maneira de encapotar as coisas meu caro  :coolsmiley:

Strata

Citação de: sculpture em 19 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36

pois, nao sei, é preciso muito cuidadinho com as armadilhas, e nisso podem ter a certeza que o Benfica e o seu staff sao uns anjinhos.
ainda a semana passada, vespera do jogo Benfica x lagartagem houve uma reuniao em lisboa, num hotel da cidade entre o cagao mor, o salvador e o rui alves...muita atençao às movimentaçoes...

Ok, e independentemente de muitas falhas que a nossa Direcção e staff possam ter, não me parece que sejam anjinhos ao ponto de não terem conhecimento desse tipo de situações em que, neste caso, qualquer um acaba por relatar num fórum público da internet.

Bleach

train , o ricardo costa não disse já que ia sair ?
mesmo mantendo quase toda a estrutura , sabendo os seus menbros que o patrão é azul , poderá haver sempre aquela tendência para o agradar...eu não confio em fernando gomes.